Que saudades do meu Corsa...
Esse carro é um bocado deficiente a nível de dinâmica.
Uma barra AA é bem vinda. Podes colocar a barra estabilizadora do GSi que é mais larga um bocado.
Umas jantes maiores para esse "super-motor" no máximo 15" e mesmo assim será um arrastão.
As molas serão muito bem vindas, bem como uns amortecedores à maneira.
Se queres colocar uns travões maiores (Kadett GSi, Calibra, etc.) tens que ter jante de 15" ou 14" com grande off-set.
A traseira saltitona é estranho, visto que o carro está todo de origem. Não serão uns casquilhos na traseira que estão a precisar de "reforma"?
Tenta brincar com a pressão dos pneus a ver o que acontece. Baixa primeiro à frente e vê como se porta. Depois volta a colocar como tava e experimentar aumentar atrás e vê como se porta. Depois tenta baixar atrás e aumentar à frente em relação às pressões originais. Vê se notas diferença e escolhe o melhor setup.
Se não estás habituado a mexer com pressões - uma ideia:
- Quando digo baixar pressão põe a pressão "normal" indicada pelo fabricante para o eixo em questão.
- Quando digo aumentar pressão põe a pressão "plena cargal" indicada pelo fabricante para o eixo em questão.