Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Seat Ibiza 1.6 sport (1999-2001) algumas duvidas

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    9

    Post Seat Ibiza 1.6 sport (1999-2001) algumas duvidas

    boas malta, estou aqui com algumas duvidas sobre o seat ibiza 1.6
    gustava se é um bom carro para ser o primeiro, pois como tambem ainda estudo nao tenho grandes rendimentos para o sustentar e em questão se da muitos problemas etc...
    se possivel a pessoas cunhecidas neste carro gustava que me falasem da experiencia pessoal.

    obrigada

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    9

    Padrão

    vejo que a muita gente pronta em ajudar obrigada...

  3. #3
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Citação Mensagem Original de stilman50 Ver Post
    boas malta, estou aqui com algumas duvidas sobre o seat ibiza 1.6
    gOstava se é um bom carro para ser o primeiro, pois como tambem ainda estudo nao tenho grandes rendimentos para o sustentar e em questão se da muitos problemas etc...
    se possivel a pessoas cOnhecidas neste carro gustava que me falasSem da experiencia pessoal.

    obrigada
    Citação Mensagem Original de stilman50 Ver Post
    vejo que muita gente pronta em ajudar obrigada...
    Fora o facto de as frases não fazerem sentido, que também não ajuda.

    Quanto ao carro, há toneladas de tópicos por aqui do género. Sem sabermos o que pretendes do carro, os kilómetros que deves fazer, etc., é complicado. De qualquer forma, 1.6 a gasolina não é dos mais fáceis de sustentar em combustível, embora dependa dos kilómetros que faças, claro.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  4. #4
    Em estágio no TOL Average
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    Porto
    Mensagens
    68

    Padrão

    Talvez nao haja muita gente com conhecimento sobre esse carro para te ajudar.
    Nao has-de ser o ultimo, nem és o primeiro, a fazer um topico em que nao obtiveram ajuda.
    Eu sou mais um dos que nao tem conhecimento sobre esse carro por isso nao te posso ajudar. Mas uma coisa te digo. Nao deve ser muito economico...
    Renault Kangoo 1.9D 55cv
    Seat Ibiza 6k 1.0 EFI 45cv
    Mazda 323p Van 2.0D 70cv

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de ziga
    Data de Inscrição
    May 2009
    Localização
    Diesel so tractrores =)
    Mensagens
    750

    Padrão

    Não sei se será a versão de 5 portas 1.6 com carburador duplo...
    Já conduzi um muitas vezes e adoro conduzir o carro, é daqueles carros que dá bastante pica a conduzir... em termos de conforto esquece pois é rijo que se farta... o pior que vejo nesses carros é os euros para a gasolina...

    Andei com o carro um mês e digo-te que o que me custava mais era ir á Repsol atestar o carro (devido á frequência com que me dirigia á mesma).

    A nível de comportamentos acho um carro a cima da média, nunca deu até á data grandes problemas ao dono do carro a não ser as manutenções, mas como ele é todo picuinhas como carro também pode ser disso que nunca teve grandes stresses...

    Acho a meu ver para alguém com carta á pouco tempo um carro mt puxado (depende do condutor), a nível de euros acho que convem preparar a carteira pois as minhas médias eram a rondar os 10/11 Litros e não era preciso abusar muito... Facilmente fazes média mais altas... Mas se tiveres oportunidade de comprar um em bom estado e tenhas alguns euros para sustentar e um belo carro!

    Sou sincero, pode ser uma parvoíce para alguns mas para mim para 1º carro escolhia os mais vendidos que por ai andam (fiat puntos mk2...), pois para o caso de peças e afins tens sempre muito material e muita escolha (mas isto é só uma opinião), e barata manutenção....

    Cumprimentos e espero ter ajudado
    Visite-nos: www.kingofleds.pt.vu

    Detalhe automóvel - Escovas Limpa-Vidros - Leds / Xénon - Película de Carbono - Revisões automóvel...

Tópicos Similares

  1. Seat Ibiza Tdi Sport 110cv 2001
    Por FabioCosta no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-02-2009, 00:45
  2. Seat Ibiza Tdi Sport 110cv 2001
    Por FabioCosta no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-02-2009, 00:48
  3. Seat Ibiza TDI Sport 2001 --> 7450€
    Por not_found no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 28-06-2008, 02:30
  4. Seat Ibiza TDI Sport 2001 --> 7750€
    Por not_found no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 09-06-2008, 00:26
  5. Seat Ibiza TDI Sport 2001 --> 7950€
    Por not_found no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-05-2008, 20:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •