acho que isso não se deve generalizar assim. As H&R normalmente tem em consideração o uso com amortecedores de origem do mesmo mode que as eibach. Mas varia de carro para carro.
é verdade k as molas H&R deixam adornar mais o carro (independentemente do carro) k por axemplo as eibach,apex ou ventura??
ja li por ai algures e ja me comentaram ixo....
acho que isso não se deve generalizar assim. As H&R normalmente tem em consideração o uso com amortecedores de origem do mesmo mode que as eibach. Mas varia de carro para carro.
E para alem do estado dos amortecedores que factores podem influenciar o comportamento das molas??
geometria d suspensao? o material e a espessura da(s) estabilizadora(s)??...
Not true. Num mesmo carro H&R adorna menos que Eibach, apesar de Eibach ser superior. Normalmente o pro-kit é com molas progressivas. em valores meramente ilustrativos, as H&R começavam nos 2.8Kg/mm e acabavam nos 4.2Kg/mm enquanto que as Eibach começavam em 2.6Kg/mm e acabavam nos 4.5Kg/mm. Isto significa que em piso mais degradado as Eibach são mais confortáveis, em condução intermédia as H&R são superiores, a andar nos limites as Eibach voltam a ser superiores. Isto é apenas a minha opinião...
thank´s Junglas...
onde é k foste buscar essa info?... isso com valores tem-se outra precepção