Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 44

Tópico: Sh!t happens...

  1. #1
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão Sh!t happens...


  2. #2
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    AIX so o missil

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  3. #3
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    O otario da carrinha tinha os olhos metidos n se sabe onde...
    ...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    o otario da carrinha nao fez nada de errado quanto a mim...sinalizou a manobra e ia devagar. o gajo da mota é ke ia a fazer corridas na via publica. f*deu-se
    FUNCTION > form

    flickr

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    tipo se tu vez um gajo a vir com uma velocidade consideravel na faixa contraria nao te vais meter certo? naquele caso culpa é do homem da carrinha o gajo da mota continua na sua faixa
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    391

    Padrão

    ambos têm culpa! um porque vinha em velocidade excessiva, o outro nao se certificou bem se podia entrar ou nao! bem é sempre lixado isso :S
    ;

  7. #7
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Blackbravo Ver Post
    ambos têm culpa! um porque vinha em velocidade excessiva, o outro nao se certificou bem se podia entrar ou nao! bem é sempre lixado isso :S
    o pior´é que quem se lixa sempre é o da mota :S

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de FireStang
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    NEuss, Germany / S. Jorge da Beira
    Mensagens
    301

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    o otario da carrinha nao fez nada de errado quanto a mim...sinalizou a manobra e ia devagar. o gajo da mota é ke ia a fazer corridas na via publica. f*deu-se

    sou da mesma opiniao
    a carrinha vinha devagar e ja com o pisca ligado a algum tempo
    alem disso a estrada pelo menos no k se ve tem um curva ligeira, mesmo k a carrinha tive-se visto a mota era impossivel imaginar a velocidade k ela vinha, e a velocidade era tao abusadora k talvez derivado a curva o condutor da carrinha nem tenha tempo para ver a mota

    @tostamista
    a imagem do teu perfil ta espectacular

  9. #9
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FireStang Ver Post
    sou da mesma opiniao
    a carrinha vinha devagar e ja com o pisca ligado a algum tempo
    alem disso a estrada pelo menos no k se ve tem um curva ligeira, mesmo k a carrinha tive-se visto a mota era impossivel imaginar a velocidade k ela vinha, e a velocidade era tao abusadora k talvez derivado a curva o condutor da carrinha nem tenha tempo para ver a mota

    @tostamista
    a imagem do teu perfil ta espectacular
    Mas vocês tão parvos ou k??
    Então vais no teu carrinho, mota, bicicleta, seja lá o que for e um gaijo atravessa-se à vossa frente e a culpa ainda é vossa?? Fdx, para-vos o cérebro, so pode.
    O gaijo da carrinha tinha o dever de parar e observar claramente se vinha lá alguém ou não, se ele tivesse dado feito isso n causava o acidente.
    Vejam bem o vídeo, o gaijo nem parou, fez pisca e meteu-se à rei...eu kd apanho esses espertos n m desvio e se bater neles pagam e bem pago.
    ...

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Mas vocês tão parvos ou k??
    Então vais no teu carrinho, mota, bicicleta, seja lá o que for e um gaijo atravessa-se à vossa frente e a culpa ainda é vossa?? Fdx, para-vos o cérebro, so pode.
    O gaijo da carrinha tinha o dever de parar e observar claramente se vinha lá alguém ou não, se ele tivesse dado feito isso n causava o acidente.
    Vejam bem o vídeo, o gaijo nem parou, fez pisca e meteu-se à rei...eu kd apanho esses espertos n m desvio e se bater neles pagam e bem pago.

    eu olho pa eskerda

    eu olho pa direita

    avanço pk nao vem ninguem

    mas um doido a 200kmh aparece do nada e cruza se cmg...



    percebes o meu raciocinio assim?
    FUNCTION > form

    flickr

  11. #11
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    o da carrinha vira a esquerda e tem de passar pela faixa de outro sentido, para alem de ele quando vir a mota fica a sua direita ( os da direita tem prioridade ) ao atravessar uma faixa de sentido contrario acho que se deve de deixar passar os quem vem ou so passar quando abrandam para passarmos ( passar com segurança )

    e sim o da moda devia de vir mais devagar

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de V1t0r_
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    2.530

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    o otario da carrinha nao fez nada de errado quanto a mim...sinalizou a manobra e ia devagar. o gajo da mota é ke ia a fazer corridas na via publica. f*deu-se
    fdx podes crer
    aquela velocidade as vezes não e facil ver um gajos dakeles a distancia
    Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    lol, onde tiraram a carta?

    o gajo da mota, pode ate vir a 300, vi na faixa dele. o que acontece é que tem a atenuante do excesso de velocidade, mas a culpa é sempre do outro.

    vai a mudar de direcçao, e ia ficar com a mota á sua direita, tem que dar prioridade.

    sem falar que, que so sinalizou ali, parou mete pisca e siga.....

    sei fo que falo, infelizmente o meu sogro, faz 3 anos agora que morreu assim, mas nao foi por se desviar, a carrinha atravessou mesmo na altura que o meu sogro passou, e deu se mesmo o embate. mas o genero é o mesmo.

    numa curva perto de ti...

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mister_P Ver Post
    lol, onde tiraram a carta?

    o gajo da mota, pode ate vir a 300, vi na faixa dele. o que acontece é que tem a atenuante do excesso de velocidade, mas a culpa é sempre do outro.

    pronto perde a razao toda...nem li o resto do post. Contradizes-te no 1º paragrafo
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #15
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Claro. Até pode vir a mil. Quem mudar de direcção tem que o ver a 20km, se for preciso. Foda-se.

  16. #16
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    eu olho pa eskerda

    eu olho pa direita

    avanço pk nao vem ninguem

    mas um doido a 200kmh aparece do nada e cruza se cmg...



    percebes o meu raciocinio assim?
    Percebo sim senhor, mas o da carrinha n fez isso, se fez foi tipo relâmpago, ele nem parou antes de virar...e ainda te digo mais, ele tinha tanta pressa em virar k até virou em cima do traço continuo, sendo k o descontinuo está uns metros mais à frente...
    Anda por aki um espe******ta em direito, ele k explike o k se passou ali...mas se eu fosse bofia, o da carrinha levava ripada por ter pisado o continuo e ter provocado o acidente.

    Onde está o indicador de velocidade da moto?? N o vejo em lado nenhum...
    ...

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Localização
    Alenquer
    Mensagens
    493

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    pronto perde a razao toda...nem li o resto do post. Contradizes-te no 1º paragrafo
    rapaz, mas tu sabes do que falas? lol

    uma atenunante, nao é tirar a razao toda, és capaz de perceber o que a palavra quer dizer?

    eu explico te, o codigo da estrada, nesse video , esta do lado do gajo da mota, pois vai na faixa dele o outro é que se atravessou. se viesse dentro da velocidade legal(qe nem sabemos a que velocidade vinha e qual o limite ali) e tivesse batido, podes acreditar que o da carrinha teria 100% de culpa!!!

    o factor excesso de velocidade nao lhe vai tirar a razao, vai sim dar uma percentagem da culpa ao rapaz da mota, nao a culpa toda.

    so espero que nunca tenhas um azar parecido..........

    numa curva perto de ti...

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Há embate? Não!
    A mota despistou-se pela invasão ( minima ) de faixa pela carrinha? Não!
    A mota despistou-se porque criculava a uma velocidade de tal modo escessiva que o minimo desvio na trajectória podia causar o acidente? Sim.

    É assim tão dificil aferir a culpa?

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    Bem este tópico está a dar que falar!
    E a 1ª ilação que tiramos daqui é que há muita gente que não gosta de outros veículos que não sejam os de 4 rodas!

    Estou em crer que é clarissíma a falha por parte do condutor da carrinha, logo teria que ser considerado culpado pelo acidente (ainda por cima filmado).
    Este indivíduo pisa o traço contínuo, invade a faixa contrária e não respeita o outro utente da estrada que se apresenta pela direita.
    Poder-se-á especular sobre a velocidade da mota mas isso é completamente irrelevante face ao erro do outro condutor.
    O pior disto tudo será mesmo as repercussões do acidente no motard porque o outro fez a merda e ficou confortavelmente sentadinho na carrinha.
    Enfim mais um de muitos acidentes para juntar ás estatistícas.
    Boas curvas (em segurança) per tutti.

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Soulsick Ver Post
    Bem este tópico está a dar que falar!
    E a 1ª ilação que tiramos daqui é que há muita gente que não gosta de outros veículos que não sejam os de 4 rodas!

    Estou em crer que é clarissíma a falha por parte do condutor da carrinha, logo teria que ser considerado culpado pelo acidente (ainda por cima filmado).
    Este indivíduo pisa o traço contínuo, invade a faixa contrária e não respeita o outro utente da estrada que se apresenta pela direita.
    Poder-se-á especular sobre a velocidade da mota mas isso é completamente irrelevante face ao erro do outro condutor.
    O pior disto tudo será mesmo as repercussões do acidente no motard porque o outro fez a merda e ficou confortavelmente sentadinho na carrinha.
    Enfim mais um de muitos acidentes para juntar ás estatistícas.
    Boas curvas (em segurança) per tutti.
    Vejo e vejo e vejo ... e volto a rever o filme...e não vejo embate. Só vejo uma mota que não se consegue desviar de um obstáculo por ir com velocidade excessiva (diferente de excesso de velocidade) e se despista.

    Além disso ainda bem que se fala na filmagem. Por acaso estar-se-ia ali a filmar o tráfego regular...ou será que os ruídos de aceleração de motas, no fundo, não serão reveladores da verdadeira intenção das filmagens? Filmar motas a fazer passagens.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •