Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 82

Tópico: Supercharger Para Diesel??? Funciona???

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    32

    Question Supercharger Para Diesel??? Funciona???

    boas, sou novato nestas coisas do tuning por isso desculpa a minha ignorançia mas ja agora gostava de esclarecer esta duvida que tenho...

    tenho um VW 4, 1900 TDI de 90 cavalitos, e recentemente foi me informar com um "cientista" que ja fez bastantes preparações, e o que me foi explicado foi que alem de ter a caixa mais curta que por exemplo os de 110 cavalos, o motor as melhores caracteristicas para mexidas, o meu turbo é de geometria invariavel, que o meu turbo nao aciona nas rotaçoes mais baixas so quase as 2000 rpm é que ele actua, porque foi falar com esse senhor com intuito de ter mais arranque pois gosto daquela sensaçao de arranque a colar-nos ao bancos... o que me foi aconselhado foi que poderia por um chip na centralina que o carro de 90cv ficaria com uns 120cv fiaveis ja que uso o carro em questao no dia a dia e nunca me deu problemas....

    pois muito bem depois de isto tudo lembrei-me, um supercharger como ja vi em varios carros nos EUA(a gasolina) actuam logo nas rotaçoes mais baixas ja que os americanos usam isso muito, onde eu via mais essas aplicaçoes era nos " Mustangs"... pois eu pûs me a procurar na net e encontrei superchargers para DIESEL...

    pois agora pergunto, séra que uma cena dessas dava pra pôr no meu golfzito??? sera que isso é realmente bom como é nos de gasolina???

    gostaria de saber opinioes de quem sabe

    desde ja obrigado

    PS: ta aqui os links da minha pesquisa do assunto..

    http://www.alibaba.com/product-gs/21...ercharger.html

    http://www.autobloggreen.com/2006/12...el-efficiency/

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão