Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Soluçao opel vectra C urgente

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    5

    Padrão Soluçao opel vectra C urgente

    ora boas, como ninguém me respondeu na apresentação, reforço agora o meu problema a ver se alguém me da uma grande luz....
    o meu nome é Paulo, tenho 25 anos, moro no porto, sou vigilante de profissão e estou com umas duvidas que acredito que me possam esclarecer....

    Bem eu tenho uma opel vectra 1.9 CDTI 150cv caravan, comprei em Julho, uma carrinha excepcional, o único stress que deu foi a avaria do alternador..

    médias de 7.5, 8l/100km, enfim um sonho....este mês, dia 8 capotei com ela, esta a chover muito, uma ma travagem fui parar a valeta.....

    a minha duvida é, eu adoro a carrinha, não tenho grandes posses de a recuperar, ou seja, não a vou nem posso mandar para a opel.. enfim para circular precisa de 1 capot, 2 guarda lamas, porta do condutor e passageiro, para-choques completo e o tejadilho.... radiadores paridos etc....

    a minha duvida esta num negocio, que um senhor tem um carro, vectra C de 2004, e tem estas peças para venda....falei com o chapeiro ele disse que as peças do carro dão para a caravan, menos a traseira e o tejadilho como é lógico....ele prefere usado para trabalhar do que concorrência, qual é o vosso parecer quanto a isto? as peças do carro dão para a minha carrinha?

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de irmãosmetralha
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    546

    Padrão

    Como te disse o chapeiro, muito provavelmente darão pois é tudo igual menos a traseira.
    Alfa 156SW 1.9Jtdm 140cv

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    5

    Padrão alteraçao de um aspecto no topico

    boas, afinal as peças sao de um gts de 2006...ou seja eu tenho uma vectra C caravan de 2005 e preciso de saber se as peças no topico acima referido, darao para colocar....uma coisa é certa, o para-choques tras uma grelha linda, diferente da actual que tenho na caravan, o capot é de aluminio, mas igual ao da caravan....

  4. #4
    Golf GTD driver Average 2 Avatar de Mr.Ballz
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Under ur bed, waiting 4 u to fall a sleep...
    Mensagens
    101

    Padrão

    Neste caso em particular tb tens que olhar para a tua carteira certo.

    Tenta ver qual a melhor soluçao e se as peças encaixam melhor, se o material é de origem mesmo que ja usado anteriormente, melhor, pois a marca "branca" na maioria das vezes deixa mt a desejar, e se a pessoa que for tratar disso for de confiança e se tem boas maos para o trabalho, nao vejo porque ainda nao mandaste arranjar.

    No fim de tudo, se as peças novas vierem de outra versao (mais desportiva) e achas mais bonita, ate acabas por juntar o util ao agradavel.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    sim arranjei numa sucata em fafe o capot,guarda-lamas, para-choques (que digamos muito mais desportivo, como tenho estofos em pele acho que ficara mt a frente) as 2 portas (aqui existe a tal duvida); os espelhos, e as 2 opticas....terao de ficar igual as de origem, porque as cromadas com fundo preto estavam bastante danificadas, aproveitei os motores....o tejadilho é que sera mais trabalhoso....se calhar terei de por novo, na concorrencia nao existe....se aqui falarem de algo, aos mais fequentadores do forum, lembrem-se de mim que tenho uma boa maquina parada lol

    sim o chapeiro é de confiança, garantiu-me que ficara quase igual ao que tinha....que vos parece?

  6. #6
    Golf GTD driver Average 2 Avatar de Mr.Ballz
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Under ur bed, waiting 4 u to fall a sleep...
    Mensagens
    101

    Padrão

    Na minha humilde opniao eu faria-o. Pois o tempo das vacas gordas ja foram e agora é o tempo dos vitelinhos desmamados. Se tens essa oportunidade que até é de certa forma muito rentavel (em comparaçao ao preço que a marca iria fazer) e fim de tudo, ainda ficas com umas linhas mais bonitinhas aqui e ali, eu arrancava com isso.

    Em relacçao ao tejadilho com um bocado de sorte ainda se consegue arranjar um igual em boas condiçoes tal como as portas. Basta é ter um bocado de tempo e paciencia para poder "rabiar" pelas sucatas e centros de desmantelamento.

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de PValquaresma
    Data de Inscrição
    Jan 2011
    Mensagens
    10

    Padrão

    Na minha experiencia como reparador/gerente de uma oficina, creio que as peças usadas, em bom estado e se o cliente aceitar são uma óptima hipótese, não vem com defeitos nem é preciso estar com grandes acertos, isto é, á partida, pupa-se mão de obra. quanto ás portas, nao tenho conhecimento desse veículo, mas é o caso de depois de ter arranjado o tejadilho, experimentar...

    Cumps.

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    ora boas, depois de mais um ano,venho dizer que recuperei a minha carrinha, ficou um pouco caro, mas esta novamente a bombar....entretanto depois disso bateram me no carro e o que me tras ca sao dois problemas, o primeiro é que preciso de um guarda-lamas esquerdo, usado de origem, e preciso de uma soluçao para o meu radio, que so le cds normais...falaram me num adaptador,um colega meu tem no golf V uma aplicaçao ligada numa ficha atras no radio de origem e mete pens drives nesse adaptador...comprar transmissores FM é tiro nos dois pes...se souberem como posso resolver isto sem estragar o tablier e que nao fique muito dispendioso, digam me algo..

    abraços a todos

Tópicos Similares

  1. Opel Vectra Vectra B Caravan
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-08-2010, 20:10
  2. Opel Vectra Opel Vectra GTS 1.9 CDTi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-07-2010, 21:40
  3. Opel Vectra 1.7TD vectra B
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-05-2010, 21:20
  4. [Urgente] Procuro cambota para Vectra 1.7TD
    Por Neptunus no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2007, 16:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •