boas ppl que sabe....

eu sou um leigo na materia... e ando com a maluqueira de rebaixar o meu pekeno...

já andei em pesquisas aki na zona e já falei com o mecanico (da fiat onde tratam do pekeno)...

em cima da mesa estão duas propostas: 1 suspension kit da KW com amortecedores a gas por mais coisa menos coisa de 500 euricos... ou então comprar primeiro umas molas e dps uns amortecedores...

a minha questão prende-se com o seguinte... eu nunca conduzi um carro rebaixado... e nao sei se com o kit da KW nao ficará demasiado duro... ek akilo nao tem regulação, e dps se fica duro demais para o meu gosto fico lixado...
por outro lado posso sempre gastar um bom guito numas boas molas... e ver o que acho do que é andar com o carro mais baixinho e dps comprar uns amortecedores que dêm para regular a dureza (penso que há uns da selex, a oleo, que dão) para nao ficar com o carro mto duro...

vcs com a vossa experiencia podem ajudar-me? épá, se tiverem outras ideias, ajudem... eu até 600 euros vou na boa... (deram-me tb o preço de amortecedores e molas da koni, mas passava os 800 euros... que tb davam pa regular... mas esse preço já ultrapassa o orçamento )

bem, é tudo, fiquem na paz e ajudem-me, se nao for pedir mto! eheheheh
obrigadão