Relatando aqui um pouco os meus 20.000 km's já feitos no carro e desenterrando este tópico posso vos dizer :
Aos 5.000 começam a aparecer os primeiros ruidos parasitas, mais devido a ter rebaixado o carro mas pronto,
Aos 17.000, corpo da borboleta e centralina danificados, foi necessário estas 2 peças novas,
Aos 19.000 3 colunas simplesmente rebentaram para meu grande espanto visto nao abusar do volume e muito menos do bass das mesmas,
De resto tou super satisfeito com o carro, cada vez mais solto, ao inicio via-se grego para dar 220, agora com 20.000 consigo dar 230/235 a direito
Quem optar pela compra de um tem mesmo que ter na sua cabeça que ruidos parasitas já passa a ser um extra dos ibizas hehe
cumps
Penso que a afluência de muitas pessoas aos stands se deve ao fim do incentivo ao abate para veículos em fim de vida que é no final do ano.
bastantes problemas para um carro tao novo... :S
de origem o kit bocanegra na versão diesel não alteram o parachoques.
qd encomendei 1 cá para casa diziam que não dava para adaptar opara choques da versão a gasolina pq a panela é diferente das versões a gasóleo e pd criar conflitos nacentralina/fap
NOTA:estou a vender o peixe do concessionário
IBIZA 2.0 TDI BOCANEGRA
LEON 2.0 TDI FR
KAWASAKI ZX10R 08
descpa, stock 230 em recta?? tenho mts dúvidas.
Qto à centralina,apenas posso acrescentar que tentei reprogramar +- à 15 dias,e onde me desloquei,apesar de diversas tentativas, preferiram não arriscar pq estava a dar conflitos com centralina por ser uma versão nova.
NOTA: não vale apena entrar na velha guerra dos "chipadores". Apenas digo que foi uma casa bastante conceituada no mercado.
IBIZA 2.0 TDI BOCANEGRA
LEON 2.0 TDI FR
KAWASAKI ZX10R 08