lol o integra nao tem ma insonorizaçao. o motor é k berra como o c*ralho
e dificilmente irás encontrar melhor base para desenvolver. esse motor do vti é excelente, e tant podes mante-lo n/a e atingir na boa os 200 cv's como altera-lo para turbo e chegar aos 330 cv's na boa
kuanto a suspensoes ha muitos factores a ter em conta. keres um carro para estrada ou para track days? keres sacrificar conforto para o carro ser mais eficaz ?????
tens a noçao do k sao os alinhamentos de camber e convergencia e caster, e de como os manipular para melhorar o comportamento do carro ????
sabes o k sao barras estabilizadoras e como elas influenciam o rolar da carroçaria ??? e sabes a diferença entre barras de torçao (k nao fazem nada) e barras estabilizadoras ????
sabes o k sao amortecedores k afinam compressao e descompressao ao mesmo tempo ? sabes o k sao amortecedores k afinam apenas a descompressao? sabes o k sao amortecedores k afinam compressao e descompressao independentemente ???? e sabes como controlar os valores de compressao e descompressao para melhorar o comportamento num carro de traçao a frente ??????
e k jantes tas a pensar pôr nesse carro???? as melhores na minha opiniao sao umas 15x7 offset +35 com pneu 205/50