Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Gostos
  • 2 Escrito por tuningonline
  • 1 Escrito por soile

Tópico: sim, este bloco está comigo!!!

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão sim, este bloco está comigo!!!

    Ford Ecoboost





    soile e Falco gostam disto.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Bora
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Localização
    Lagoa (Algarve) / Newark (USA)
    Mensagens
    1.810

    Padrão

    Realmente a Ford tem grandes esperanças/expectativas para este bloco e tecnologia.. à que o ter sempre por perto

  3. #3
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Não pode

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    Há uns anos a empresa para a qual trabalho enganou-se no tamanho de uma máquinha de fazer bolas de sabão... demasiado pequena, montou-se uma maior mas depois não valia a pena andar a gastar dinheiro a enviar de volta, acabei eu por ficar com ela porque é uma coisa gira para as festas de anos.

    Como não tinha espaço na bagagem de porão também veio na bagagem de mão... agora explicar em tudo o que é inspecção de bagagem e segurança que a maquina apenas e só fazia bolas de sabão é que foi no minimo caricato LOL

    Mas estas fotos cheiram-me mais a algum forreta ou agarrado ao dinheiro a tentar poupar uns trocos (alguém que poderia ser eu LOL) e a trazer um bloco novo para o seu carro, porque as companhias aerias metem limites no peso da bagagem de porão mas muitas delas apenas controlam o tamanho da bagagem de mão, assim desde que não seja demasiado grande pode-se transportar o peso que se quiser desde que se tenha força para isso.

    Abraço
    tuningonline gosta disto.

  5. #5
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    isto é mais publicidade para dar a conhecer o pequeno tamanho do bloco da ford e o seu baixo peso. Não sei se já pegaram num bloco, mas por ex, 1 pessoa pegar num bloco tdi 1.9....está quieto...

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    396

    Padrão

    Olha que a comparação mais justa seria com o bloco tdi dos mancos 1.2...
    Sei bem quanto pesa um bloco de 4 cilindros ou mais mesmo de cilindradas baixas, Mas tenho que admitir que não tenho ideia de quanto pesarão os blocos modernos dos mancos de baixa cilindrada.

    Embora veja mais um motor de usar e deitar fora se acontecer algo, visto que não deverá ter tolerancia para rectificar à medida acima, há que dar valor a motores cada vez mais leves e económicos visto que é isso que se quer para carros compactos poupados e eficientes especialmente ao preço que andam os combustiveis e que só parecem que é para subir.
    É de esperar que consigam também uma caixa de velocidades bem leve para acompanhar o peso do bloco.

    Para as brincadeiras ao fim-de-semana um segundo carro com estatuto de clássico ou uma moto parece-me cada vez a solução mais acertada do que andar todos os dias com um carro potente ou tunado até às orelhas.

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Este preço está bom?
    Por Black Dragon no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 22
    Última Resp.: 07-09-2011, 07:37
  2. Respostas: 0
    Última Resp.: 22-04-2011, 21:07
  3. este ano está mau o natal
    Por Knox no fórum TOLices
    Respostas: 6
    Última Resp.: 08-12-2007, 21:13
  4. Respostas: 10
    Última Resp.: 18-03-2007, 23:08
  5. Respostas: 12
    Última Resp.: 14-11-2006, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •