Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: suspensoes

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Post suspensoes

    pessoal kria ajuda!!!
    estou a precisar de mudar as suspensoes do meu polo 1.4 16v, e uma x k vou ter de gastar dinheiro kria por uma coisa diferente e melhor kria por suspensoes desportivas mas como eu n percebo nd disto tenho medo k fique mt baixo e k traga problemas. sera k alguem me pode dar uma ajuda

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    metes coilovers e assim nao tem problema de ficar muito baixo... coilovers e uma suspensao na qual tens afinaçao de altura ou seja baixas se achas que ta mto baixa voltas a subir um poko.... tens varias marcas deste FK K&W Koni Bilstein e outras.... mas tambem sao mais caros do que so molas e amortecedores em separado

    Opel Corsa B

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ddonato Ver Post
    metes coilovers e assim nao tem problema de ficar muito baixo... coilovers e uma suspensao na qual tens afinaçao de altura ou seja baixas se achas que ta mto baixa voltas a subir um poko.... tens varias marcas deste FK K&W Koni Bilstein e outras.... mas tambem sao mais caros do que so molas e amortecedores em separado
    gostava de baixar cerca de 30mm mas pra isso tenho k mudar as molas?
    n sei mesm o k fazer

  4. #4
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Se queres baixar pouco coloca uma molas H&R ou Eibach. Rebaixa-te 30/35mm e ficas com o carro desportivo mas confortável e os amortecedores podem ficar os que tens.
    É uma solução barata e muito boa.
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Padrão

    andei a ver de preços tanto em portugal cm em espanha uma x k fica aqui a meia duzia de km e encontrei la amortecedores com regulamento em altura a preço aceitavel e estou kuase decidido em os meter ag so n sei mesm se o carro passa no centro de inspecçao!!!! vai ficar 40mm mais baixo alguem sabe se passa assim?

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    propavelmente nao.... mas se tem regulamento em altura entao levantas tudo... vais a IPO assim e dps voltas a baixar... e o ke vou fazer no meu

    Opel Corsa B

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Padrão

    pois tem reguladores em altura mas o mecanico disse-m k ia baixar no minimo 40mm e n maximo da ate 80mm ou seja tem reguladores mas baixa sempre no minimo 40... fg as x vejo carros mt mais baixos e eles la andam cm e k fazem na inspecçao mudam os amortecedores cad x k la vao?!

  8. #8
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    É estranho trabalhar assim esse amortecedor.
    Que marca é que é?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    105

    Padrão

    tens k perceber uma cena 1º nao sao os amortecedores k te rebaixam o carro...sao as molas. Provavelemente os amortecedores k tens agora estao em boas condicoes por isso basta comprares apenas umas molas e ta feito. Sim dps pa inspecao n passas, ou trocas pelas d origem antes d la ir ou entao vais a uma inspecao "especial" lol.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Padrão

    Citação Mensagem Original de marco420 Ver Post
    tens k perceber uma cena 1º nao sao os amortecedores k te rebaixam o carro...sao as molas. Provavelemente os amortecedores k tens agora estao em boas condicoes por isso basta comprares apenas umas molas e ta feito. Sim dps pa inspecao n passas, ou trocas pelas d origem antes d la ir ou entao vais a uma inspecao "especial" lol.
    sim eu sei disso, as molas e k baixam, e tenho os amortecedores lixados... e uma x k tenho k por amortecedores novos kria por desportivos!!! vou ter e trabalho depois a troca-los antes de ir a inspecçao mas k se lixe tb n e nd de mai!!!! ja ag alguem me e capaz de dizer se isso trax consequencias pro carro, tipo alguma avaria ou assim! pronto sei k tenho ter mais cuidado a conduzir com buracos ou lombas e k provavelmente podera surguir algumas folgas nas rodas uma x k ha mais impacto mas tirando isso n trax outras consekencias?!

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    neps ke eu saiba nao.... kuando meteres os amortecedores vai e verificar a direcçao porque mto provavelmente vai desalinhar e verifica tb os cambers que e provavel que abra um pouco... de resto acho que nao tem outras consequencias.... a nao ser o carro abanar em estradas de ma kualidade xD

    Opel Corsa B

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    7

    Padrão

    ok brigado pela ajuda ja estou a espera deles depois digo como e k ficou

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    mete koni sport 8610 amarelos com afinaçao e molas HR ou eibach

    os amortecedores sao excelentes e sao bem melhores k os sistemas coilover mais baratos ate 1000€

Tópicos Similares

  1. Suspensões
    Por scorpiolm no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 17-11-2010, 19:14
  2. [Vendo] Suspensões
    Por pat3ta no fórum outros
    Respostas: 2
    Última Resp.: 18-05-2009, 14:54
  3. vendo suspensoes g40
    Por Tiago_I_Fr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2009, 19:55
  4. suspensoes Vectra B
    Por Bugias no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-10-2008, 22:06
  5. Suspensões para 205 xad
    Por Parreira no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-09-2006, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •