para que? explica melhor a ideia?
Este forum precisa de um espaço exclusivo á old scholl ou para maiores de 30 anos.. (urgentemente)
para que? explica melhor a ideia?
Eiiishhhhh
para existir um espaço onde haja conversa de users mais antigos com uma mentalidade mais aberta e mais madura, onde exista tópicos em que a conversa não seja mais do mesmo com intervenções de newbies geração underage em que nada contribui a quem cá anda há muitos anos e só ajuda a que quem um dia já gostou de contribuir passe só a vaguear pelo fórum.
Podia rapidamente apresentar uma análise em que me baseio para escrever esta sugestão mas melhor que ng do que serem os próprios acusar se será contributivo ou não.
pessoalmente acho que os users mais antigos até tem uma mentalidade mais fechada. Esses users devem contribuir dessa forma nos topicos todos de modo aos mais newbies aprenderem.
Essa secção seria sobre qualquer temática? fechada a todos e aberta só aos mais antigos?
Se houver mais contributos e for desenvolvida melhor a ideia e haver mais gente com a mesma opinião é possivel.
Não concordo... Só quem está há muito tempo no TOL é que tem conhecimentos válidos? Só quem tem mais de 30 anos é que tem conhecimentos válidos?
Há pessoas que sabem muito, alguns novos outros menos novos! Alguns há muito tempo no TOL outros à menos...
Já agora de que falariam nessa secção?
Seria um TOL paralelo? Se assim for quem não tiver conhecimento não aprende e os "prós" só falariam entre si...
Quem se inscreve no TOL para aprender ficaria sem aprender - qual o interesse de estar inscrito no TOL com essas condições?
A tua ideia é fácil de desenvolver: cria um fórum/blog, convida os users que penses serem mais importantes que os outros e já está!
É a minha opinião - de alguém que não percebe grande coisa de carros e quer aprender...
Cumps.
Não é um tol paralelo mas uma secção dentro do tol exclusiva, assim como é preciso ter x post's ou x tempo para os novos users terem acesso ás compras e vendas passaria o mesmo por uma secção de estatuto a old users como existe noutros foruns secções exclusivas a moderadores e administradores.
Foi so uma ideia de como existir um espaço auto moderado.