A sonda convém ser saída dos gases todas no tubo único onde unem todos
Boa noite.
Desde que coloquei os colectores 4-1 a maior diferença que notei foi nos consumos o que parte penso que seja por não ter como colocar a sonda lambda no colector e que faz com que a mistura não seja perfeita. Queria saber se é possível/ viável ir a uma oficina de escapes de forma a colocarem-me rosca numa das saídas do colector para colocar o sensor?
A principal questão é que a união dos tubos dos colectores é feita em baixo do cárter, bem longe da saída dos gases do motor, o que torna os resultados deste sensor pouco viáveis, colocar o sensor lambda num só tubo (colector), de forma a ser possivel ficar perto da saida do motor não faz diferença? Ou só depois da união dos colectores?
Obrigado desde já
A sonda convém ser saída dos gases todas no tubo único onde unem todos
Using Tapatalk
claro a sonda não está a ler !
desde que fique no escape, no final do coletor não há strees !
não sei qual é o carro, mas no presente quase todos os sensores O2 tem aquecedor !