Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 45

Tópico: starvan!

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    8

    Padrão starvan!

    malta, tenho uma velhinha starvan de 1990 e ando a pensar trocá-la.

    o que me dizem: troco por uma starvan 2.0d, o modelo seguinte, ou devo equacionar outras hipóteses?

    sou estudante, em tempo de aulas faço cerca de 60km diários.

    o orçamento para carro novo rondará os 4500 euros.

    cumprimentos.
    _cornetas

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Se gostas da marca e do carro em questão força, o meu antigo carro foir um Starvan igual ao que tens, são excelentes carros mas têm um grande defeito para quem anda muito, bebem mt gasoleo. Só te digo que do meu antigo 1.8 para o meu actual 1.5 diesel, poupo sempre 2 a 3 litros aos 100!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Sol da Caparica....
    Mensagens
    162

    Padrão

    starvan mas não aquela com o motor 1.9 da peugeot...
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

  4. #4
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    8

    Padrão

    pois...
    agora é o seguinte:sei que pode não ser muito económica (falando da 2.0d), mas prefiro fiabilidade a médio/longo prazo do que economia imediata.

    tenho encontrado algumas na casa dos 3500 euros: acham normal?

    sou novato nisto.

    abraços
    _cornetas

  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Sim são carros mt valorisados... Porque não ir para algo mais moderno tendo em conta esse orçamento razoavel ? Podes cont com um corola d4d (se encontrares por esses valores), ou a tal starvan com o velhinho motor de guerra 2.0d