Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Seat ibiza carrinha

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2013
    Mensagens
    6

    Padrão Seat ibiza carrinha

    Boas

    Vou comprar o meu primeiro carro, e estou muito interessado na carrinha seat ibiza de 110 cavalos (só sei tenho esta referência, perguntei ao primo que tem uma igual ) acham que é um bom carro? é económico? e aquele som do turbo tem em todas?

    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Qual carrinha? Mesmo carrinha ou estas a chamar carrinha a um comercial? Nunca percebi esta esta coisa de chamarem carrinhas a comerciais... Então a uma carrinha mesmo chamam de camião? Loool
    Quanto ao carro, são económicos se não se andar a puxar como e obvio. O barulho do turbo faz sempre podes e querer um barulho mais pronunciado. Abraços e boa sorte com o carro. Não leves a mal o que disse no principio mas faz-me mesmo uma GRANDE confusão! Loool

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2013
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Qual carrinha? Mesmo carrinha ou estas a chamar carrinha a um comercial? Nunca percebi esta esta coisa de chamarem carrinhas a comerciais... Então a uma carrinha mesmo chamam de camião? Loool
    Quanto ao carro, são económicos se não se andar a puxar como e obvio. O barulho do turbo faz sempre podes e querer um barulho mais pronunciado. Abraços e boa sorte com o carro. Não leves a mal o que disse no principio mas faz-me mesmo uma GRANDE confusão! Loool
    Eu não levei a mal, chamo carrinha porque foi assim que fui ensinado... mas para ser mais especifico deixo uma foto (não sei se é permitido): http://imganuncios.mitula.net/gt_tdi_braga_96635378543843112.jpg

    H
    á varios modelos e são parecidos por isso não tenho a certeza se é esse.
    Quanto ao barulho dá para o meter mais alto é?

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Pois... Isso e um habito que tenho visto ultimamente. Para mim isso e qualquer carro comercial e um carro!
    Para mim uma carrinha e completamente diferente mas pronto. Loool
    Quanto ao som do turbo depende do que queiras não e. Queres aquele barulho de descarga ou queres um barulho mais acentuado do turbo... Mexendo na linha de escape já tens um barulho mais bonito e ouve-se um assobio mais acentuado do turbo.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2013
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nmsr Ver Post
    Pois... Isso e um habito que tenho visto ultimamente. Para mim isso e qualquer carro comercial e um carro!
    Para mim uma carrinha e completamente diferente mas pronto. Loool
    Quanto ao som do turbo depende do que queiras não e. Queres aquele barulho de descarga ou queres um barulho mais acentuado do turbo... Mexendo na linha de escape já tens um barulho mais bonito e ouve-se um assobio mais acentuado do turbo.
    Não é possivel ter os dois sons mais acentuados ao mesmo tempo?

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2012
    Mensagens
    598

    Padrão

    Claro que sim... Uma linha toda directa vais ouvir o assobio do turbo mesmo a relanti que a meu ver é lindo!
    O barulho de descarga basta mudar a blow off valve.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 19-02-2013, 18:41
  2. [vendo] Volante Seat Ibiza 6L e escova traseira Seat Ibiza 6L 2006<
    Por Bera no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 13-10-2012, 12:53
  3. Seat Ibiza Seat Ibiza 1.4 16v Safety Pl
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-08-2010, 04:10
  4. Seat Ibiza Seat Ibiza 1.9-TDI Nacional
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2010, 13:20
  5. -Compro- Carro/Carrinha Diesel (Preferencia: Ibiza GTTDI ou Sport)
    Por PiKo no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 8
    Última Resp.: 16-06-2008, 22:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •