Resultados 1 a 17 de 17

Tópico: Tópico dos problemas com Repro`s

  1. #1
    asa
    asa está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    24

    Padrão Tópico dos problemas com Repro`s

    Exponham aqui as dores de cabeça (porque ñ há só alegrias) q tiveram pelo simples facto de fazer uma reprogramação. Problemas c turbos, volantes de motor, trasnsmissões, embraiagens, cosumos etc. Cumprimentos PS. Se este tópico estiver repetido os moderadores q façam o favôr de o apagar.

  2. #2
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    E saber se os problemas advêm da simples repro?

    Isto mais vai parecer o Consultorio da Maria versao Tuning!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Já se sabe q mais carga é igual a menos fiabilidade, isso é senso-comum...

    Mas depois é td extremamente subjectivo e dificil de relacionar o q aconteceu devido a quê...
    O segredo como em td na vida, está na procura de um equilibrio, neste caso entre modificações efectuadas, cuidados de manutenção e estilo de condução.
    Sem descurar claro o importantíssimo factor sorte.

    Falando do meu caso pessoal, +100mil kms, +30mil kms c carga (box) e zero problemas mecânicos (turbo, embraiagem td stock e impéc).

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Rio tinto/Gondomar
    Mensagens
    258

    Padrão

    Se isto pega vai dar que falar....

    Isto é só para repros em carros fumarentos???
    Punto GT Stage Pau de cabinda

  5. #5
    Member Average Avatar de VitaminaM
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Lx
    Mensagens
    64

    Padrão

    40000kms com reprogramação

    Mecânica full stock

    Grande problema: para conseguir andar com ele outra vez stock é F*did*

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de pedro ramalho
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    835

    Padrão

    Boas,

    Ando com repro à 30 000 km's e até agora o unico problema que tenho é a embraiagem a patinar.
    Mas isso não é resultado da repro em si mas do que eu pedi, ou seja, uma repro com um bom binário, que no meu caso é superior a 200Nm's bem acima do limite do conjunto.

    Por isso se tivesse que voltar a fazer uma não pensava duas vezes.
    Mais, em breve vou adquirir outro carro cá para a casa e já ando a pesquisar !!!!!!


    Cumprimentos

    PR.
    Pedro Ramalho
    RACECOMPdiesel
    Citroen XSARA 1.9 td power by RACECOMPDIESEL
    Citroen C2 VTS 1.6 HDI power by RACECOMPDIESEL

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    174

    Padrão

    repro á 20.000 km e a apontar eu n tenho nada. kem vem atras é k se deve keixar c o fumo.

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Vila Real de Santo António
    Mensagens
    55

    Padrão

    ... ainda não a fiz com medo de vir a ter problemas mecânicos ( não tenho muito €€)

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    28

    Padrão

    com repro ah 5 mil km's...e ja tenho um problema...o acelerador axo k fikou preso no fundo!
    330CD Powered By:

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    gondomas
    Mensagens
    55

    Padrão

    boa spessoal
    amigo tengo repro ha ja quase 40 000km e nada de problemas!!!!!
    o melhor em pneus tenho gasto um boacdito mais!!!!! mas enfim, um preço a pagar!!!
    cumps
    tdi POWa! diesel power

  11. #11
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    36

    Padrão

    Tenho Repro à 30000kms e o único problema k tive foi o resguardo térmico do Cat k keimou, mas isso foi devido à restrinção da passagem dos gases, agora tá resolvido...

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de BotasJR
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    477

    Padrão

    REPRO APROXIMADAMENTE Á 137 000 KM E APENAS UM SEMI-EIXO.

    E TALVEZ UMAS LAVAGENS A MAIS...
    XPOWER REPRO - ELECTRONIC PERFORMANCE
    0-100 4S 0-400M 12S
    Megasquirt Builder - ECU performance
    http://xpower.blogs.sapo.pt/

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Focus Tdci R
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    449

    Padrão

    repro á 68000km e até agora de motor nem um unico problema tirando o fumo
    Golf Tdi R
    Bmw E30 316/325i track day beast
    Porsche 944 T

  14. #14
    asa
    asa está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    24

    Padrão

    Bem, eu tenho repro há cerca de 30 000 e estou satisfeito,mas foi só á 2ª porque da 1ª ficou com o binário muito alto (de 200 passou para 363) e de vez em quando a embraiagem patinava. Depois passou para 286 de binario e nunca mais patinou. Cumprimentos

  15. #15
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Boas

    Repro á 40000 km sem problemas.

    Hardware Stock

    O unico problema é o fumo ser de boa qualidade.

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    36

    Padrão

    Carro antigo

    Repro aos 80.000 e não deu prob's até aos 110.000KM, em que levou um turbo, mas andou na mão de assasinos

    Carro actual
    Fui feita a repro qd ele tinha 15.000KM, está com 40.000Kmv e tudo ok, excepto a embraiagem que está a patinar, mas isso no modelo do meu carro já é de esperar pq a embraiagem de origem não tem muita margem de prgressão.

    Os consumos depende do pé, mas se andar na boa, o carro até te consome menos, mas se pisares a fundo, é a doideira Gasóelo, Pneus e multas

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Localização
    Aqui mesmo nas Bombas da Galp
    Mensagens
    203

    Padrão

    carrinha do metralha apenas repro ha 60.000 kilometros n precisou de nada antes de pedir eu proprio metia oleo usado 0w30 e a cada 5.000km mudo oleo e filtros
    A carrinha 320d faleceu
    � troca do Golf Gti Dsg...

Tópicos Similares

  1. Problemas com a repro?
    Por Nuno_peugeot 207 HDi no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 11
    Última Resp.: 05-05-2009, 10:41
  2. problemas e mais problemas no MINI 1100
    Por aXtra2000 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 18
    Última Resp.: 30-05-2008, 21:44
  3. Problemas com repro...
    Por Hitori_Jinsei no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 21
    Última Resp.: 26-02-2006, 16:46
  4. clio dci 65cv com problemas (abri este tópico p 1 colega)
    Por rui306 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 28
    Última Resp.: 09-01-1970, 16:36
  5. Golf 110 tdi o antes, a repro, a repro e uns pozinhos....
    Por propeler no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •