Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Serviço de armazenamento e transporte de uk para Portugal

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Bristol - UK
    Mensagens
    76

    Padrão Serviço de armazenamento e transporte de uk para Portugal

    Caríssimos,

    Para aqueles que fazem compras online em sites como o ebay (uk) ou amazon (uk), entre outros, a partir de Portugal, estou a oferecer um serviço de armazenamento de até 6 encomendas por pessoa e posterior envio em volume único (excepto casos específicos), permitindo poupar nos custos de transporte para Portugal e ainda ter acesso a produtos que de outra forma não teriam, uma vez que regra geral utilizadores particulares do ebay.uk não se disponibilizam a enviar para fora do país.

    As entregas em Inglaterra deverão ser enviadas para a minha morada com o meu nome e o vosso entre parênteses. Desta forma, eu poderei levantar a mercadoria no depósito da transportadora ou correios caso não me encontre em casa na altura da entrega. As encomendas serão organizadas em caixas com o vosso nome e despachadas assim que entenderem, salvo situações em específico.

    O serviço de despacho para Portugal a utilizar é a Parcel2go (preferencialmente), logo só funciona mediante as dimensões e pesos máximos desta empresa. É aconselhável criar uma conta nesta empresa (gratuíto) e ler as condições de envio sobre materiais permitidos, proíbidos e dimensões. Poderei eu próprio tratar do envio com a parcel2go desde que pago antecipadamente com a comissão de serviço abaixo indicada.

    Preço do serviço: 15€ pelo 1º volume + 3€ por cada volume extra até ao máximo de 6 volumes.

    O pagamento deste serviço deverá ser feito antes de o material ser despachado para Portugal e assim que sair de Inglaterra recebem um email com a etiqueta de envio e número de seguimento da encomenda.

    Método de pagamento: Paypal, transferência bancária ou depósito direto.

    O email a contactar/utilizar para requisitar este serviço e tirar alguma dúvida que ainda persista:
    rui.am.oliveira@gmail.com

    Cumprimentos,

    Rui Oliveira.
    Última edição por ramo; 08-03-2012 às 00:25.

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Bristol - UK
    Mensagens
    76

    Padrão

    Boa tarde,

    A título promocional os cinco primeiros users beneficiarão do seguinte desconto:

    20€ por 6 encomendas, totalizando um desconto de 10€....

    Boas compras.

    Rui Oliveira.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Bristol - UK
    Mensagens
    76

    Padrão

    Um exemplo de como funciona este serviço:

    1 - o Asdrúbal (nome fictício) vê várias peças que lhe interessam. vamos supôr 6 que é o limite e de 6 pessoas diferentes.

    2 - opta por enviá-las directamente para Portugal e paga por exemplo 30€ por cada porte de envio. Se forem 6 dá 180€. Final da história.

    3 - opta por enviá-las para minha casa. Como é correio nacional fica por exemplo a £5 cada. Se forem 6 dá £30.

    4 - de minha casa eu organizo num volume só e manda-se vir a parcel2go, que cobra (vamos supôr) £40 para enviar tudo para Portugal.

    5 - Os portes do envio das peças dentro de Inglaterra para minha casa foram £30, somando com os portes de envio para Portugal dá £70. Efectuando o câmbio actual (1 Libra = 1,20 Euros) dá 84€.

    6 - somando com o meu serviço = 84€ + 20€ (preço promocional) = 104€

    7 - Optanto pelo meu serviço poupa 76€

    Espero que seja esclarecedor

    Cumprimentos...
    Última edição por ramo; 09-03-2012 às 17:01.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2015
    Mensagens
    4
    Última edição por rubyvictorazrak; 17-04-2015 às 05:27. Razão: Ruby Victor Azrak

  5. #5

  6. #6

  7. #7

Tópicos Similares

  1. Pen bluetooth Usb - Troco por pen armazenamento
    Por lesdavid no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 27-04-2011, 13:38
  2. Novo sistema para transporte auto
    Por tractortp no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Última Resp.: 06-04-2009, 21:57
  3. Transporte de carro Portugal-UK??
    Por SeatonRoad no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 06-10-2008, 14:23
  4. [compro] transporte de um material da alemanha para portugal
    Por nmb no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-10-2007, 19:50
  5. Transporte de Carro to Uk para PT?
    Por Road_Avenger no fórum Geral Tuning
    Respostas: 20
    Última Resp.: 29-11-2006, 14:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •