O turbo e de origem?
Este carro tem originalmente 210cv e 270nm, sendo que as alterações que abaixo indicamos, conferem-lhe bastante mais eficiência, medindo +23cv e +40nm com a electrónica original.
Um projecto que nos chega ás mãos para lhe dar mais vida, e numa base de evolução bastante interessante, pois já conta com componentes mecânicos alterados.
- Intercooler bastante mais eficiente
- Bielas reforçadas
- Admissão
- Velas de grau mais frio
- Turbo completamente revisto ( não é alteração mas é uma boa referência á condição do carro, visto ter medido 233cv original! )
- Catalisador suprimido com respectiva alteração electrónica para remoção do erro da sonda lambda P0420
- Colectores de escape mais eficiente
Stay tuned
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Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
O turbo e de origem?
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Sim a ideia será fazer chegar ao máximo do que este setup permite. Ou ir evoluindo costantemente e ir subindo a fasquia á medida que vão sendo montados novos componentes.
Com bielas reforçadas o binário pode ser este "exagero" usando o K04
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Bielas reforçadas só em PT é que é raro...
Eu tenho aqui um conjunto para montar!!! :P