É mais pela qualidade dos "cores" interiores e formato dos canais de dissipaçao.
Olhas para um IC da AMS e para um do ebay, cortas a meio e a diferença está à vista.
No entanto, os turbos estando bem dimensionados provocam mais potencia que calor
Ao contrario do que se ve em muitos carros "projeto" por aí.
Aumentares o diametro da tubagem ganhas potencia á mesma pressão, porque o ar tem menos restrição a fluir, ou seja aquece menos.
Os IC´s alem dos tanques laterais terem um papel fundamental para fluir, o core tambem é importante, os IC´s que se vê baratos á venda no ebay, são bonitos por fora, mas teem um core do mais rasco que existe.
E o promenor neste kit começa á saída dos turbos, a saída do ar é progressiva para não existir turbulencia!
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Ficou sem radio...
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Conta rotaçoes novo?
ainda usas as maf"s de origem?
Belo tunel do IC.
Pensei que era novo
Entao agora usando 2, ja pode conjugar os dois valores certo?
Isso está aí um belo material está.
Cada vez melhor pa
para que um radio com um pedal direito desses disponível?
Stock power ou não lol
Nissan Micra K11
Sky.... Será que os ics que se estão a vender no eBay baratos do tipo bar and plate, são assim tão maus no core? O meu por dentro, pelo que dá para ver pelo bocal é igual(acho) ao que estão nas fotos no livro maximum boost, que segundo sei, é uma referência bastante boa...opina
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A comparar com um decente são http://image.turbomagazine.com/f/165...comparison.jpg
:O caiu-me tudo agora! Tinhas razão! Incrível a diferença nas alhetas!
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Ora aí está um excelente exemplo do que se falou.
A diferença é mais que grande
E pelos vistos estás a fazer water injection...
Interno e externo :P
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