e descansa que só achei piada, nao estava a gozar! abraço e muitos km pa maquina
apenas porque a cinza do cigarro nao tem consistencia suficiente para furar tapetes, digamos antes que o antigo dono fumava uns valentes carcaços dentro do carro loool, eu nao os fumo mas sei bem como é
e descansa que só achei piada, nao estava a gozar! abraço e muitos km pa maquina
Espero que sejam muitos km! Muitos deles no aço
A cinza realmente duvido que o faça, mas um cigarro que caia ao chão acredito bem Ficava por baixo do tapete, aos olhos dos outros, estava nova, mas como ia limpar o carro e passar fios aproveitei.
Se não for cigarros não estou a ver o que seria
tbm tenho um ja alterado a nivel de motor com cams electronica e mais cenas, e um carro mesmo muito engraçado adoro conduzi lo
Amanhã é dia de inspeção
Depois mostro melhor
Há alguma coisa melhor que os "velhinhos"... Impec
Nissan Micra K11
pronto para mais um aninho. Estou em vias de arranjar um para peças, vamos ver como corre
Gostei da maneira como ficou a tampa. Não sabia que a mugen fazia material para suzuki também. :-$ e não há nada melhor que essa folhinha verde!
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
De facto não equipa mais nenhuma marca (segundo sei). O que acontece é que existem várias marcas japonesas que partilham a mesma furação. As que conheço que usam a mesma furação são (Nissan, Honda, Mitsubishi, Suzuki) devem existir outras japonesas, mas não tenho certeza. Procurar uma tampa para o swift (especificamente) fica muito mais cara e não existiam marcas como hks, mugen, entre outras a fazê-las, mas sim "no brand"
Como para os honda o mercado é mais abrangente de marcas e de preços mais acessíveis acabei por compra-la
Boas users, o negócio está fechado. Comprei um mk2 para peças. Tem uma batida de frente e ainda vou pensar bem até que ponto não valerá a pena restaurar pois está muito porreiro. O motor está com muito bom aspeto, tinha sido pintado recentemente também, porém o objetivo do negócio é mesmo comprar para peças, a minha caixa faz um barulho nas reduções (não é que esteja estragada mas com o receio de ficar apeado...), a minha suspensão está um caos, está mesmo muito gasta. Vou precisar de discos em breve. Aquele tem uma barra anti torção à frente, entre outras coisas como bateria ou o tps que no meu às vezes lembra-se de andar aos saltos com a rotação. Só nisso vou buscar parte do investimento e dai meto bancos, motor etc à venda.
Amanhã talvez seja difícil pois só o vou buscar à noite. Mas logo que possa meto aqui umas fotos
Cumprimentos
Olha amigo, se quiseres vender só as calhas dos bancos diz algo
Nissan Micra K11
Está mesmo 5* o meu é de 94, mas devo admitir que este sendo de 90 não deixa em nada a desejar o meu.
Eu não o desmanchava, não sei se o carro tem algum tipo de problema se não, mas eu ia arranjando os problemas devagar devagarinho, deixava-o impec, e mais tarde despachava-o por um bom valor... ou então preparava-o para alguma brincadeira com um simples toques...
Nissan Micra K11
Não consegui tirar porque ficava contra a luz, amanhã tiro mas o carro tem uma batida de frente, provavelmente vou tirar tudo que estiver melhor que o meu para o meu e o restante vender para peças... Como disse é pena, o carro desde a batida frontal para trás está impecável. A mim custa-me imenso ver um exemplar destes abandonar as estradas neste estado. Mas não me posso perder. O investimento teve em vista resolver uns problemas mínimos do meu carro e juntar uns euros. Senão não vou conseguir manter dois projectos neste momento... Acredita que com imensa pena minha. Sinto-me mesmo um criminoso
Nem com o tempo consegues resolver essa pancada? É pena de facto, mas se precisas de peças para compor o teu, tens aí uma alternativa para não gastar mais €€...
Nissan Micra K11