Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 41
Like Tree1Gostos

Tópico: TA TECHNIX High-Quality Coilover kit

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    152

    Padrão

    desculpem lá mas essa dos 2 dedos e do dedo e meio acima do pneu é pura parvoíce!
    Pois voces podem ter no carro desde jante 13" com pneus barra 70 até jante 17",18" etc e pneus barra 45/40/35 what ever... e a medida dos 2 dods ja nao dá pra ter ideia nenhuma da altura em q os coils estao.
    Quantos cms de rosca ficaram depois da contra porca estar apertada?
    Os helpers foram retirados?
    A contra porca foi retirada?

  2. #22
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetlike Ver Post
    desculpem lá mas essa dos 2 dedos e do dedo e meio acima do pneu é pura parvoíce!
    Pois voces podem ter no carro desde jante 13" com pneus barra 70 até jante 17",18" etc e pneus barra 45/40/35 what ever... e a medida dos 2 dods ja nao dá pra ter ideia nenhuma da altura em q os coils estao.
    Quantos cms de rosca ficaram depois da contra porca estar apertada?
    Os helpers foram retirados?
    A contra porca foi retirada?
    Ena pá tanta coisa, eu perdi agora a vergindade nisto dos coils.

    É quase quando ouço falar em rebaixamentos de 4cm, 6cm, etc... onde vão buscar estas medidas?

    Falei nisto dos dedos para dar uma medida que julgo que se percebe-se, mas afinal com essa das medidas das jantes e pneus lixaste-me.

    No meu tenho 195/50/15

    Abraço

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    204

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danger Ver Post
    Ena pá tanta coisa, eu perdi agora a vergindade nisto dos coils.

    É quase quando ouço falar em rebaixamentos de 4cm, 6cm, etc... onde vão buscar estas medidas?

    Falei nisto dos dedos para dar uma medida que julgo que se percebe-se, mas afinal com essa das medidas das jantes e pneus lixaste-me.

    No meu tenho 195/50/15

    Abraço
    A melhor maneira de ver o quanto mais baixo ficou o carro com os coils já montados é medir do centro da roda à cava da roda (isto se o carro tiver as cavas direitas). Senão mede-se a distancia do fim da rosca à rosca de ajuste, mas estes valores só servem mesmo para ter noção se o carro está nivelado, porque seja com coils baratos ou coils de marca, os valores anunciados nunca batem certo.

    Coils "tipo" TA convém o carro estar mais baixo senão é garantido que vai ficar duro.

    Abraço
    Focus TDCi by VCPower

    Seat Ibiza GT TDi

  4. #24
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    142

    Padrão

    Boas, eu tenho Coilovers KW no meu, é do melhor ke se pode ter, aconselho

    KW ou Bilstein

    de salientar ke ja n tenho o 106.

  5. #25
    Senior Member Average 2 Avatar de Salvad0r
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Porto/Coimbra
    Mensagens
    242

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetlike Ver Post
    desculpem lá mas essa dos 2 dedos e do dedo e meio acima do pneu é pura parvoíce!
    Pois voces podem ter no carro desde jante 13" com pneus barra 70 até jante 17",18" etc e pneus barra 45/40/35 what ever... e a medida dos 2 dods ja nao dá pra ter ideia nenhuma da altura em q os coils estao.
    Quantos cms de rosca ficaram depois da contra porca estar apertada?
    Os helpers foram retirados?
    A contra porca foi retirada?
    Eu tenho à frente, (do chão até à cava da roda) 58,5cm de altura, e atrás (também do chão à cava da roda) 60,5cm do chão até à cava da roda. Tenho os helpers montados e a contraporca está lá. Ainda dá para baixar à vontade 4cm à frente e atrás, o que na prática e nas nossas estradas é impossível.


  6. #26
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Eu tb vi os V-Maxx e pareceu-me q tinham o rebound rapido demais, o q fazia com q o carro ficasse ao pinxos.

    Não, não andei no carro, mas ele esteve a 1cm de mim e pude até fazer força na trazeira para ver a velocidade do rebound.

    Não faço ideia q settings tinham, mas q estava uma bela c*gada, estavam!

    Pois é normal os coils da V-maxx terem um comportamento aos saltos, basta nos dar uma olhada nos forums nos EUA como por exemplo o VWVortex onde centenas de pessoal confirmam o mesmo. Não é por acaso que são baratos e só com 2 anos de garantia. Eu aconselho os da Weitec, são de excelente qualidade, feitos pela próprio KW e por um preço pouco mais de uns V-maxx, compensa muito mais... sem comparação nenhuma.

  7. #27
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    631

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DNY RACING Ver Post
    Boas,

    Em 3 Anos é a primeira observação que vimos em qualquer forum de uma observação negativa de uns coilovers V-Maxx.

    Mas primeiro antes de falar, disse que viu???.... não falou que era o seu?? ... Logo estamos na conversa do disse que ou disse um amigo, etc.... Este tipo de conversa não chega a lado nenhum.

    Será que os V-Maxx que estava nesse carro estariam nas devidas consições???... estaria a respeitar as indicações de Fábrica???... Será que não são de outra marca e tentam passar por V-Maxx???

    Ou pretende defender uma marca por interesse pessoal ou financeiro ou algo está errado... DESDE JÁ FICA CONVIDADO A VIR A UM TRACK DAY EM BRAGA, ONDE PODERÁ VER UNS COILS V-MAXX NUM GOLF 3 QUE FAZ PISTA E DEPOIS PERGUNTE AO DONO A SUA OPINIÃO.



    Neste Tópico só observamos pessoas a queixarem-se de TA e se For por ai fora, ou poderá ir ao Clube Ibiza e poderá ver dezenas de Coilovers TA que foram substituidos pelos V-Maxx... Será isto coincidencia???

    Será que todos os artigos e testes efectuados que teem saido em revistas a qulificar os V-Maxx como o melhor Kit Preço/Qualidade é à toa??

    Agradeciamos que qundo criticar uns V_maxx, que pelo menos os tenha no seu veiculo e dessa forma poderemos ajudá-lo Técnicamente para averiguar a situação.... Não fale pelo que diz o visinho.

    Qualquer informação que necessite: procure no Google por DNY RACING

    Cumprimentos,
    DNY TEAM

    não sou mto de picardias mas aqui fica a minha "posta de pescada"
    1º pergunto:
    DNY RACING tem TA TECHNIX ou Raceland no seu carro para falar mal deles ou foi o tal "vizinho" que lhe disse?
    é que se não tens... penso que me percebes.
    se tens entao andas a falar contra ti.
    em qualquer dos casos isso tem um nome: HIPOCRISIA

    em relação a V-MAXX:
    não sei bem qual a vossa posição em relação á firma V-MAXX mas esta citação do clube golf deu-me vontade de rir vindo de uma firma.

    Citação Mensagem Original de clube golf
    Boas,

    A DNY, LDA, vem desta forma alertar para o seguinte aviso:

    A DNY, sendo a distribuidora responsavel pelos produtos da V-Maxx, avisa que qulaquer compra de um produto da mesma se não for em Agentes autorizados pela DNY, não terá garantia coberta nem assistência técnica.

    Como tal qualquer problema que possa surgir a DNY não poderá ser responsabilizada, nem a V-Maxx.....
    pelo que eu tenho conhecimento so o representante oficial da marca pode falar por ela num pais e pode banir a venda dessa mesma marca caso tenha exclusividade para o país. coisa que não sei se terá.
    se o material tiver factura legal, o representante oficial é responsavel por dar assistencia e garantia do material.
    depois ha o caso do representante autorizado. é uma loja autorizada e reconhecida pela marca a vender o seu material.
    depois ha a loja convencional que compre onde comprar, desde que tenha documento legal da compra pode vender.
    em qualquer dos casos atrás referidos as lojas em questão e a V-MAXX são responsaveis pela garantia.

    em relação ás queixas da V-MAXX, ha como em todas as marcas porque ha gostos para tudo.
    se pesquisarem no google encontram razões de queixa. e não são poucas.
    e não estou com isto a depreciar o material. antes pelo contrario.
    sei que em relação ao preço é bom.

    estou é a depreciar a atitude da DNY em relação ao material dos outros.

    acho que as marcas crescem por elas proprias, e não depreciando as outras marcas.

    senão estaria aqui a dizer que se quiserr tb arranjo KW pouco mais caro que V-maxx e que fica a anos luz de qualidade da V-maxx.

    no fundo apenas concluo com uma expressão mto correcta:

    vivam e deixem viver.

    bons negocios para todos

  8. #28
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Bem, pelos vistos o DNY tem inimigos no Ibizaclubpt, porquê? Porque quer vender o seu produto a força toda. Assim não vais longe. Basta ver aqui
    http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62399

    Mais palavras para quê?????


    Wake up and smell the coffee. O que faltava agora era o pessoal da Weitec, KW, Koni, etc.. a falar mal da V-maxx para ganhar clientes... meu deus, tenha vergonha.

  9. #29
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de victorpires Ver Post
    Bem, pelos vistos o DNY tem inimigos no Ibizaclubpt, porquê? Porque quer vender o seu produto a força toda. Assim não vais longe. Basta ver aqui
    http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62399

    Mais palavras para quê?????


    Wake up and smell the coffee. O que faltava agora era o pessoal da Weitec, KW, Koni, etc.. a falar mal da V-maxx para ganhar clientes... meu deus, tenha vergonha.

    Bom se ganhou inimigos ou não, isso é com ele, mas uma coisa é certa, vi lá opiniões favoraveis aos V-Max e algumas negativas aos TA.

    Só sei é que espero que os meus durem e durem e durem...

    Abraço

  10. #30
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Danger Ver Post
    Bom se ganhou inimigos ou não, isso é com ele, mas uma coisa é certa, vi lá opiniões favoraveis aos V-Max e algumas negativas aos TA.

    Só sei é que espero que os meus durem e durem e durem...

    Abraço
    Pois o engraçado é todos os comentários negativos serem pelos próprios vendedores da vmaxx

  11. #31
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de victorpires Ver Post
    Pois o engraçado é todos os comentários negativos serem pelos próprios vendedores da vmaxx
    Sim mas tambem gostei de ver que quem meteu V-Max, disse maravilhas daquilo. E tál como eu agora tambem estou satisfeito para o que queria.

    Abraço

  12. #32
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    Deixem o DNY em paz pá, n vá ele tentar provar que as molas são boas e acaba nas couves num trackday......A V-Maxx n deve ter kits de manicure!!

    Estou a pensar comprar umas TAtechnics aqui a um nosso amigo para o meu corsa GT1.4, axam bom investimenteo?

    Já pesquisei,pesquisei.... mas ninguem tem um carro igual com este equipamento!!! O meu objectivo é segurança e prazer de condução, conforto?! Na...... Para levar a passear as meninas tenho o carro do dia a dia... e se n houver meninas é na mesma o carro do dia a dia! lol

    cumps
    Última edição por joao1600; 01-10-2009 às 16:29.

  13. #33
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    boa noite,

    eu tenho TA e até ao momento estou satisfeito.... quer dizer, olhando para o preço/qualidade acho que tomei a decisão correcta.
    que são duros, sim é verdade.... mas isso é um mal para o qual um dia mais tarde será facil de resolver.
    basta ir ao Jorge dos amortecedor e melhorar as cargas.


    cumprimentos,
    PR.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  14. #34
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    53

    Padrão

    que dizem de um kit de coil's RACELAND pra 6k2? alguem daki tem? cmo se portam? sao diferentes dos Ta.technix?

  15. #35
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    9

    Padrão

    eu tenho raceland no meu 6k e um amigo meu tem no 6k2 e nao tenho nada apontar.. gosto bastante da conduçao.
    Cup 1.6 16v

  16. #36
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    Citação Mensagem Original de KinderCup Ver Post
    eu tenho raceland no meu 6k e um amigo meu tem no 6k2 e nao tenho nada apontar.. gosto bastante da conduçao.
    Amen

  17. #37
    Member Average Avatar de joao1600
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    59

    Padrão

    Boas!

    Recentemente adquiri umas ta technix para o meu corsa A, molas montadas, direcção alinhada a olho e fui para a estrada, sinceramente axo que foi a melhor coisinha que podia ter comprado, buracos para cima, e se é para testar é mesmo a dar lhe com os buracos, e tem um desempenho magnifico, alem de bem superior ao de origem, é bastante confortável em estrada, até umas lombas passei na esgalha e fiquei surpreendido, o carro tem um amortecimento ,apesar de um pouco mais duro, extremamente eficaz, e se se aguenta bem nos buracos, agarra com unhas e dentes as curvas, ha uma curva que de 120 que a conseguia fazer subi para 150, e penso que se consegue melhor,mas com pouco hábito com as coil n convem arriscar.....

    De referir que o carro está do chassis ao chão com 15cm á frente e 17 atrás! As coils foram compradas aqui ao nosso amigo victor pires, entrega rápida e de confiança, aconcelho!!!

    Quando tiver tempo mando fotos do antes e depois!!

    Cumps
    Esfriga gosta disto.

  18. #38
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Setubal, terroa
    Mensagens
    181

    Padrão

    o problema de baixar muito é dar cabo das transmissões.

  19. #39
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    E aqui vai mais um..... Amen

    Citação Mensagem Original de joao1600 Ver Post
    Boas!

    Recentemente adquiri umas ta technix para o meu corsa A, molas montadas, direcção alinhada a olho e fui para a estrada, sinceramente axo que foi a melhor coisinha que podia ter comprado, buracos para cima, e se é para testar é mesmo a dar lhe com os buracos, e tem um desempenho magnifico, alem de bem superior ao de origem, é bastante confortável em estrada, até umas lombas passei na esgalha e fiquei surpreendido, o carro tem um amortecimento ,apesar de um pouco mais duro, extremamente eficaz, e se se aguenta bem nos buracos, agarra com unhas e dentes as curvas, ha uma curva que de 120 que a conseguia fazer subi para 150, e penso que se consegue melhor,mas com pouco hábito com as coil n convem arriscar.....

    De referir que o carro está do chassis ao chão com 15cm á frente e 17 atrás! As coils foram compradas aqui ao nosso amigo victor pires, entrega rápida e de confiança, aconcelho!!!

    Quando tiver tempo mando fotos do antes e depois!!

    Cumps

  20. #40
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boa noite a todos...eu tenho um bmw compact e36 aconselham estes ta technix? Alguem aqui com expriencia neste carro destes ta technix?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Campeonato de Sound Quality EMMA - Tuningparty - Pombal
    Por CA addicted no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-08-2010, 10:24
  2. High-quality sound in luxury limousine
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-02-2009, 05:00
  3. vendo sound Quality
    Por pete no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-04-2007, 09:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •