Mais 18%....para isso tens os stage2 da bosio....mas podes sempre servir de cobaia
Gostava de saber opinião destes bicos se alguem os conhece e se ja montaram em algum carro.
Pela informação obtida são de maior caudal que os Race da bosio
Fase 7 Nicktane Bicos Injetores ('96-03)
Aproveitando o injector de alta qualidade no mercado para começar, nós usamos nossos proprietários EDM / Micro Extrude Hone processos para criar o injector melhor desempenho do aftermarket disponíveis. Nossos bicos estão EDM'd com o ângulo de pulverização correta e acabamento Polido remover imperfeições, o polonês dentro do bico, e raio dentro dos buracos onde os fluxos de combustível. Isto leva a uma melhor atomização, que prevê menos fumaça e calor, e mais poder e quilometragem. Adicionando volume sem ajudar atomização só acrescenta calor e fumaça, o que significa menos poder utilizável.
Todos os nossos bicos injetores são garantidos para fluir dentro de 0,1 (um décimo) litros por minuto (LPM) de outra. Isso ajuda a garantir uma distribuição de combustível para cada cilindro, contribui para um melhor motor em funcionamento, e ajuda a diminuir o estresse sobre os pistões, hastes, etc Esta é uma das maiores quedas que temos visto com a concorrência de bicos, nós encontramos-lhes ser desequilibrado (até 7 lpm) dentro de um determinado conjunto de 4.
Fase 7 injetores são o maior tamanho que ofereceu mais combustível do que o fluxo maior injector nossa competição. Este injetor é projetado para aqueles que encontraram ofertas atuais sejam insuficientes para a entrega de combustível extremas. Caso necessite de injectores ainda maior entre em contato conosco que podemos fazer conjuntos personalizados também. Estes injetores fluxo de cerca de 18% a mais do que bicos Bosio Race520. Fits TDI 1996-2003.
Nossos dosadores são enviados em tubos de plástico que pode ser usado para armazenar seus bicos de idade no fluido a preservação de sua escolha (biodiesel diesel, WD-40, etc). Eles foram testados towithstand Biodiesel B-100, n º 2 Diesel, e WD-40.
Nós também oferecemos equilíbrio injector e calibração. Se você optar por este serviço você vai nos enviar o seu injector corpos e eles serão limpos e montados com seus bicos novos. Em seguida, eles serão fixados às pressões pop OEM spec (220/300bar para ALH 1.999,5-2.003) ou (190/280bar para AHU (1996-199.
Preço:
$ 450,00
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
Mais 18%....para isso tens os stage2 da bosio....mas podes sempre servir de cobaia
MBPOWER
Bosch Diagnostic
gsmotor@gmail.com
FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts
Emanuel sempre em GRANDE!!!
Lotus Elan Isuzu-Lotus 1.6 Turbo DOHC
já punhas era o texto em ingles.
Stage 7 Injector Nozzles
[ALH-Inj-Stg7]$450.00
Click to enlargeStage 7 Injector Nozzles
Leveraging the highest quality injector on the market to start with, we use our proprietary EDM/Micro Extrude Hone processes to create the finest aftermarket performance injector available. Our nozzles are EDM’d with the correct spray angle, and finish Honed remove imperfections, polish the inside of the nozzle, and radius the inside of the holes where the fuel flows. This leads to better atomization, which provides less smoke and heat, and more power and mileage. Adding volume without helping atomization only adds heat and smoke, which means less useable power.
All of our injector nozzles are guaranteed to flow within .1 (one tenth) liters per minute (lpm) of eachother. This helps ensure even distribution of fuel to each cylinder, makes for a smoother running engine, and helps to decrease stress on pistons, rods, etc. This is one of the biggest downfalls we have seen with the competition's nozzles- we have found them to be unbalanced (by up to 7 lpm) within a given set of 4.
Stage 7 Injectors are the largest size offered which flow more fuel than our competition's largest injector. This injector is designed for those who have found current offerings to be inadequate for extreme fuel delivery. Should you require even larger injectors please contact us as we can do custom sets as well. Fits TDI's from 1996-2003.
Our injectors are shipped in plastic tubes which can be used to store your old nozzles in the preserving fluid of your choice (diesel, biodiesel, WD-40, etc). They have been tested towithstand B-100 Biodiesel, #2 Diesel, and WD-40.
We also offer injector balancing and calibration. Should you opt for this service you will send us your injector bodies and they will be cleaned and assembled with your new nozzles. Then they will be set to the OEM spec pop pressures (220/300bar for ALH 1999.5-2003) or (190/280bar for AHU (1996-199. At your request higher pop pressues can be set for no additional charge. Return shipping is included in the price of the calibration service.
We also offer brand new injector bodies to compliment your new injector nozzles. The bodies are sold without nozzles as it is assumed you will be purchasing them from us with nozzles. The wiring harness on the 3rd injector fits model years 1996-2002
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
coments..................
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
A descrição é sempre muito bonita mas sem alguém experimentar nunca se vai saber se prestam ou não. Tão simples quanto isto.
Pela ideia que tenho, quando um dia alguem pensar em alargar os orifícios com uma broca de 1mm, passará a ter o melhor set de injectores.
Com um embolo de 10mm acho que em vez de pulverizar, deve de pingar. Os pistons agradecem.
www.mb-powered.com
MB Power
Como o TDIsportR disse e bem para quê bicos " feitos à broca " se continuam com os embolos de origem.
Porque será que nunca gostei dos Stage 2 da Fratelli, mesmo como Embolo de 12mm.
A intenção é saber mesmo se alguem ja testou para saber os resultados
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
Continuo a achar que nao melhor das hipoteses os stage 1 da FB Race520.
www.mb-powered.com
MB Power
por acaso ja olharam bem para aa fotos dos bicos?
tem la um simbolo engraçado lol lol lol lol
RJJ Power
Sim da bosch e que parece que ainda ninguem viu
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM
Gostava de ter testado uns stage2,mas a minha vida não é so carros inflismente.....
Se tiveres por ai algum teste em que testaram com stage2 e com race520 envia-me para gsmotor@gmail.com
Se não tiveres paciência.....
Isto para eu compreender porque alguns notarem a diferença positiva e outros a negativa...será que foi alguma serie com problemas!!!???
Quanto aos do topico já tinha ouvido falar em USA usarem isso .....alguem que teste...o meu já servio de cobaia que chegue!
MBPOWER
Bosch Diagnostic
gsmotor@gmail.com
FEEDBACK-http://www.tuning.online.pt/forum/yamen-greenpower-t95046.html?p=553080
http://www.facebook.com/home.php#!/p...582706?fref=ts