Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por fireTVD

Tópico: TA-Technix Tuning Box

o "Velhinho" Average 2 Avatar de Vinny

Padrão TA-Technix Tuning Box

Boas psl,

Alguém já ouviu falar ou testou uma Box destas:
    TuningArt Handels GmbH - TA-Technix Tuning Box für Mercedes-Benz / E-Klasse Coupe / E 250 CDI - 204 PS

Ao que parece actua em dois sensores, o que parece bastante bom, mas....
    Não encontro qualquer comentário Nacional ou internacional !!!
    O "BLACK" _____________________ A "Azulona" ___________________ O "SILVER"
    ____ ____
    cafebom.myorganogold.com/pt-pt/

Senior Member Average 2

Padrão

nao conheço, mas para essa faixa de preço nunca na vida compraria uma boa, ia sim para um repro, pois essa box por melhor que seja nunca sera tao boa como uma repro bem feita e dependendo do sito ate fazes repro mais baratas que essa box....

abri um projecto a pouco e mais a frente vou falar da box que meti, so optei pela box devido ao factor euros estou a falar uma box digital dual core etc etc e quase 1 quarto do preço essa TA ou seja no meu caso a relaçao preço/material vale a pena para o que pretendia

box so justifica se nao poderes ou quiseres gastar muito euros e claro se for um box de qualidade... mais a frente vou falar da minha no meu projecto...
    Última edição por fireTVD; 10-08-2016 às 02:53.
    pedrogbranco gosta disto.

Junior Member Novo user

Padrão

Boas... eu montei há 3 meses uma PowerBoxCRD da MAL-Electronics, Alemanha (100% alemã) que na minha Laguna 1.5 DCi me surpreendeu pelo ganho de potencia e binário. Como tinha lgumas dúvidas, a Box Montada com a regulação indicada para o meu carro de 110cv passou a 135cv e de binário teve um aumento de 40Nm , o que se nota bem , nas reprises e em subidas. A Minha carrinha é muito pesada para o Motor Renault DCi 110cv, mas ao montar a powerBoxCRD ficou bem mais rápida e de resposta imediata, sem fazer nenhum fumo nem "problemas". Eu tenho 55 anos, sou Pai de família e nunca quis fazer reprogramações ou isso , pois o que pretendia era um motor mais vivo...sem exageros, e consegui por apenas 95€. Agora...na minha carrinha, subo o Marão (IP4) sempre em 5ª e 6ª quando antigamente era em 4ª e raramente a 5ª . Com a Box e em 5 minutos que o Sr da Bosch demorou a montar, fiquei com uma carrinha espetacular
    Citação Mensagem Original de fireTVD Ver Post
    nao conheço, mas para essa faixa de preço nunca na vida compraria uma boa, ia sim para um repro, pois essa box por melhor que seja nunca sera tao boa como uma repro bem feita e dependendo do sito ate fazes repro mais baratas que essa box....

abri um projecto a pouco e mais a frente vou falar da box que meti, so optei pela box devido ao factor euros estou a falar uma box digital dual core etc etc e quase 1 quarto do preço essa TA ou seja no meu caso a relaçao preço/material vale a pena para o que pretendia

box so justifica se nao poderes ou quiseres gastar muito euros e claro se for um box de qualidade... mais a frente vou falar da minha no meu projecto...

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de StolenLobster Ver Post
    Boas... eu montei há 3 meses uma PowerBoxCRD da MAL-Electronics, Alemanha (100% alemã) que na minha Laguna 1.5 DCi me surpreendeu pelo ganho de potencia e binário. Como tinha lgumas dúvidas, a Box Montada com a regulação indicada para o meu carro de 110cv passou a 135cv e de binário teve um aumento de 40Nm , o que se nota bem , nas reprises e em subidas. A Minha carrinha é muito pesada para o Motor Renault DCi 110cv, mas ao montar a powerBoxCRD ficou bem mais rápida e de resposta imediata, sem fazer nenhum fumo nem "problemas". Eu tenho 55 anos, sou Pai de família e nunca quis fazer reprogramações ou isso , pois o que pretendia era um motor mais vivo...sem exageros, e consegui por apenas 95€. Agora...na minha carrinha, subo o Marão (IP4) sempre em 5ª e 6ª quando antigamente era em 4ª e raramente a 5ª . Com a Box e em 5 minutos que o Sr da Bosch demorou a montar, fiquei com uma carrinha espetacular

publicidade brutal tudo ao detalhe, marca, origem ganhos especificicos uiiii

PowerBoxCRD da MAL-Electronics
    100% alemã
    110cv passou a 135cv aumento de 40Nm
    reprises
    sem fazer nenhum fumo
    55 anos Pai de família
    por apenas 95€
    5 minutos que o Sr da Bosch demorou a montar

mais um bocado era o script da televendas

adorava ver a folha do banco para ver os ganhos exactos de 25cv e 40nm

estas pessoas vêm para aqui fazer post como se fossem clientes satisfeitos mas acabam por passar a frontreira do ridiculo....

e o mais engraçado primeiro post feito loool
    Última edição por fireTVD; 31-10-2016 às 01:31.

Junior Member Novo user

Padrão

Vai-me desculpar, fireTVD.... apenas fui convidado por um amigo do Forum... nada tenho de Publicitário.
    Sim, comprei a PowerBox , e instalei-a . Não sou dono da dita empresa por isso não sei aonde quer chegar.Quem me convidou, e , Sim , vende as PowerBox, só me apresentou o Fórum e pediu-me sim que contasse apenas a minha experiência. O Facto de ter ido à Bosch, deve-se precisamente ao facto de ter querido sondar o responsável pela oficina sobre a instalação ou possíveis problemas e também ter a certeza de que a potencia aumentava (e quanto).

Agora, deixe que lhe diga , fireTVD...parece-me de muito mau tom ter respondido a fazer chacota com os meus comentários.
    Até porque nem me conhece.
    Se violei alguma regra, um moderador vai concerteza informar-me e eu respeitarei.
    Boa tarde.

Power Novato Avatar de geral@italianspeed.pt

Padrão Box ou Repro, não discutam!

Este tópico, pelo sentido de discussão que provoca, seria bom lerem este artigo Power Box ou Reprogramação. Há sem dúvida mercado para ambos. O stolenLobster e o FireTVD não precisam de discutir

Citação Mensagem Original de StolenLobster Ver Post
    Aumento Potência, Aumento Binário, Redução dos Consumos em italianSpeed Portugal

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de geral@italianspeed.pt Ver Post
    Este tópico, pelo sentido de discussão que provoca, seria bom lerem este artigo Power Box ou Reprogramação. Há sem dúvida mercado para ambos. O stolenLobster e o FireTVD não precisam de discutir

eu nao tou a discutir, apenas achei o anterior um pouco "publicidade" a mais....

de momento sou utilizador de uma italianspeed nao tenho nem nunca tive nada contra box ou repro tal como disse e bem, ha mercado para ambas as coisas

Tópicos Similares

1. Suspensão TA Technix não coilover
    Por ke20 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 3
    Última Resp.: 17-10-2011, 23:31
  2. HELP!!!! TA Technix
    Por joao1600 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 10
    Última Resp.: 24-09-2009, 18:22
  3. [VENDO] Coillovers TA-TECHNIX
    Por nunocunha no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0