Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sujestão...

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Muuu
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    234

    Padrão Sujestão...

    boas pessoal...

    bem não sou muito entendido na matéria, mas gosto de ver os carros nacionais ao rubro do tuning português...
    visto isto torna-se um pouco complicado ver todas as fotografias sempre a clicar seguinte ou próxima se carregar em cima ela expandir e abrir numa nova janela para visualizar no seu tamanho normal...

    será que é possível melhorar esse parte para poder-mos carregar e surge-nos a foto em tamanho real, seja mais fácil a passagem tipo slide das fotos e ainda a opção de guardar todas as fotos das concentrações não só nacionais como as que há no site TOL...

    acho que era uma boa iniciativa e um aspecto a melhorar... é possivel?

    cumprimentos

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    referes-te às fotografias no forum, na galeria onde são colocadas as das concentrações ou onde em concreto?

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Muuu
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    234

    Padrão

    no fórum acho completamente normal como se é introduzido e visualizado... mas na galeria das concentrações acho que ficava melhor uma coisa bem relevante e mais atractiva... como normalmente são sempre muitas fotos, era uma boa aposta... digo eu :P

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de Muuu
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    234

    Padrão

    então que tal boa opinião?

    cumprs

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Na galeria de eventos, quando se publicam 1000 fotos não dá para estar a fazer de outra maneira, nem a publicar fotos de maior resolução. No entanto ultimamente tenho publicado algumas em 1024 para quem quiser fazer download.
    Também não da para disponibilizar a opção de download porque se não a largura de banda ia-se toda.
    Também não me interessa que as pessoas façam download, interessa-me sim que visitem o site para as ver...no entanto vou ver o que se pode fazer para as próximas vezes...eventualmente posso disponibilizar slideshows...

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de Muuu
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    234

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Na galeria de eventos, quando se publicam 1000 fotos não dá para estar a fazer de outra maneira, nem a publicar fotos de maior resolução. No entanto ultimamente tenho publicado algumas em 1024 para quem quiser fazer download.
    Também não da para disponibilizar a opção de download porque se não a largura de banda ia-se toda.
    Também não me interessa que as pessoas façam download, interessa-me sim que visitem o site para as ver...no entanto vou ver o que se pode fazer para as próximas vezes...eventualmente posso disponibilizar slideshows...
    sim tens razão não me tinha lembrado sequer disso...

    acho que um slideshows ficaria bem

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •