Está muito fixe. Gostava era de o ver com umas jantes Brabus...
Boas
Depois de algum tempo sem actualizar esta "amostra" de projecto aqui vai :
Abril de 2007
Os Manometros de 60 mm da Auto Gauge :
Os Espaçadores Aluminio de 17mm com os pernos :
Aproveitei para pôr a capinha na mala :
A pelicula aplicada pelo Speedy Lion (Concentração em Famalicão 15/04/2007) :
O "veiculo" já com os espaçadores :
Acho que esta ficou um máximo :
Setembro 2007 :
Nova MOD :
- Radiador de Oleo BMW ON.
- Tubos Hidraulicos de trás para a frente
- Novo Tubo que leva o oleo do bloco ao Turbo(estava furado) feito pelo Hugo, tinha a traseira cheia de oleo, o Turbo/Colectores estão impecáveis.
A temperatura do oleo em AE com os dias de 30/32ºc chegou aos 146ºc, e nunca baixava dos 130ºc, isto com velocidades entre os 140/170km/h.
Desde a aplicação feita na Oficina do Hugo (IAC), posso vos dizer que as temp. nunca passaram dos 115ºc nas mesmas condições, chegando mesmo a baixar para os 100ºc. São sempre 30/35ºc de temp. de oleo A MENOS.
Julho 2008 :
As últimas fotos(do tlm) do meu CDI, já com as novas mod´s, mas ainda faltam umas afinações para diminuir ao fumo, acertar pressão de Turbo, e a grelha à volta dos escapes.
Antes da lavagem :
O "Turbinho" KKK que veio para o lugar do KP31.
Os manometros no sitio certo(em baixo não dava jeito nenhum)
De Dia
De noite
Já com a lavagem, jantes montadas há uns meses com 175 fr e 195 tr.
Air Scoop By Alvaro
O escape não foi em inox, mas está com um ronco "bruto"
O Interior com os "toques" do Alvaro nos pedais, conta rpm, e bocas de ar
Em Março de 2007 :
Stock :
Com Repro :
Agora já deve ter mais uns cv´s e mais nm´s, e ainda não está no ponto......
Ainda faltam as fotos da DUMP VALVE e da grelha traseira quando estiver montada e uns videos(mas isso só depois de estar bem afinado).
Todas as alterações mecânicas feitas até hoje (EGR OFF, Panela de escape, Dump Valve, Oil Cooler, Montagem Turbo maior) pelos os meus mecânicos Hugo e Sergio, e só tenho que lhes agradecer por terem paciência para me "aturarem".
Abraço todos, espero que gostem
Última edição por IBIZAS_RTDI; 16-07-2008 às 10:29.
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
Está muito fixe. Gostava era de o ver com umas jantes Brabus...
Está muito fixe o carro com as alterações que fizeste, deve estar a andar bem melhor... pena é a caixa ser tão lenta mas pronto...
Dá para rebaixar esses carros?
Abraço
IAC
em mais comentarios
nao ha melhor
simples bonito e eficas...
cumps
Ta mt fixe o smart e com uns valores bastante interessantes!
projecto mto interessante... mas 170 km/h? deve dar pa meter medo LOL...
keep us updated xD
Boas
Obrigado a todos, o carro ficou com mais vida sem duvida, mas como já disse, ainda falta acertar a repro, pressão de Turbo, e uma "torneirinha" para controlar a pressão de Turbo dentro do habitaculo.
180 de gps, e já deve ter dado mais (pela rotação que ia a fazer) mas não levava GPS comigo, a sensação é muito boa, sentir medo? não nada disso...
Umas jantes Brabus ficavam bem, mas mais uma vez teria que andar a trocar livrete, e nem sei se nos smart´s de 1 geração dá para aplicar 16/17.
Abraços
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
Boa machine hehe
Já andei num.. e nao se pode dizer que é mau, é um carro girito e é bom para passear e de baixos consumos...
bom projecto e vai dando novidades
Agora já deve ser o "pequenino" a dar cone à corolla amigo...
Isso com mais 200g de boost vai ficar no ponto, e ainda com mais vida...
Se com o kp31 já dava 180, agora esse valor vai ser fulminado...
Quero ver isso pronto para depois descer PFR - LSD atrás dele na corolla!!! Põe-te atento que com o motor novo (265.000km) que a corolla levou, esgota a escala do conta km... lololololol É diversão pura esses nossos picos!!!
Abraço amigão
Boas
Grelha traseira já aplicada. Comprei uma placa de aço já perfurado de 1 m * 0.5m(30€, ainda dá para fazer mais outra a vontade), e o meu chapeiro como tem jeito para as "invenções", cá vai o resultado :
Espero que gostem, eu pessoalmente gostei bastante, e ficou bem mais em conta do que as grelhas já feitas.
Agora vou ver se a parte mecânica fica no ponto.
Abraços.
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
Acho que se fosse em preto passaria por mais discreto!Fica a sugestao!
vi-o ndesm depois fui la e ja tava pronto mas por lavar.... ehehheh k negrura meu deus:p
n o ouvi foi a trabalhar deve estar giro!
Powered by abestratos
Porreirito !!
essas publicidades é que nao deixam sobressair o quao diferente que o carro esta em relacao aos outros !! :S
cmps
está muito louco...
tambe'm estou a comecar a fazer algumas modificações no meu, nomeadamente em termos de som, pois e' mt fraco.
estou a pensar meter colunas na parte de tras do carro em cima... no plastico branco/creme onde tem o elevador da mala/3º stop
bons mods!
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
E então, aprovado?? Está demais este Smart, hehe
08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
05/74 Datsun 1200 Deluxe
Boas
Ainda está em afinações à nível do Turbo, vou ver se consigo ir dar uma volta nele amanhã, de momento não posso adiantar nada.
Abraços.
ALHAMBRA PD150 By BLACKDEMON FILES
IN By BLACKDEMON FILES / IAC
E46 330D By BLACKDEMON FILES
120D Cabrio Stock
CRX 1.6 16V SI "USDM" Full Stock....88"
Granda doido, pôr um turbo desses num motor 0.8.
Já conduziste o carro dp da aplicação do turbo? Pega bem tarde, não?