Resultados 1 a 19 de 19

Tópico: "T-RACER by TWEETER "

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Question "T-RACER by TWEETER "

    Não sei se estou no sítio certo ou se até o posso fazer aqui, se estiver mal por favor apaguem o tópico.

    A TWEETER, empresa do ramo da transformação automóvel, conhecida concerteza por alguns de vós, dedicou-se a uma nova área de negócio.

    De início por brincadeira mais tarde pela quantidade de pedidos deixámos de ter mãos a medir na produção integralmente nacional dos simuladores de corrida que aqui mostramos.

    Apreciem:









    Há mais modelos, inclusivé se consultarem o nosso site encontrarão outros que talvez possam interessar.

    TWEETER

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    parece-me excelentes. Dá para partilhar um preço indicativo?

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    parece-me excelentes. Dá para partilhar um preço indicativo?
    Sim, o preço é de 549€, já com IVA para o mais simples e 639€ para o mais elaborado (suporte cx. veloc., etc.)

    Nota que neste preço NÃO ESTÃO INCLUÍDOS o banco, o volante o LCD a PS3, etc., apenas a estrutura metálica, pintada e decorada e todos os suportes julgados necessários.

    Há no mercado modelos mais baratos mas garantidamente que não são tão robustos e isentos de vibrações e folgas como este.

    Temos na loja 2 em permanência com sistema de som 5.1 LOGITECH Z5500 para uma experiência surreal, oferecemos uma lavagem integral do carro a quem conseguir bater o tempo das pistas GT5 que lá estiver indicado.

    Apareçam!
    Última edição por tweeter; 17-10-2011 às 13:25.

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Mais uma foto, desta vez aérea...


  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    103

    Padrão

    Sim senhor. Desconhecia de facto o interesse de tanta gente por este produto que não é nada barato. Mas acredito que a experiência seja única.

  6. #6
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    550€ por uns ferros soldados... e nem sequer um banco trás.. fdx... depois querem vender

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Mais fotos:







    Última edição por tweeter; 17-10-2011 às 13:27.

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    550€ por uns ferros soldados... e nem sequer um banco trás.. fdx... depois querem vender
    Se conseguires fazer mais barato, ou quem te faça mais barato mas com o mesmo aspeto, pintura, ergonomia e decoração, eu compro!

    Podes mandar vir 50 unidades, fico com todas! Faço transferência do valor na hora!

    Abraço,

    P.S. Só para os nossos queridos governantes vão 102,66€ do IVA...

  9. #9
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    aspecto ? mas qual aspecto ?
    é um playseat feio e de ferro
    ergonomia ? mas qual ?
    nem sequer é dobrável para fácil arrumação
    decoração ?
    autocolantes

    eu próprio fiz o meu playseat e ficou-me em cerca de 50€ (madeiras, parafusos, dobradiças, bondex) + um banco automóvel que tinha na garagem, e garanto, não abana nem um bocadinho, tem um sistema de som 5.1, suporte para g25, suporte de mudanças, espaço para um pouco de arrumação e brevemente vai ter também sistema para suporte de travão de mão.

    mas pronto.. estamos num pais de negociantes..

    boas vendas =)
    i'm out

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    aspecto ? mas qual aspecto ?
    é um playseat feio e de ferro
    ergonomia ? mas qual ?
    nem sequer é dobrável para fácil arrumação
    decoração ?
    autocolantes

    eu próprio fiz o meu playseat e ficou-me em cerca de 50€ (madeiras, parafusos, dobradiças, bondex) + um banco automóvel que tinha na garagem, e garanto, não abana nem um bocadinho, tem um sistema de som 5.1, suporte para g25, suporte de mudanças, espaço para um pouco de arrumação e brevemente vai ter também sistema para suporte de travão de mão.

    mas pronto.. estamos num pais de negociantes..

    boas vendas =)
    i'm out
    Deve estar aí uma coisa esperta...

    Mas pronto, pelas imagens que mostraste acho que não vivemos num país de negociantes mas sim de espertos...

    Quanto a não abanar... Ponho as minhas dúvidas...

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão



    Olha que este também ficou mais barato...

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    231

    Padrão

    Nao podia deixar de cá passar para comentar a qualidade de construção destes playseats,tudo é cuidadosamente elaborado com o maximo profissionalismo que o pedro tem habituado os seus clientes ao longo dos anos ,seja numa mera lavagem ou num trabalho de instalação de som para competir.mais uma iniciativa que nao tem maos a medir e que vem alargar o leque de serviços que a tweeter tem vindo a prestar a todos os clientes e amigos.
    abraço e boa iniciativa
    ...

  13. #13
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tweeter Ver Post
    http://fc04.deviantart.net/fs70/i/20...09-d302uqv.jpg

    Olha que este também ficou mais barato...
    Se queres ir longe neste mundo não sejas arrogante e aceita com bom censo todas as criticas, negativas ou não.

    é só um conselho.

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de c2cup Ver Post
    Nao podia deixar de cá passar para comentar a qualidade de construção destes playseats,tudo é cuidadosamente elaborado com o maximo profissionalismo que o pedro tem habituado os seus clientes ao longo dos anos ,seja numa mera lavagem ou num trabalho de instalação de som para competir.mais uma iniciativa que nao tem maos a medir e que vem alargar o leque de serviços que a tweeter tem vindo a prestar a todos os clientes e amigos.
    abraço e boa iniciativa
    És suspeito, afinal tiveste dos carros mais giros que TWEETER alguma vez fez. Obrigado pelos elogios.

    Abraço.

    P.S. Eis umas fotos do carro no nosso site que ainda não está completo mas lá chegará, comentem.

    O C2 Cup do "c2cup" (faltam lá fotos...)

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    44

    Padrão

    Esta semana vão haver novidades pois está prevista a conclusão de uma série de simuladores já a pensar no Natal.

    A grande novidade serão as novas cores com as quais esperamos cativar ainda mais os potenciais clientes.

    Estaremos em Santarém, dias 12 e 13 de Novembro na concentração de inverno da Tuning Party com uma gama abrangente e um mini-troféu com prémios para os participantes.

    Os simuladores para o troféu estarão dedicados ao GT5 mas outros estarão com WRC2, DIRT3, F1 2011, NFS Shift 2, etc.

    Todos poderão experimentar e tirar as suas conclusões em relação à qualidade de construção, ergonomia, etc.

    Apareçam.

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Parece caro, eu compro lá fora bem mais barato.

  17. #17
    Senior Average 2 Avatar de AligatorZ
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    128

    Padrão

    O meu não tem autocolantes, foi feito com tubos quadrados inox e finos por causa do peso, e porque o aspecto não era algo que me interessasse, mas a backet tem uma calha regulável o volante é regulável em altura, o travão de mão é de um corsa B e também é regulável em força da mola, além de ter o force feedback no máximo e não abana, pode não estar uma coisa esperta com o aspecto comercial dos vossos mas o comentário feito ao JT...

    O meu por acaso nem os 50€ dos do JT custou, custou 10 euros a mandar estufar a backet da omp onde estava rasgada e não é nenhum sofá...




  18. #18
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2011
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tweeter Ver Post
    http://fc04.deviantart.net/fs70/i/20...09-d302uqv.jpg

    Olha que este também ficou mais barato...
    Citação Mensagem Original de AligatorZ Ver Post
    O meu não tem autocolantes, foi feito com tubos quadrados inox e finos por causa do peso, e porque o aspecto não era algo que me interessasse, mas a backet tem uma calha regulável o volante é regulável em altura, o travão de mão é de um corsa B e também é regulável em força da mola, além de ter o force feedback no máximo e não abana, pode não estar uma coisa esperta com o aspecto comercial dos vossos mas o comentário feito ao JT...

    O meu por acaso nem os 50€ dos do JT custou, custou 10 euros a mandar estufar a backet da omp onde estava rasgada e não é nenhum sofá...

    http://i.imgur.com/zvIcC.jpg
    http://i.imgur.com/FNtcW.jpg
    http://i.imgur.com/vIbxY.jpg

    Boas
    Pelo que li gostei muito destes dois e pelos preços acho que estao espetaculares .

    Mas pronto e o país que temos e mais não digo……………………

  19. #19
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pinela Ver Post
    Boas
    Pelo que li gostei muito destes dois e pelos preços acho que estao espetaculares .

    Mas pronto e o país que temos e mais não digo……………………
    Pois Claro... o Teu registo parece que foi a pedido e ainda por cima és da amadora... lol

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Liquidaçao de Stock " Drag Racer Store"
    Por streetracer_465 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 6
    Última Resp.: 23-01-2011, 22:59
  3. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •