Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Gostos
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por Falco

Tópico: Static Versus Bagged

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Static Versus Bagged



    It's an argument that finds its way into discussions in every car show parking lot and enthusiast garage. Spanner wrenches and elbow grease are pitted against control switches and compressors. The debate gets heated as claims that your car isn't low enough until your subframe hits asphalt are met with remarks that "airride is cheating". Some guys will never give up the springs that rest on the perches of their coilovers, while others have swapped them out with their rubber counterparts to abolish that last quarter inch of gap in their wheel well. In this low lifestyle, enthusiasts often pledge their allegiance to a side. Which side are you on and what you draws you there? We sit here in the StanceWorks office and we've decided to kick off the discussion ourselves...

    continuar a ler: Stance Works - Bagged or Static? Which is better?

    maneko gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    A minha grande dúvida é mais relacionada como é no que toca a performance, visto que na estética é mais que eficiente, mas e na estrada? no dia a dia ou num momento mais nervoso??
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  3. #3
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    acho que coloquei uma vez um video de como é a performance dos carros em pista com uma das marcas de topo de bags...até eu me surpreendi. De qualquer das formas é uma das duvidas que sempre tive.
    leonardo_ gosta disto.

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Mensagens
    164

    Padrão

    Nos todo-terreno as molas pneumáticas têm o inconveniente de perderem propriedades com o aquecimento e a durabilidade ser também muito menor (borracha vs aço). O conforto esse sim é incomparável.
    Num automóvel uma vez que os ciclos da mola têm muito menor curso pode ser que não aqueçam tanto e serem mais fiáveis.
    Obviamente que os bags dão mais versatilidade mas também podem dar mais dores de cabeça caso rebente.
    leonardo_ gosta disto.

Tópicos Similares

  1. AirREX Air Suspension bagged MK6 Jetta
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-07-2012, 20:16
  2. Jantes compostas versus monobloco
    Por kidlocopt no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-05-2008, 20:08
  3. Bilstein versus KYB Versus Monroe
    Por pedro ramalho no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 10
    Última Resp.: 12-10-2007, 11:55
  4. DIESEL/// VERSUS AVIAO
    Por _NSX no fórum Videos
    Respostas: 4
    Última Resp.: 16-10-2006, 14:58
  5. Um Versus.
    Por Satsujinkyou no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 15-02-2006, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •