Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Swift Tuning Design by _- R_@_f_@ -_

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão Swift Tuning Design by _- R_@_f_@ -_

    Antes:



    Depois:



    _- R _ @ _ f _ @ -_

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de Raxteiro
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    697

    Padrão

    Não foste tu que fizeste esse VT

    http://www.digimods.co.uk/images/Vir...uzukiswift.jpg

    Tirar peças de outros VT's é que não.

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Mas men, agr é k tou aprended umas cenas... E para fazeres carros e pa komexares a aprender tens k tirar koisas d outros carros e fazend alteraçoes... Ou vais m dizer k n há VTuners k tiram cenas doutros carros? De algum carro temos k tirar as cenas... Entah como se faz?

    Cumprimentos

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    E tambem coloquei rede... Colokei farois negros... Agr é k tou aprended... Ja vi koisas bem piores... Desculpem se fiz algo errado...

  5. #5
    DSM
    DSM está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de DSM
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    977

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _-R_@_f_@-_ Ver Post
    Mas men, agr é k tou aprended umas cenas... E para fazeres carros e pa komexares a aprender tens k tirar koisas d outros carros e fazend alteraçoes... Ou vais m dizer k n há VTuners k tiram cenas doutros carros? De algum carro temos k tirar as cenas... Entah como se faz?

    Cumprimentos
    Tirar coisas de outros carros é uma coisa, tirar coisas do trabalho dos outros é outra coisa completamente diferente.

    Never bite your fingernails... You never know when you might need them.


  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    As varias alterações... N kopiei totalmente o carro e colei-o noutro fundo.. Nunka tinha trabalhad mto kom parachoques.. Se reparem eu teno um swift normal kom as jantes de fabrica... Mas se causei algo errado apaguem o post!






  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de Raxteiro
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    697

    Padrão

    Foi o que o DSM disse.
    Tirar peças de carros tuning é uma coisa, agorsa tirar de VT's é outra.
    Se estás a comçar agora começa por cenas mais simples. E se precisares de peças para por nos VT's tens ai uma secção.

    http://www.tuning.online.pt/forum/t-...rs-t30705.html

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Ok pexoal... Mas n kero konfuxoes kom estes membros.. So kero k vejam os meus trabalhos, k criticam.. Exe é a tal koisa.. As peças foram tds dakela imagem.. Mas houve uma part minha.. Jantes, farois, rede, farol no espelho. melhoramento do aleron...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _-R_@_f_@-_ Ver Post
    Ok pexoal... Mas n kero konfuxoes kom estes membros.. So kero k vejam os meus trabalhos, k criticam.. Exe é a tal koisa.. As peças foram tds dakela imagem.. Mas houve uma part minha.. Jantes, farois, rede, farol no espelho. melhoramento do aleron...

    nem que tivesses feito tudo e so tivesses tirado o aileron de outro VT!! isso nao se faz, é errado e nao admitimos isso nem aqui nem em qualquer outro sitio... gostavas k um artista pegasse em VT's teus e começasse a sacar peças e a coloca-los noutro trabalho, depois do trabalho k te deu a ti reunires infos e mesmo fazer as cenas à mao??

    aprende a usar peças de carros e fotos originais / verdadeiros e nao de VT's, isso nao é tolerado!!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Pois men... Mas quand tas a arranjar acessorios para pores no teu carro, n me importo k tirem as minhas cenas. Kual o mal? é uma imagem igual ás outras. Vcs tambem tiram doutros carros... O vcs fazem td sozinhos. È mentira! KErem apagar apagem. Há de haver mais oportunidades. O Tuning Virtual, é alteração de um carro k tenhas... N interessa o sitio onde fost buskar... Tem é k ser diferent mai nd

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de _-R_@_f_@-_ Ver Post
    Pois men... Mas quand tas a arranjar acessorios para pores no teu carro, n me importo k tirem as minhas cenas. Kual o mal? é uma imagem igual ás outras. Vcs tambem tiram doutros carros... O vcs fazem td sozinhos. È mentira! KErem apagar apagem. Há de haver mais oportunidades. O Tuning Virtual, é alteração de um carro k tenhas... N interessa o sitio onde fost buskar... Tem é k ser diferent mai nd
    tou a ver k nao tas bem a entender a gravidade da situaçao...

    um chop é uma imagem criada por ti, logo tem direitos de autor... eu nao permito k usem peças k eu fiz ou adaptei a um carro, noutro chop... se gostas disso, problema teu, é pk nao dás valor ao k fazs...

    imaginemos a seguinte situaçao:

    tou a alterar virtualmente (fazer um vt, portanto...) um Corsa... e kero colocar-lhe o para-xokes da frente de um BMW M5 (hipoteticamente falando)... ora sendo carros diferentes, tenho de adaptar, mudar cor, fibrar, etc etc etc... ora depois de feito, a frente do Corsa foi algo feito por mim, mesmo k nao tenha sido do zero e tenha usado outra peça de uma imagem de um carro ORIGINAL e nao de um VT... agora xega um artista e pega na frente do meu Corsa que tanto trabalho me deu a fazer e mete num chop dele, isso é ROUBAR!

    alias, muitos de nós conseguimos fazer peças e partes dos carros de raíz, do zero... a isso xama-se brush, é usar bem varias ferramentas do photoshop e ter mtas unhas e capacidade de trabalho... e dá mto trabalho, e por isso é altamente incorrecto k depois tu vas roubar essas peças... a lateral desse swift bem como a saia foram feitas apartir do nada por um grande senhor dos chops, e como tal tas a roubar algo feito por ele e a menos k ele tenha dado autorizaçao (k nao deu de certeza), nao as podes usar, pois ele se kiser ate te pode processar por nao tares a cumprir a lei de copyright... enfim, se ainda nao entendeste, nao consigo explicar mlhr...


    atençao k tou a esforçar-me por te explicar pk axo k tens potencial... pk noutros casos tinhas recebido uma PM com as dicas todas e o topico tinha sito imediatamente apagado...!!!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    ok.... mas por exemplo. Tu fazes a frente do corsa e eu tiro-a.. Como vou saber se a frente foi alterda? às vzs consegue-se ver, outras vezes n, né?

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Para verem km tou m a sentir mal em komparaxao kom os vossos trabalhos fixes. pexo k apagam ext topico...

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Pexo k apaguem...

    Cumprimentos

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Aqui fica o copyright da "digimods.co.uk", porque todas as alterações que o bodykit contém em relação ao original, foi "digimods.co.uk" que criou. Da minha parte alterei algumas coisas, como:
    rede, farois dianteiros, farol no espelho, aleron, montagem e fundo.
    Não tenho experiência suficiente para criar peças tão loucas como essas...

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Não saber as regras não é desculpa para não as cumprir, se fosse eu a decidir, ban.

  17. #17
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    rafa o que te querem dizer é do tipo imagina que tu pegas em peças de um ferrari e consegues metelos num corsa e chega outro e tira as tuas peças que tu fizes-te que levaram varias horas e essa pessoa sem perder tempo sem nada copia as tuas coisas e depois ainda ganha meritos pelo teu trabalho percebs a situaçao ?

    nao es o primeiro a fazer e agora ate acredito que seja sem querer mas tens de ter cuidado com esse tipo de coisas senao ganhas ferias pagas do tol

    se estas no inicio faz cenas simples as vez ate ficam mais fixes do que grandes abusos

    Rafa tenta escrever nomalmente sem tantos X aqui nao tens limite de caracteres e nao pagas mais por escrever muito

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    154

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    rafa o que te querem dizer é do tipo imagina que tu pegas em peças de um ferrari e consegues metelos num corsa e chega outro e tira as tuas peças que tu fizes-te que levaram varias horas e essa pessoa sem perder tempo sem nada copia as tuas coisas e depois ainda ganha meritos pelo teu trabalho percebs a situaçao ?

    nao es o primeiro a fazer e agora ate acredito que seja sem querer mas tens de ter cuidado com esse tipo de coisas senao ganhas ferias pagas do tol

    se estas no inicio faz cenas simples as vez ate ficam mais fixes do que grandes abusos

    Rafa tenta escrever nomalmente sem tantos X aqui nao tens limite de caracteres e nao pagas mais por escrever muito
    Ok... nao farei mais isto!
    Foi um erro... Mas tambem nao precisam de tar sempre a bater no seguinho... Pa, ja aprendi a liçao
    Cumps

  19. #19
    VTU Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    38

    Padrão

    Estou do lado do Rafa, e desde já aviso que dou permissão para que partes dos meus VTs possam ser copiadas, afinal, ficarei orgulhoso e feliz de ver que um trabalho meu foi aproveitado numa obra de arte.
    Saudações a todos.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    pa o chavalo fez a mm cena q eu fiz quando cheguei cá, já sabia o q era vt há algum tempo, mas quando não se tá em foruns com + ppl não se sabe a " giria " da coisa
    não é ban nem meio ban, caguem nisso, ele chega a 1 ponto q percebe, q as pessoas mesmo q gostem do q ele colou no carro, não foi ideia dele.
    aprende por si.
    vou criticar o teu work, pralém das peças copiadas, e não sei quem decidiu q não se deve usar umas dos outros. mas seja como for 'e regra geral neste " mundo do vt ", ai tens a perder, a integração no bg parece q tás a afundar-te, os farois ficaram fakes.
    de resto mereces o esforço e dedicação de trabalho, agora pega algo + fácil de fazeres, caga prajá nesses bodykits elaborados q vês em sites tipo digimods e etc.. ;P
    já se repetires a façanha de copiar peças, nem eu te vou poder defender .
    continua.
    b-Stylaa *

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. LUMMA Design BMW 7 Series tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-09-2010, 13:20
  2. MEC Design SLS Studies ? another MEC Design pictures
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-12-2009, 02:30
  3. 206 Tuning Design by _- R_@_f_@ -_
    Por _-R_@_f_@-_ no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 21-05-2009, 15:58
  4. JE DESIGN tuning for the new Seat Ibiza
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-06-2008, 08:20
  5. ASMA Design S-Eagle1 Widebody Mercedes Tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-05-2008, 03:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •