A minha grande dúvida é mais relacionada como é no que toca a performance, visto que na estética é mais que eficiente, mas e na estrada? no dia a dia ou num momento mais nervoso??
It's an argument that finds its way into discussions in every car show parking lot and enthusiast garage. Spanner wrenches and elbow grease are pitted against control switches and compressors. The debate gets heated as claims that your car isn't low enough until your subframe hits asphalt are met with remarks that "airride is cheating". Some guys will never give up the springs that rest on the perches of their coilovers, while others have swapped them out with their rubber counterparts to abolish that last quarter inch of gap in their wheel well. In this low lifestyle, enthusiasts often pledge their allegiance to a side. Which side are you on and what you draws you there? We sit here in the StanceWorks office and we've decided to kick off the discussion ourselves...
continuar a ler: Stance Works - Bagged or Static? Which is better?
A minha grande dúvida é mais relacionada como é no que toca a performance, visto que na estética é mais que eficiente, mas e na estrada? no dia a dia ou num momento mais nervoso??
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
acho que coloquei uma vez um video de como é a performance dos carros em pista com uma das marcas de topo de bags...até eu me surpreendi. De qualquer das formas é uma das duvidas que sempre tive.
Nos todo-terreno as molas pneumáticas têm o inconveniente de perderem propriedades com o aquecimento e a durabilidade ser também muito menor (borracha vs aço). O conforto esse sim é incomparável.
Num automóvel uma vez que os ciclos da mola têm muito menor curso pode ser que não aqueçam tanto e serem mais fiáveis.
Obviamente que os bags dão mais versatilidade mas também podem dar mais dores de cabeça caso rebente.