Também concordo. É o setup ideal a todos os níveis.
Parabéns.
Bom dia a todos,
Vou aqui deixar um teste efectuado na 6 feira de um Seat Ibiza TDi 110cv.
O Carro conta com:
- Bicos RACE520 F.B
- Turbo GT1749VB
- FMIC 9L
- Linha escape
- Embraiagem
* Para mim este é o setup ideial para o dia-a-dia, como é o caso do que o cliente escolheu.
Quanto ao teste não estive presente. A pedido do cliente, o examinador só calcou após as 2200rpm.
Recordo-me de quando fiz a electrónica a este carro a bi-massa vibrava que era uma coisa parva! Possívelmente foi por isso!
Quanto ao resto está aí tudinho!!!
Bons comentários.
Também concordo. É o setup ideal a todos os níveis.
Parabéns.
www.mb-powered.com
MB Power
Eu também. O carro é levíssimo, baixas ficam brutais e já com algum power em altas. Já faz suar muita coisa que por aí anda.
Muito interessante, subscrevo exactamente o que o auto chipador Cap disse
Parabéns Patrão Nuno e agora só te falta fazer um com o setup do Raio Azul
Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul
Obrigado a todos pelos comentários, como alguns já perceberam o xaruto do Teste em causa é o meu.
O carro chega muito rapidamente aos 220km/h, mas derivado do bi-massa estar nas ultimas não dá para calcar a fundo muito cedo...
Mas já tenho uma embraiagem mono-massa a ser preparada na Auto-Travões em Coimbra e daqui a alguns meses (antes do verão) será feito novo teste a puxar desde cedo para se ver as diferenças.
Agradecimentos ao Rabeta do Cristiano pela electrónica do aççoooooo e porque finalmente o Xaruto está ao meu gosto, ao Rabeta do Rabbit (Renato) pela montagem do IC e pelo que ainda vai alterar no Xaruto, ao FastCitro (o Vnt17VB era dele), ao Areias pelo IC que me vendeu e pelas várias vezes que me ajudou via phone ao longo do tempo, ao Gonçalo Monteiro que também me tem dado valiosos conselhos, e ao João (Trbks) que está sempre disponível para irmos testar o Xaruto. A todos um grande obrigado!!! Se me esqueçi de alguém desculpem, mas estou velho para apanhar cabras ao sábado á noite (ainda não recuperei...) looooooooool.
Abraços a todos.
VB para mim continua a ser o melhor turbo que ai anda!
Recordo me que na minha A4 fazia as 1500rpm logo mais de 200nm e as 1600 260nm... 1800 +350... e isto nao era cm o gasoleo todo era simplesmente cm o que o VB conseguia queimar.
Sendo isso num ibiza entao chega e sobra e fica brutal a sair.
Cumps
deve tar mto porreiro para a condução desejada, bons valores.