Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Seat Ibiza Cupra

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    17

    Padrão Seat Ibiza Cupra

    Boas pessoal!
    tenho ouvido rumores que o modelo ibiza ira ser substituido em março de 2008, e tb k a seat esta prestes a ser vendida a fiat?
    sera vdd estes rumores?

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Quanto a um nvo modelo não sei, mas em relações a venda da seat a fiata n me parece, por dois motivos:

    1 - A fiat ta mais tesa k um bacalhau.
    2 - A seat é a marca desportiva do grupo VW e a mais acessivel ao publico ao venderem a seat perdiam uma valente cota de mercado.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Localização
    Tira daí a, Gâmbia
    Mensagens
    2.211

    Padrão

    Por acaso tb ouvi rumores que a seat iria voltar à casa de itália, mas não passou disso... e atenção que a fiat tá aí de novo para as curvas, visto que equilibraram as contas e ainda foram buscar parte da ferrari que tinham vendido à uns anos. Eles que agradeçam ao GPunto!

    Abraços

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de SiRiuM
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Albufeira Faro
    Mensagens
    830

    Padrão

    É verdade que esta prevista a saida de um novo ibiza para 2008 procura na net k ja há fotos.

    A venda é treta a fiat tá prestes a abrir falencia, n tem capital para adequiri mais nada, a ultima grande aposta da fiat foi o grande punto, que n teve tanto sucesso quanto o esperado.
    Driving...
    BMW E61 535d ***cv Blue
    Ford Fiesta 1.8d Van
    Ford Fiesta XR2i
    Golf II 1.6 GTD ***cv
    ----------------
    Peças 2.0 TDI 170cv VAG para VENDA
    - EGR
    - MAF
    - Map
    PARA MAIS INFOS ENVIE PM

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    223

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SiRiuM Ver Post
    A venda é treta a fiat tá prestes a abrir falencia, n tem capital para adequiri mais nada, a ultima grande aposta da fiat foi o grande punto, que n teve tanto sucesso quanto o esperado.

    Onde é que viste isso??

    Ainda agora está prestes a ser lançado o novo bravo, e têm sido lançados vários modelos novos... acho que estás um bocado desactualizado.

  6. #6
    Pocket Rocket Fan Average 2 Avatar de mELIANTE
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Leça do Balio - Matosinhos
    Mensagens
    350

    Padrão

    já agora o que é que o titulo do topico tem a ver com o topico em si??

  7. #7
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Instruam-se um bocadinho antes de dizerem m€rda !

    tá aí a F / I / A / T na falência:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/d...1u104745.shtml


  8. #8
    Senior Member Senior Avatar de SiRiuM
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Albufeira Faro
    Mensagens
    830

    Padrão

    Antes de criticarem informen-se, eu não estou a falar do grupo todo da Fiat mas sim somente da marca fiat, e sim antes do lançamento do grande punto foi anunciado que se o grande punto não tivesse um grande saida a continuação da empresa seria posta em causa.
    Driving...
    BMW E61 535d ***cv Blue
    Ford Fiesta 1.8d Van
    Ford Fiesta XR2i
    Golf II 1.6 GTD ***cv
    ----------------
    Peças 2.0 TDI 170cv VAG para VENDA
    - EGR
    - MAF
    - Map
    PARA MAIS INFOS ENVIE PM

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    207

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SiRiuM Ver Post
    Antes de criticarem informen-se...

    idem idem aspas aspas


    onde é qe viste isso???
    a fiat nunca teve tão bem!!! e a Fiat (marca), é a empresa mãe da fiat (grupo), para ir à falencia tinha o grupo que estar na falencia,mais depressa ia ITALIA à falencia!!! o que não acontece, esteve para acontecer,mas agora encontra-se muito bem e tem tudo pa ficar bem melhor e se tornar num dos grandes grupos mundiais... foi dos grupos que lucrou mais no ultimo ano... recebeu uma indminisação da GM de uns bons milhões de euros devido à quebra da parceria...

    este lucro tudo graças na maior parte ao fiat Grande punto que mto plo contrário do que dizes, foi uma grande aposta e está a correr mto bem... teve um pouco dificil no arranque mas logo depressa foi lider de vendas na maior parte dos países da europa! este ano vai lançar 3 modelos (bravo, linea, trepiuno) e uns qtos motores (Tjet e Mjet) isto para dar mais escolha e em segmetos cruciais e em falta no mercado dentro da marca... as marcas do grupo estão a ter remodulações internas, incluindo designers e responsaveis plo desenvolvimento que estão a colocar aos poucos as marcas cá em cima, por exemplo a lancia que vai lançar o novo delta, y e mais alguns nos próximos 3 anos.

    e com isto tudo... dizes que é falencia?? isto falando apenas no mercado europeu... para não falar no brasileiro que já há uns anitos é lider de mercado!!!

    pois... se isto é falencia não sei o que é ter lucro!!!

    em relação ao tópico...

    o cupra vai deixar de se fabricar com esta versão do ibiza... lá para 2008... o cupra deve sair lá para 2009... o novo modelo é um pouco feio parece um monovolume... mas nada que ao vivo se tire outras conclusões!!! se calhar a venda à fiat iria evitar que isso acontecesse... dar um arzito de estilo italiano!!! eheh

    um abraço
    Última edição por Jotaghost; 07-02-2007 às 01:09.


  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    113

    Padrão

    O novo Ibiza vai sair em Abril de 2008, pelo menos foi o que me informaram na Seat, isto pq tenho um e vou entregar o carro po ano na seat e é obvio q já me querem impinjir o novo... nao gostei muito das fotos q me mostraram na seat do novo modelo, o carro está a ficar um bocado redondo demais, já para nao dizer..."feminino". parece que vou ter que mudar de marca... mas também nao há outras opções no mercado que me agradem o suficiente...enfim em abril decido.

    Quanto à passagem da Seat para a Fiat, sinceramente nao acredito, até porque a VW está a deixar os modelos desportivos e jovens para a seat, principalmente os motores e a VW mantem a postura que tem atingindo noutras áreas de mercado como os carros de "luxo" ou "banheiras".

    penso eu de que...:p:p:p:p

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    217

    Padrão



    Será?

  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    50

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Anualmix Ver Post


    Será?
    Eu acho k não! Esse carro da imagem parece um Leon encurtado...

Tópicos Similares

  1. Seat Ibiza CUPRA DSG
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-04-2010, 03:00
  2. Seat Ibiza cupra
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-08-2009, 17:10
  3. Seat Ibiza CUPRA TDi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-11-2008, 13:20
  4. Seat Ibiza 1.9 tdi Cupra
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-06-2008, 20:50
  5. Seat Ibiza 6L TDI Cupra
    Por TdiSportR no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 4
    Última Resp.: 09-06-2008, 16:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •