Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 54

Tópico: SLB sem treinador

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão SLB sem treinador

    Bom, Camacho jà foi. E pena, mas tinha perdido a unica qualidade, o aspecto Sargentao, pouca cultura tecnica mas capaz de dar um pontapé no cu dos jogadores quando necessario e sem papas na lingua.

    O Camacho mk II foi mais calmo, quase transparente, sempre sentado no banco....


    Agora.... qual serà o melhor candidato ao posto ?


    Manuel José ?
    Chalana ?
    Alvaro Magalhaes ?
    Estrangeiro ?

    Nao me venham com Mourinhos, nao hà guito para isso...
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Sinceramente não faço ideia de quem possa ir para o Benfica a esta "altura" do campeonato, é uma situação muito ingrata....

    No entanto penso que não é so treinador que o Benfica precisa, que raio de preparador fisico é que o Benfica tem? Os jogadores tão todos de rastos, lesões atras de lesões... Graças a deus não sou Benfiquista mas se fosse acho que iria manifestar o meu desagrado com essa situação..

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    É mais facil mudar de treinador do que meter uma equipa a jogar...
    Os jogadores são todos muita bons, chegam ao benfica, parecem uma cambada de restos..
    O GRANDE Rui Costa, coitado, bem que joga e puxa pela equipa, amor a camisola! mas de resto andam ali perdidos no campo, parecem os jogos de futebol da terrinha, quando o pessoal vai jogar a bola depois de uma tarde nos copos.. não fazem nada, andam por ali...
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Estao de rastos... mas mentalmente... porque de facto, nao tem motivaçao nenhuma... impressionante.

    A ver vamos, mais vale deixar o Chalana até ao fim e estudar bem as possibilidades... porque nao é qualquer um que chega e consegue meter o SLB a jogar futebol... seria necessario bastante guito, para limpar o balneario de maneira definitiva. Toda as escumalha que nao traz nada ao plantel, fora com eles, mais vale meter os juniores, sao baratos e sao da casa !

    Eu ainda estou à espera da "espinha dorsal" da Seleçao no Benfica... O Vieira trouxe mais alento às finanças do SLB, nao hà duvidas possiveis... mas a nivel gestao do futebol, meu deus, ainda preferia o Veiga... Mas serà impossivel encontrar verdadeiros benfiquistas que ocupem os postos por amor ao clube e nao por amor ao tacho !!!????
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JT Ver Post
    É mais facil mudar de treinador do que meter uma equipa a jogar...
    Os jogadores são todos muita bons, chegam ao benfica, parecem uma cambada de restos..
    O GRANDE Rui Costa, coitado, bem que joga e puxa pela equipa, amor a camisola! mas de resto andam ali perdidos no campo, parecem os jogos de futebol da terrinha, quando o pessoal vai jogar a bola depois de uma tarde nos copos.. não fazem nada, andam por ali...
    Solteiros contra casados... e os jogadores do SLB sao todos casados e veteranos jà....lol
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    O Benfica e os treinadores, não compreendo..

    Em vez de ser "Ninguém pára o Benfica" já se pode dizer "Ninguém pára no Benfica"..
    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de EMGP
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    1.629

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ColtGLi Ver Post
    O Benfica e os treinadores, não compreendo..

    Em vez de ser "Ninguém pára o Benfica" já se pode dizer "Ninguém pára no Benfica"..
    LOOOOOOOOOOOOL é uma vergonha :s

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Funchal - Madeira
    Mensagens
    104

    Padrão

    Vocês não querem levar o Paulo Bento? É a custo zero, a serio é um favor!



  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knyght Ver Post
    Vocês não querem levar o Paulo Bento? É a custo zero, a serio é um favor!
    Sim e levam brinde, purovic, farnerud, djalo... Lol

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Purovic, Farnerud, Djalo para se juntarem ao Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Maxi.... e criarem o FC Matraquilhos da 2a Circular...
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Atrás do camacho deviam ir uns qts jogadores... pk realmente andam só ali a pastar...

    Na minha opiniao a culpa nao é do treinador nem do preparador fisico... é dos jogadores.

    Não sabem jogar com amor á camisola...o rui costa quase a fazer 36 anos e anda ali parece k tem 20 anos... joga, joga, puxa pela equipa mas mts n devem saber o que ele anda ali a fazer...

    Kem virá a seguir nem devia ser estrangeiro, devia ser bem portugues e com garra para dizer o que o Tony disse em 93/94: Kem joga, joga... kem nao joga, fica no banco a ver os outros jogar!


  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post
    Atrás do camacho deviam ir uns qts jogadores... pk realmente andam só ali a pastar...

    Na minha opiniao a culpa nao é do treinador nem do preparador fisico... é dos jogadores.

    Não sabem jogar com amor á camisola...o rui costa quase a fazer 36 anos e anda ali parece k tem 20 anos... joga, joga, puxa pela equipa mas mts n devem saber o que ele anda ali a fazer...

    Kem virá a seguir nem devia ser estrangeiro, devia ser bem portugues e com garra para dizer o que o Tony disse em 93/94: Kem joga, joga... kem nao joga, fica no banco a ver os outros jogar!
    Sabes que hoje em dia há muitos interesses em jogo de empresarios etc... muitas vezes não jogam os melhores, jogam aqueles que "têem" de jogar.

    "Coisas" do futebol moderno......
    Última edição por v4NDALu; 10-03-2008 às 16:09.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de hdoria
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Mensagens
    23

    Padrão

    Por mim o chalana divia la ficar plo menos ate ao fim da epoca, é o unico que la anda que conhece a equipa, e estar a chamar outro treinador, provavelmente vai acontecer o que aconteceu com o camacho! Se bem se lembram a base desta equipa foi contruida à moda do fernado santos, e a tactica dele nao incluia extremos! o camacho quando veio tentou remediar essa lacuna da equipa, mas a politica de contratações do felipe vieira so fez foi bosta! Ele aparentemente ta a gerir bem as finanças do clube.....mas no que diz respeito a contratações......axo que nem é preciso dizer nada! É o que se ve!!

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post
    Atrás do camacho deviam ir uns qts jogadores... pk realmente andam só ali a pastar...

    Na minha opiniao a culpa nao é do treinador nem do preparador fisico... é dos jogadores.

    Não sabem jogar com amor á camisola...o rui costa quase a fazer 36 anos e anda ali parece k tem 20 anos... joga, joga, puxa pela equipa mas mts n devem saber o que ele anda ali a fazer...

    Kem virá a seguir nem devia ser estrangeiro, devia ser bem portugues e com garra para dizer o que o Tony disse em 93/94: Kem joga, joga... kem nao joga, fica no banco a ver os outros jogar!
    mainada... subscrevo na integra!!

    eu ontem fikei estupefacto pois apesar de achar a reacçao do camacho no jogo um tanto ou knt estranha, nnc pensei k ele se demitisse... e eu ate gramava mto o homem, axava-o com kualidades... e ate nem tamos mto mal, tal como o rui costa disse na entrevista k deu, 2º lugar no campeonato, meias finais da taça...na uefa tamos mais apertados mas pode ser k nos safemos... mas o rui costa tb disse uma verdade: a culpa é dos jogadores... tao desmotivados...

    agora, eu, com o salario de um deles, nnc andaria desmotivado LOLOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    993

    Padrão

    SLB sem treinador? Mas tinha? LOL

    Espero que contra o getafe, eles joguem o maximo, o mostrem que afinal teem motivação e capacidades.

    So espero que o camacho não vá outra vez treinar um clube espanhol, em detrimento "da falta de motivação da parte dele".

    Sobre o meu Benfas....que mantenha o 2º lugar e ganhe a taça Portugal....é o maximo para esta epoca.

    BMW E81 120D'177HP

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de leobxb
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    3.157

    Padrão

    aposto que o próximo treinador deve ser um ganda pastel como sempre...

  17. #17
    Brigada AntiXuning Average 2 Avatar de ReDaLeRt
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    368

    Padrão

    Emplastro a treinador do SLB!

    Fórum de Mecânica, Detalhe e Car Care.

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    O Humberto Coelho ja tá a fazer-se para ir para treinador lool

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    220

    Padrão

    Ja se começa a ouvir por aí kk coisa por causa do mourinho

    Parece ke fazendo um esforço de junçao de várias empresas e nao sei ke mais, conseguem puxar o mourinho...
    pelo menos foi o ke me deu a entender num jornal de hoje...

    se é verdade ou nao, isso nao sei....
    mas nao me importava nada ke ele viesse treinar o glorioso
    Believe your first sense

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Com sorte vem o scolari... balelas...

    Agora o k n faltam é treinadores...


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Treinador do FCP
    Por kitnoce no fórum TOLices
    Respostas: 18
    Última Resp.: 11-08-2006, 16:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •