Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 59

Tópico: Sugestão: mudança de nome da secção

  1. #21
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    só mandam as culpas aos novos user's dizendo
    " antes não era nada assim ".
    mas vamos procurar toda a cheat, envolve o gonças and family!
    eu sou + novo aqui do q eles, mas em mim ninguém pisa, nem mesmo num forum.
    por isso poupem-me com o " antes não era assim " pq antes vocÊs eram uns 10 gatos pingados. agora somos + acho q o problema é vosso q não se adaptam e gostam de gozar os novatos daqui.
    sim pq gozam não ajudam.
    e quem começa sempre é o gonças e depois vêm sempre o grupinho atrás.
    e eu sou + evidente pq não me calo a esses homens de merda q se reunem em MSN em conversas apaneleiradas e arranjam 1 alvo espiatório.
    mudem o nome à secção ou apaguem-na sei lá, vai fazer falta?
    faz.
    Vou senti saudades destes trambolhos genero gonças?
    nunca na vida. =)
    Falem em diarreia virtual, mas é o habitat de muitos.
    o meu ponto aqui e 'e onde me pico é quando me vêm estigar posto isso eu aceito as criticas.
    aceito com fundamento.
    não q me venham dizer q gosto pessoal influencía a qualidade do trabalho mas isto 'e outra conversa.
    acabem ai com os CNO's pro forum morrer LOOOL =)
    Felicidades []
    b-Stylaa *

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    obrigado rui...

    é k a malta aki nao tava a acreditar no k eu e o nuel aki diziamos... pode ser k abram a pestana...

    e espero k os k fazem mais desacatos ponham a mao na cosnciencia e pensem "epah, isto é por minha culpa tambem, vou mazeh comportar-me..."

    espero k isto resulte, temo k se nao resultar, a secçao nao tenha futuro...


    PS: andavamos nós tao bem ate...

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    só mandam as culpas aos novos user's dizendo
    " antes não era nada assim ".
    mas vamos procurar toda a cheat, envolve o gonças and family!
    eu sou + novo aqui do q eles, mas em mim ninguém pisa, nem mesmo num forum.
    por isso poupem-me com o " antes não era assim " pq antes vocÊs eram uns 10 gatos pingados. agora somos + acho q o problema é vosso q não se adaptam e gostam de gozar os novatos daqui.
    sim pq gozam não ajudam.
    e quem começa sempre é o gonças e depois vêm sempre o grupinho atrás.
    e eu sou + evidente pq não me calo a esses homens de merda q se reunem em MSN em conversas apaneleiradas e arranjam 1 alvo espiatório.
    mudem o nome à secção ou apaguem-na sei lá, vai fazer falta?
    faz.
    Vou senti saudades destes trambolhos genero gonças?
    nunca na vida. =)
    Falem em diarreia virtual, mas é o habitat de muitos.
    o meu ponto aqui e 'e onde me pico é quando me vêm estigar posto isso eu aceito as criticas.
    aceito com fundamento.
    não q me venham dizer q gosto pessoal influencía a qualidade do trabalho mas isto 'e outra conversa.
    acabem ai com os CNO's pro forum morrer LOOOL =)
    Felicidades []
    adorei a tua franqueza... nao entendo ainda é o k aki tas a fazer, ja k tanto te keixas...

    antes de voces pa cá virem (usando os teus termos), havia tanta gente ou mais activa, deixaram de cá vir assim k isto começou a ficar com um ambiente mto pco decente... culpa dos "seniores"? nao em parece...

    PS: eu nem gosto desta destrinça "noobs" ou "novatos" e "seniores" mas ja k vcs insistem...
    Última edição por Legolas; 18-07-2008 às 19:46.

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão re

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    já viram se eu só falasse ou aceitasse no forum users que tivesse o carro modificado ao nível do meu ou superior?

    é uma comunidade, é para todos os que se saibam comportar como tal e que queriam aprender com quem sabe. Humildade é uma virtude, saber ouvir é outra...mas saber expressar-se e respeitar os outros é também muito importante.
    sim concordo! mas ha que ver que por vezes nem sempre acontece! gostam muito de mandar abaixo! mas pronto, existe muito respeito entre os users,apenas ha um ou outro que destabilizam! mas pronto por um pagam todos! pode ser que assim aprendam!

    ali o goncas é que falou bem,mas so na aprte dos profs

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão re

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    só mandam as culpas aos novos user's dizendo
    " antes não era nada assim ".
    mas vamos procurar toda a cheat, envolve o gonças and family!
    eu sou + novo aqui do q eles, mas em mim ninguém pisa, nem mesmo num forum.
    por isso poupem-me com o " antes não era assim " pq antes vocÊs eram uns 10 gatos pingados. agora somos + acho q o problema é vosso q não se adaptam e gostam de gozar os novatos daqui.
    sim pq gozam não ajudam.
    e quem começa sempre é o gonças e depois vêm sempre o grupinho atrás.
    e eu sou + evidente pq não me calo a esses homens de merda q se reunem em MSN em conversas apaneleiradas e arranjam 1 alvo espiatório.
    mudem o nome à secção ou apaguem-na sei lá, vai fazer falta?
    faz.
    Vou senti saudades destes trambolhos genero gonças?
    nunca na vida. =)
    Falem em diarreia virtual, mas é o habitat de muitos.
    o meu ponto aqui e 'e onde me pico é quando me vêm estigar posto isso eu aceito as criticas.
    aceito com fundamento.
    não q me venham dizer q gosto pessoal influencía a qualidade do trabalho mas isto 'e outra conversa.
    acabem ai com os CNO's pro forum morrer LOOOL =)
    Felicidades []

    HOuve nao vale apena! aconteceu o mesmo comigo e com asoares,a mim gozaram-me o asoares foi o unico que me defendeu,e nada foi feito em relacao a isso! na altura nao o castigaram(goncas) , agora q que vem co estas medidas! ja deviam ter feito isto ha mais tempo,muito tempo mesmo! Bombastik,nao vale apena,estas a remar contra a mare!

    legolas tambem nao gosto disso! mas podes nao usar esses termos, se nao gostas! ninguem te obriga! acho que a mudanca aqui no forum tem de ser e comecar por ai,nao ser influenciado pelos outros e ser quem realmente es! se nao gostas nao usas,somos todos VTunners,uns melhores e com mais experiencia que outros mas somos todos VTunners!

    eu ja tive a minha dose de problemas aqui,ate pedi ao MOD pa ter uma atitude,mas nada! eu so fasso o meus chopzinhos e esforco-me neles! e tenho de admitir que ha aqui users que me ajudam nomeadamente asoares,bombastik,legolas,dsm entre outros! eu gosto que critiquem um trbalho,mas com criticas constructivas,agora a mandar abaixo e gozar,acho que nao contribui para a evolucao nem dos mais recetes nestas andancas nem para o bem estar de todos nos! cumps
    Última edição por chuning; 18-07-2008 às 19:52.

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    O legolas ama-me por isso quer ver-me plas costas
    AHAHAHAHAHAHAA
    mas legolas não és só tu.
    prometo q vou cagar neste forum venho cá pontualmente pra ver a vossa reliquia dos " Oldschool times "
    .

    Chuning deixa-me remar boy, tou-me a lixar se a malta aqui não diz o q pensa e baixa as calças a eles pq são amigos do todo-o-poderoso ou dos moderadors.
    Digo aquilo q vejo . e o q vejo é os " seniores " gozarem os novatos .
    ponto final quantos exemplos querem?
    vão a cena dos SAXOS e vêm o gonças a gozar o brasileiro pq não meteu resize etc. 1 pessoa de bom senso como gosta o legolas e tanto fala nisso dizia-lhe " epa olha não é assim vai a sitio x " não chamava burro etc. . . =)
    b-Stylaa *

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    O legolas ama-me por isso quer ver-me plas costas
    AHAHAHAHAHAHAA
    mas legolas não és só tu.
    prometo q vou cagar neste forum venho cá pontualmente pra ver a vossa reliquia dos " Oldschool times "
    .
    e ainda aki tas??

    és o pior, o k mais destabiliza... o k menos aceita as criticas mesmo sendo elas super-bem fundamentadas, é o k mais reclama com as votaçoes (mesmo quando nao tens razao), é o menos humilde (axas-te mlhr k todos os k cá andam), e andas smpr com a mania da perseguiçao, va-se la saber pk...

    tens mto k aprender, espero k fora do "mundo virtual" sejas um homenzinho, pk se fores como és aki no TOL, vais passar por maus bocados...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de MangadaiX
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Algarve / Loule
    Mensagens
    1.303

    Padrão

    Citação Mensagem Original de chuning Ver Post
    HOuve nao vale apena! aconteceu o mesmo comigo e com asoares,a mim gozaram-me o asoares foi o unico que me defendeu,e nada foi feito em relacao a isso! na altura nao o castigaram(goncas) , agora q que vem co estas medidas! ja deviam ter feito isto ha mais tempo,muito tempo mesmo! Bombastik,nao vale apena,estas a remar contra a mare!
    épah eu tenhu o mesmo a dizer , ja vi muita vez pessoal a gozar os mais novatos nisto, eu proprio ja fui gozado (apenas por uma pessoa, qem ? o GONÇAS) enfim isto repete-se várias vezes gozos em alguns mais novatos qe eu ainda .. enfim .. depois qerem qe não haja revolta ??? OMFG por amor de deus ,. somos novatos mas nao somos otarios !!


  8. #28
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    ponto 1: As pessoas aqui são muito bem aceites quando sabem ser creticados, saibam criticar, saibam ouvir e tenham espírito de mutualismo, caso contrário, ninguém vai a lado nenhum.

    ponto 2: quem está mal muda-se

    ponto 3: ainda não percebi como é que as pessoas conseguem criar novelas virtuais, tempo e vida para isto!

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Padrão

    mesmo q não seja não te diz respeito. ;D
    dividam o TOL da vida real e seremos todos felizes .
    sou o q + destabiliza vocês elevam-me pa, em menos tempo q aqui estou sou melhor sim.
    contigo rebento por exemplo. =)
    mas ya o meu feitio não tem a ver com a minha qualidade quanto vtunner, quantas x arranjei eu off topic procura ai
    quantas x me fodem os topicos?
    perdi a conta! ;D
    até com quem + me pico aqui vou ao topico e digo q gostei
    genero teu trabalho e do gonças etc.
    vocês vão ao meu abrem o caixote do lixo?
    HAHAHAHAHAH era o q faltava vá acabou a conversa quanto à minha pessoa.
    mudem isto pra
    Virtual Tuning Lar(audio)

    é INCRIVEL COMO DEFENDEM O GONÇAS AHAHHAAHHAHAHA SAO UNS GAYS! man fazem panelinha mesmo q nojentos enfim. morram todos.
    a defenderem o homem q + merda faz aqui
    " quem tá mal muda-se "
    óbvio q percebemos as vossas dicas, ele já cá estava nos q nos aguentemos mas são estúpidos vocês?
    O gonças se o apanhasse na rua espancava-o e ponto final é 1 paneleiro mesmo .. gayzão, quando há cheat baza, mas ele q cria sempre mas enfim vocês defendem-no.
    Última edição por bstylaa*; 18-07-2008 às 19:57.
    b-Stylaa *

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MangadaiX Ver Post
    épah eu tenhu o mesmo a dizer , ja vi muita vez pessoal a gozar os mais novatos nisto, eu proprio ja fui gozado (apenas por uma pessoa, qem ? o GONÇAS) enfim isto repete-se várias vezes gozos em alguns mais novatos qe eu ainda .. enfim .. depois qerem qe não haja revolta ??? OMFG por amor de deus ,. somos novatos mas nao somos otarios !!
    o gonças ja foi banido por varias vezes, com bans temporarios... tlvz desta vez leve um definitivo se nao se comportar neste periodo de "testes" mas ele tem a culpa de vos picar, e vcs tem a culpa de lhe responder... tavam calados, esperavam k a moderaçao apagasse e tratavam disso no MSN, assim era td bonito e nao havia confusoes nem se xegava a este ponto...

    outra coisa k tb ja vi de voces que se intitulam "novatos" é k nem sempr aceitam uma critica mais forte, mesmo k teja debaixo do vosso nariz... e tal como voces nao sao "otarios", kem vos tenta emendar e conduzir po bom caminho tambem nao o é...


    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    mesmo q não seja não te diz respeito. ;D
    dividam o TOL da vida real e seremos todos felizes .
    sou o q + destabiliza vocês elevam-me pa, em menos tempo q aqui estou sou melhor sim.
    contigo rebento por exemplo. =)
    mas ya o meu feitio não tem a ver com a minha qualidade quanto vtunner, quantas x arranjei eu off topic procura ai
    quantas x me fodem os topicos?
    perdi a conta! ;D
    até com quem + me pico aqui vou ao topico e digo q gostei
    genero teu trabalho e do gonças etc.
    vocês vão ao meu abrem o caixote do lixo?
    HAHAHAHAHAH era o q faltava vá acabou a conversa quanto à minha pessoa.
    mudem isto pra
    Virtual Tuning Lar(audio)
    és melhor que quem... que eu? mas ainda bem k pensas assim, tambem te acho mlhr k eu... fico bastante feliz por ti... (nao ando aki a medir pilinhas...)

    tu lixas os teus topicos... porquê? le o k escrevi antes deste teu quote... se nao ligares e fizeres a tua funçao, k é "report to moderation", nada disto acontecia... mas nao, dá-te mais pica responderes e depois vires paki mancar a vitima k é assediada e gozada e criticada e depois disto td, knd te criticam de forma correcta, reages como um puto de 5 anos a kem kulpam de ter partido a jarra knd tens os vidros na mao...

    haja paciencia... o k fazs de ires aos topicos da malta "k te pica" (é so drogados aki!!) e fazeres um coment "à homenzinho" so revela k consegues ser decente knd keres... pena k seja so 20% das vezes k aki escreves...

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    é INCRIVEL COMO DEFENDEM O GONÇAS AHAHHAAHHAHAHA SAO UNS GAYS! man fazem panelinha mesmo q nojentos enfim. morram todos.
    a defenderem o homem q + merda faz aqui
    " quem tá mal muda-se "
    óbvio q percebemos as vossas dicas, ele já cá estava nos q nos aguentemos mas são estúpidos vocês?
    O gonças se o apanhasse na rua espancava-o e ponto final é 1 paneleiro mesmo .. gayzão, quando há cheat baza, mas ele q cria sempre mas enfim vocês defendem-no.
    knt a isto, anao há comentario possivel... atacar virtualmente e ameaçar alguem por via electronica é do mais baixo k pode acontecer... a ti so te tenho a dizer:

    "espero k um dia mais tarde queiras fazer parte da nossa comunidade e que nesse dia sejas uma pessoa totalmente diferente pk por agora... bye bye!!"
    Última edição por Legolas; 18-07-2008 às 20:03.

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #31
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão re

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    o gonças ja foi banido por varias vezes, com bans temporarios... tlvz desta vez leve um definitivo se nao se comportar neste periodo de "testes" mas ele tem a culpa de vos picar, e vcs tem a culpa de lhe responder... tavam calados, esperavam k a moderaçao apagasse e tratavam disso no MSN, assim era td bonito e nao havia confusoes nem se xegava a este ponto...

    outra coisa k tb ja vi de voces que se intitulam "novatos" é k nem sempr aceitam uma critica mais forte, mesmo k teja debaixo do vosso nariz... e tal como voces nao sao "otarios", kem vos tenta emendar e conduzir po bom caminho tambem nao o é...
    tambem ninguem disse que voces eram( eu pelo menos respeito o vosso trabalho)!
    HA muito bonito e banido temporariemente.. e???? isso faz.lhe alguma coisa?? nao! ele continua! estas a dizer que se nao se portar bem agora neste mes basa! achas que ele é burro??? agora vai andar caladinho na boa! acba o mes e volta ao mesmo! eu so tenho pena que ele seja assim! porque com o que ele sabe podia muito bem ajudar o pessoal,e tornar o TOL muito mais competitivo! em vez de enchuvalhar! tu proprio legolas quando entrei po forum tu davas sempre criticas ao meus chops,acredita que nao eram bonitas(mas eu sei que era pa eu melhorar) e apenas me dizias o que estava de errado!! alguma vez te faltei ao repeito??? ou alguma vez me meti contigo?? nao sempre te agradeci as ajudas e soube ouvir! estou a mentir???? sabes que nao! so tenho pena de no msn nao conseguir a tua ajuda! mas pronto!

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de chuning Ver Post
    tu proprio legolas quando entrei po forum tu davas sempre criticas ao meus chops,acredita que nao eram bonitas(mas eu sei que era pa eu melhorar) e apenas me dizias o que estava de errado!! alguma vez te faltei ao repeito??? ou alguma vez me meti contigo?? nao sempre te agradeci as ajudas e soube ouvir! estou a mentir???? sabes que nao! so tenho pena de no msn nao conseguir a tua ajuda! mas pronto!
    eu nao sou o gonças... e sempre fiz criticas objectivas e, principalmente, sinceras... nao andava aki a meter paninhos kentes e por isso é k alguns evoluiram...

    pena k devido a estas barracas, ja nem aki postem... nnc me faltaste ao respeito nem eu te permitiria tal coisa... relativamente ao gonças, mais do eu faço nao posso...modero-o aki, noutros foruns e ate no msn... ja foi banido, eu nao posso fazer mais nada...

    se ele volta a fazer o mesmo, nao sei, mas creio k se voltar, nnc mais cá mete os pés...a diferença entre ele e alguns outros k aki tambem destabilizam tanto como ele, é k ele knd ker contribui de forma positiva po forum crescer (tutos, donors, criticas, bases, etc etc...) os restantes, nem isso...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  13. #33
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão re

    pois por isso mesmo... contribui de forma positiva! o resto ele pode dispensar!! so vou esperar para ver...

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BombastiCk! Ver Post
    O gonças se o apanhasse na rua espancava-o e ponto final é 1 paneleiro mesmo .. gayzão, quando há cheat baza, mas ele q cria sempre mas enfim vocês defendem-no.
    cheat é batota

    shit é merda


    A tua forma de me enfrentar é à porrada? mostra o tipo de anormal que és.


    Eu nao me importo de me sacrificar a bem desta secção. o Bombastick tem de ser banido. Se me tiverem de banir para tb o banirem a ele, entao façam no, por favor. Sou eu que peço...Eu quero que voces possam disfrutar desta secção em paz, com o Bombastick aki nao vao conseguir
    Última edição por gonças; 18-07-2008 às 20:19.
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Nao é uma questão de banir, basta o pessoal saber comunicar uns com os outros sem picardias assim escusa de haver ban's lol

  16. #36
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Nao é uma questão de banir, basta o pessoal saber comunicar uns com os outros sem picardias assim escusa de haver ban's lol

    ja se avisou, falou, explicou, ate suplicou... nao resultou? vai com bans!!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  17. #37
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    um topico que é criado para vos reprimir pelas vossas atitudes e picardias e vosses nesse mesmo topico metem-se a fazer a mesma cena

  18. #38
    Lunatic Senior Member Senior Avatar de PsK | Peskilveira
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lumiar,Lisboa
    Mensagens
    714

    Padrão

    Um destabilizador não justifica outro!
    Eu ja tive problemas aqui no TOL, tal como muitos outros membros,
    faz parte da partilha de ideias e pontos de vista, que nem sempre se resolvem da melhor maneira...mas em 5 anos tive uma percentagem irrelevante de problemas quando equilibrado com o que de positivo retirei.
    Agora tu BombastiCk!, digas o que disseres, vieste abrir uma janela de mau ambiente incrivel, e o que me parece do que vejo é que conseguiste que o pior de muitos users viesse ao de cima (amaro por exemplo...nunca o pensei ver com as atitudes que vejo agora)...disparas em todas as direcções e a "tolerância" que tu dizes ter por vires "comentar na boa os trabalhos dos outros" são facilmente confundiveis com hipocrisia, e tu fazes questao de nao esclarecer ninguem!

    Para mim a partir do momento em que foi criado um topico "Off-Topic" para que os bébés pudessem despejar toda a verborreia que bem lhes apetecia esta seccão "morreu"...é uma falsa medida para que os meninos digam as asneiradas todas que teem a dizer la, de maneira a que nao tenham vontade de as dizerem nos tópicos "decentes".
    Mudou alguma coisa? não... porque na verdade a verborreia espalhou-se por toda a secção porque não há maturidade de saber separar as coisas e são todos demasiado mimados para saberem engolir em seco, pensar duas vezes e não escreverem a caca que escrevem!

    Basta ler os posts do Sr.BombastiCk para se ter uma ideia certa do que se anda a passar aqui há meses...mas duma coisa tenho a certeza, não é o unico, portanto o "grupinho" que ele tanto fala é mais "o grupo do non-sense" que tem conversas assustadoramente ridiculas no famoso "Off-Topic" e que depois as transportam cá pa fora!

    Para terminar, propunha para voto o nome "estado de sítio"...porque é o que se passa aqui!

    Cumprimentos

    PsK

    - VW Golf V 1.9 TDI "Stock-ish" -

  19. #39
    Senior Member Average 2 Avatar de chuning
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vialonga,portugal
    Mensagens
    226

    Padrão re

    goncas essa conversa tambem nao! o objectivo nao e banir ninguem ate porque por isso o forum perde! a questao é " quando te apetecer picar alguem(vomo ja fizes-te comigo) que gozas-te com o meu trabalho, e eu repondi-te, pensa" epa fd....xxx ja vou armar confusao outra vez???" e quando alguem quiser responder como eu fiz que pense " epa vou tar a ligar a este palhaco(atencao que nao es tu mas sim que goza no momento) ele que se fod@" percebes??? e esta a questao! para de picar e de gozar e quem se ofende fassa como o legolas disse epa que va po caralh@!! para nao chegarmos ao ponto em que estamos " pre bans"! so isso! porque ja citei la em cima e volto a citar se tu com aquilo que sabes ajudasses e nao gozasses tinhamos todos a ganhar!

  20. #40
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    eu nao li nada para nao me chatiar XD ...

    so digo uma coisa

    tudo isto deve se a falta de sexo dos users ... larguem o teclado e vao mas é fazer meninos que o stress passa

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Que nome dão ao vosso carro ?
    Por d-zaster no fórum TOLices
    Respostas: 95
    Última Resp.: 19-09-2012, 13:42
  2. Zoe poderá não ser o nome definitivo
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-05-2010, 02:00
  3. sugestão secção
    Por v4NDALu no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 2
    Última Resp.: 13-07-2007, 09:57
  4. Mudar de nome
    Por ruben_faro no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-10-2006, 15:08
  5. Mudança do nome da secção Imagens e TV.
    Por LGD no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-01-1970, 16:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •