E saber se os problemas advêm da simples repro?
Isto mais vai parecer o Consultorio da Maria versao Tuning!
Exponham aqui as dores de cabeça (porque ñ há só alegrias) q tiveram pelo simples facto de fazer uma reprogramação. Problemas c turbos, volantes de motor, trasnsmissões, embraiagens, cosumos etc. Cumprimentos PS. Se este tópico estiver repetido os moderadores q façam o favôr de o apagar.
E saber se os problemas advêm da simples repro?
Isto mais vai parecer o Consultorio da Maria versao Tuning!
www.mb-powered.com
MB Power
Já se sabe q mais carga é igual a menos fiabilidade, isso é senso-comum...
Mas depois é td extremamente subjectivo e dificil de relacionar o q aconteceu devido a quê...
O segredo como em td na vida, está na procura de um equilibrio, neste caso entre modificações efectuadas, cuidados de manutenção e estilo de condução.
Sem descurar claro o importantíssimo factor sorte.
Falando do meu caso pessoal, +100mil kms, +30mil kms c carga (box) e zero problemas mecânicos (turbo, embraiagem td stock e impéc).
Se isto pega vai dar que falar....
Isto é só para repros em carros fumarentos???
Punto GT Stage Pau de cabinda
40000kms com reprogramação
Mecânica full stock
Grande problema: para conseguir andar com ele outra vez stock é F*did*
Boas,
Ando com repro à 30 000 km's e até agora o unico problema que tenho é a embraiagem a patinar.
Mas isso não é resultado da repro em si mas do que eu pedi, ou seja, uma repro com um bom binário, que no meu caso é superior a 200Nm's bem acima do limite do conjunto.
Por isso se tivesse que voltar a fazer uma não pensava duas vezes.
Mais, em breve vou adquirir outro carro cá para a casa e já ando a pesquisar !!!!!!
Cumprimentos
PR.
Pedro Ramalho
RACECOMPdiesel
Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL
repro á 20.000 km e a apontar eu n tenho nada. kem vem atras é k se deve keixar c o fumo.
... ainda não a fiz com medo de vir a ter problemas mecânicos ( não tenho muito €€)
com repro ah 5 mil km's...e ja tenho um problema...o acelerador axo k fikou preso no fundo!
330CD Powered By:
boa spessoal
amigo tengo repro ha ja quase 40 000km e nada de problemas!!!!!
o melhor em pneus tenho gasto um boacdito mais!!!!! mas enfim, um preço a pagar!!!
cumps
tdi POWa! diesel power
Tenho Repro à 30000kms e o único problema k tive foi o resguardo térmico do Cat k keimou, mas isso foi devido à restrinção da passagem dos gases, agora tá resolvido...
REPRO APROXIMADAMENTE Á 137 000 KM E APENAS UM SEMI-EIXO.
E TALVEZ UMAS LAVAGENS A MAIS...
XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
0-100 4S 0-400M 12S
Megasquirt Builder - ECU performance
http://xpower.blogs.sapo.pt/
repro á 68000km e até agora de motor nem um unico problema tirando o fumo
Golf Tdi R
Bmw E30 316/325i track day beast
Porsche 944 T
Bem, eu tenho repro há cerca de 30 000 e estou satisfeito,mas foi só á 2ª porque da 1ª ficou com o binário muito alto (de 200 passou para 363) e de vez em quando a embraiagem patinava. Depois passou para 286 de binario e nunca mais patinou. Cumprimentos
Boas
Repro á 40000 km sem problemas.
Hardware Stock
O unico problema é o fumo ser de boa qualidade.
Abraços
Carro antigo
Repro aos 80.000 e não deu prob's até aos 110.000KM, em que levou um turbo, mas andou na mão de assasinos
Carro actual
Fui feita a repro qd ele tinha 15.000KM, está com 40.000Kmv e tudo ok, excepto a embraiagem que está a patinar, mas isso no modelo do meu carro já é de esperar pq a embraiagem de origem não tem muita margem de prgressão.
Os consumos depende do pé, mas se andar na boa, o carro até te consome menos, mas se pisares a fundo, é a doideira Gasóelo, Pneus e multas
carrinha do metralha apenas repro ha 60.000 kilometros n precisou de nada antes de pedir eu proprio metia oleo usado 0w30 e a cada 5.000km mudo oleo e filtros
A carrinha 320d faleceu
� troca do Golf Gti Dsg...