Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 43

Tópico: Sitca 08

  1. #21
    Senior Member Average 2 Avatar de Peec
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Porto, Portugal
    Mensagens
    129

    Padrão

    Boas.

    Este ano voltei porque gosto de TUNING mas sinceramente, foi o pior dos 3.

    Uma grande fila na entrada para compra de bilhetes. O vigilante não sabia o preço, e quando lhe perguntavam os que queriam saber onde se entrava para a expo ele questionava : "Para os tunings? pavilhão 6. O preço? acho que é €6. Se não for deve ser por aí."

    Tive direito à senha para o drift mas soube de muita gente que não teve. Segundo as meninas já estava esgotado...Os que reclamaram tiveram sorte...

    Pavilhão usados: muito fraco comparando com anos anteriores. Apenas a Augusto car com alguns carros variados. De resto, GO AUTOMÓVEIS, EUROPCAR, ...

    Pavilhão expositores: onde andam as marcas? onde está o material? apenas se viu material de som e películas. O barulho era uma coisa por demais. Parecia que estavamos numa prova DB DRAG... Nem dava para falar ao tlm nem conversar.

    Este ambiente expulsou-me para os stands dos clubes...Vi uma cena muito desagradável entre 2 clubes (os mais representados). Dois dos responsáveis quase que se pegavam à batatada. Foi preciso intervenção da vigilância...Acho que deviam reflectir sobre a postura que devem adoptar quando estão a representar um clube, um grupo de amantes dos automóveis. Não foi nada digno...

    Fui ver o DRIFT e achei mais do mesmo. O sistema sonoro ainda que estivesse melhor do que em anos anteriores continuou-se a verificar falhas para além de estar demasiado alto. Não há ninguém que consiga "tunar" o som no pavilhão? A demo foi boa mas achei que não trouxe qualquer novidade. O AE86 com motor S2000 era bem porreiro... o rapaz de 16 anos provou que tem muito valor...e se calhar muito dinheiro...para montar uma DRIFT MACHINE daquelas...!!!

    No pavilhão do TOP 100, meu deus?!!! Não se criticam gostos, mas acho que há muitos melhores carros (MADE IN PORTUGAL) para serem expostos do que os que estavam lá. Para quem não acompanha e não aprecia o tuning e visitou a feira, fica com a ideia distorcida do TUNING. Viu-se muita fibra, muitos cromados, muitos extras, muitas cores, muito som mas pouco trabalho de mecânica, poucos "toques" de preparação...

    Por outro lado verifiquei que os jovens continuam apaixonados pelo tuning. Tiraram muitas fotos e sempe com muitos comentários...

    Confirmei que o mercado do tuning está a passar por um momento mau, possivelmente pelas questões legais, mas espero e desejo que se volte a realizar eventos de qualidade, enfim, que se exponha e promova o que de bom se faz em Portugal na área do TUNING.

    Os comentários nos corredores eram muito sobre a desilusão face a outros eventos. Há que reflectir sobre o evento e talvez repensá-lo.

    Adeptos não faltam certamente, falta se calhar maior profissionalismo dos intervenientes, união em torno da paixão pelos automóveis, para além de ser necessário tornar estas iniciativas acessíveis para aqueles que expõem e visitam, pois sabemos que os euros não abundam.

    Achei boa ideia a manifestação agendada para a semana. Só espero que se consiga lutar pelo TUNING usando argumentos válidos e não algumas cenas lamentáveis que continuamos a verificar no dia-a-dia.

    1 abraço.

    Peec

  2. #22
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Bem, realmente, tambem acho que a Sitca vai em declinio...

    Culpa, talvez de como o "nosso" tuning vai...

    Tens razao, quanto ao som...

    Enquanto estive no nosso Stand, Tivemos que ouvir com o Dj da Pionner, e por incrivel que possa parecer, o outro jipe que estava do lado oposto do pavilhao, era tao AGUDO, que fazia doer os ouvidos, nao tiveses o som alto durante imenso tempo....

    Quanto ao espaço, acho que até havia mais stand's, mas stand's pequenos...

    Fizeram mesmo falta as grandes empresas como a Qf e a modihficar...

    Clubes, nao vou comentar...

    Top, bons carros, mas tambem e novamente, carros que não se sabe porque razao estavam lá...

    Drift, nem sequer foi ver... Acho que é sempre a mesma coisa, e só vou gostar novamente de ver, quando for numa pista, mas apesar de tudo, achei mal por 1 lado de terem limitado o nº de pessoas a ver, pk nem toda a gente conseguiu ver,mas por outro lado, quem foi ver, teve condições para ver...

    Para mim, talvez o aspecto mais negativo, foi o facto de não permitirem que se liguem os carros para carregar as baterias......

    Mas entende-se bem o porque......

    Valeu pela camaradagem, e conhecer mais algum pessoal....
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  3. #23
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Este mês vai ser crucial para o tuning. Compreende-se que haja concorrencia de eventos no Porto este mês. E que esteja próxima a manifestação tuning. Se as coisas não correrem bem em Abril dificilmente vão melhorar nos próximos tempos.

    As empresas de péliculas estavam em força, por causa da regulamentação. Espero que possam regulamentar rapidamente outras coisas para assistirmos à presença em força de outras empresas. O SITCA vale pela exposição de empresas, é aí que se destaca das restantes concentrações e a MAXI Tuning tem que lutar por isso. Sem empresas de topo na área do tuning, isto não vai la...

  4. #24
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    uma tristeza, pouco foram os carros que conseguiram mostrar o bom gosto e a noção de tuning correcta. Pinturas a imitar madeira, audi´s tt´s com spiners e pinturas de toalha de renda, jantes de ferro, zaileron´s a torto e direito...
    Salvou-se o cayenne com as kahn, o stand da equipolar, do drift club ( ae86 lindo) e o show de drift.

  5. #25
    Vip
    Vip está desconectado
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Maia - Porto
    Mensagens
    59

    Padrão

    O pessoal é que inventa....

    Não andou ninguém á batatada ouve sim uma discussão mais acesa e não teve nada haver com clubes. Também deviam ter visto os intervenientes no assunto a falar uma boa 1/2 hora lá fora numa boa. Mas isso são mais problemas pessoais que outra coisa e nada têm haver.

    A exposição foi mais fraca que os anos anteriores..... na minha opinião muito por causa dos preços praticados. Notou-se e muito a falta de muitos expositores como a Q&F, a StarlineExtras, a Modihficar e muitos outros que vivem do Tuning mas não aproveitam certos eventos para promover as casas e o material que vendem.

    Os clubes são os do custume.... O meu CTM que fazemos o esforço para lá estar sempre da melhor maneira possível, MLTuners que tanto quanto sei só falharam a primeira edicção assim como o pessoal do NRTuning (Novo Rumo Tuning) nossos vizinhos da frente e a Aveiro Car Team..... por outras palavras 3 clubes são da cidade e 1 esforçou-se para cá estar representado apesar da distancia....

    Onde estão as outras dezenas que aparecem nas listas das revistas?

    Os parabéns para os que estiveram representados se não fossem eles não havia nem um clube lá.
    Pedro CTM nº 19

  6. #26
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pitbullforte Ver Post
    uma tristeza, pouco foram os carros que conseguiram mostrar o bom gosto e a noção de tuning correcta. Pinturas a imitar madeira, audi´s tt´s com spiners e pinturas de toalha de renda, jantes de ferro, zaileron´s a torto e direito...
    Salvou-se o cayenne com as kahn, o stand da equipolar, do drift club ( ae86 lindo) e o show de drift.
    Que carro e k tinha uma pintura a imitar madeira?...

  7. #27
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    talvez o 206 castanho, que estava junto aos BMW policromaticos

  8. #28
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    3

    Padrão



    sera este?

  9. #29
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    sim referia-me a esse...

  10. #30
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    3

    Padrão

    bem o aquilo o que menos tem e imitação de madeira, pois akele efeito e muito simples de fazer um pouco de fibra esticar um pouco colocar sobre o carro e dar tinta.
    ele tambem podia estar a falar de um 106(penso que fosse) do emile design, caso for esse essa nao e pintado mas sim tem o exterior estufado.

  11. #31
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    243

    Padrão

    boas

    eu adorei a pintura desse 206 e se não consideram isso personalização automovel (tuning) então n sei o que raio querem ver lá dentro ?? carros com tampões e todos de origem mas com motores alterados para ver motores vou a um mecanico n vou a uma exposição

    claro que se vê alguma falta de gosto em alguns projectos mas esse é o espirito é cada um fazer aquilo que gosta e se um ou outro n gosta paciencia tem é de se dar valor á alteração em si

    e eu dou valor a essa pintura porque nunca vi nenhuma igual assim como dou valor aos 2 "alcatifados" que lá estavam...


    agora que este foi o pior dos 3 anos isso concordo

  12. #32
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Custoias/Porto
    Mensagens
    750

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    boas

    eu adorei a pintura desse 206 e se não consideram isso personalização automovel (tuning) então n sei o que raio querem ver lá dentro ?? carros com tampões e todos de origem mas com motores alterados para ver motores vou a um mecanico n vou a uma exposição
    LOLOLOL


    Ora nem mais........
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

  13. #33
    Senior Member Senior Avatar de Cossie
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    576

    Padrão

    ou seria este? http://www.tuning.online.pt/imagegal...a/100_6632.jpg

    eu fui a esposiçao no domingo e fikei um pouco desiluidido porque estava a espera de mais um bocado em relaçao ao ano passado.... em relaçao ao drift fikei mais agradado um pouco porque na minha maneira de ver ouve mais manobras por parte do team pro drift e o puto de 16 anos deixou qualquer um de boca aberta e la esteve o AE86 com o motor do s2000 para animar mais as coisas com o nissa silvia branco , talvez tenha ido no dia mais fraco em que algumas pessoas ja na vao ou assim....ah ja me esquecia o golf tava lindo com akelas paneleirices todas dentro do carro... Ou nao loooooooooooooooooooooool.... nem deviam ter deixado aquilo entrar no pavilhao....
    Cumps
    Última edição por Cossie; 09-04-2008 às 01:48.

  14. #34
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    boas

    eu adorei a pintura desse 206 e se não consideram isso personalização automovel (tuning) então n sei o que raio querem ver lá dentro ?? carros com tampões e todos de origem mas com motores alterados para ver motores vou a um mecanico n vou a uma exposição

    claro que se vê alguma falta de gosto em alguns projectos mas esse é o espirito é cada um fazer aquilo que gosta e se um ou outro n gosta paciencia tem é de se dar valor á alteração em si

    e eu dou valor a essa pintura porque nunca vi nenhuma igual assim como dou valor aos 2 "alcatifados" que lá estavam...


    agora que este foi o pior dos 3 anos isso concordo

    Excessos e inconsciências não são nem nunca foram reveladoras do bom gosto. Esta exposição foi espelho de vontades contrastantes e de imenso carros sem linhas mestra em termos de tuning.
    Como deves saber, há imensas correntes de tuning ( japonês, alemão, dub, lowrider, rat, ...) e a qualidade vê-se na capacidade de inovar é verdade, mas respeitando o espírito do carro.
    Nesta exposição ( que sem dúvida tinha tb bons carros) vi coisas que me feriram mesmo a vista...
    P.S. Ninguém falou em carros só com alterações de mecânica ( pelo contrário, até apontei um ax que lá andava com jantes de ferro...) mas gostava de ver mais qualidade na escolha de peças e na qualidade das mesmas ( fendas enormes, fibras de má qualidade, pinturas que nem no chão da garagem aceitava, peles ou imitação das mesmas mal colocadas e todas cheias de fendas, etc, etc, etc, ...)

  15. #35
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    Mais, peço ao Rui que pela qualidade dos projectos que andam neste fórum, ele faça um stand tuning.online.pt .

  16. #36
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    O tuning.online.pt tentou estar no primeiro SITCA, não foi aceite...não tentei mais vezes.

  17. #37
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    O tuning.online.pt tentou estar no primeiro SITCA, não foi aceite...não tentei mais vezes.
    foda se. lá se foi a credibilidade do SITCA... :/
    FUNCTION > form

    flickr

  18. #38
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    moita
    Mensagens
    12

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetec.90 Ver Post
    boas

    eu adorei a pintura desse 206 e se não consideram isso personalização automovel (tuning) então n sei o que raio querem ver lá dentro ?? carros com tampões e todos de origem mas com motores alterados para ver motores vou a um mecanico n vou a uma exposição

    claro que se vê alguma falta de gosto em alguns projectos mas esse é o espirito é cada um fazer aquilo que gosta e se um ou outro n gosta paciencia tem é de se dar valor á alteração em si

    e eu dou valor a essa pintura porque nunca vi nenhuma igual assim como dou valor aos 2 "alcatifados" que lá estavam...


    agora que este foi o pior dos 3 anos isso concordo

    lol
    la está ele com a moral toda! então tu se keres acelarar à séria, n o faças com o teu 1.1,pq n anda. compra um acima de 2000cm3!

  19. #39
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    moita
    Mensagens
    12

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HeLlFiRe Ver Post


    sera este?
    ja vi este exemplar ao vivo, e posso dizer q em termos de alteração, fica no top 100, dos piores claro! essa pintura é digna dum movel de sala, n de 1 carro! mas pronto, os proprietarios têm q se destacar à força, então é o desespero pela originalidade, qd nem existem ideias! enfim!

  20. #40
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    93

    Padrão

    P.S. Ninguém falou em carros só com alterações de mecânica ( pelo contrário, até apontei um ax que lá andava com jantes de ferro...)

    Esse Ax é meu, à algum problema?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. 3º SITCA
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-03-2008, 05:40
  2. SITCA - desilusão??
    Por jpl no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 25-03-2007, 20:22
  3. SITCA na Exponor
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-03-2007, 23:00
  4. Drifting e o SITCA
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-02-2007, 04:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •