Muito forte
Boas!
Teste Potencia altea xl 1.6 tdi supersport
cumps
Última edição por leontdisport; 14-08-2012 às 16:10.
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER
Muito forte
It may not fly, but it sure runs high
Atao nao?
Só com repro 150cv...
O normal recomendável para estes motores é 140... 150 é esticar a corda
It may not fly, but it sure runs high
muito boas linhas. agora é ver quanto tempo dura a embraiagem/fap/turbo
Boas!
Segundo a PKE a reprogramação teve em conta os limites de fiabilidade da mecanica,
não colocando em perigo os mesmo...a reprogramação esteve em estudo durante cerca
de 2 meses.
http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=3&theater
Cumps
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER
Está fixe. Muito semelhante aos que se vão vendo desde que começaram a fazer esses modelos.
O discurso é discurso comercial típico de empresa.
www.mb-powered.com
MB Power
Boas
Não devemos estar a falar do mesmo carro... nunca tremeu a bi-massa de origem, nem agora com os 317nm,
tb não comprei para puxar caravanas nem um carro atolado " talvez um trator seja melhor para isso"
quanto a fiabilidade o tempo vai falar... para aqueles que não acreditavam no potencial do motor " sem nervo" com dá para ver no gráfico de origem já tinha cerca de 112cv, com repro 150cv...
cumps
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER
Já tinha saudades de ver o pessoal a dizer mal da PKE...
Eu achei o gráfico muito porreiro, foi um grande incremento, transformou o carro em andamento de certeza...
Acho que aqui o pessoal só está a falar mal dos valores, não por serem maus, mas porque vão deitar essa embraiagem num instante...
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
Mais de 2 anos depois e 100 mil km... mesma embraiagem... Fap ... Turbo e esta hein.
Seat Leon tdi sport
FR LOOK, FMIC, GT1749VB, DSS STAGE 2 (0.240) , MB POWER
que venhas aqui dentro de dois anos, ve se não te esqueces e continuação de boa sorte.
Viva....
Aqui está um tema que me assombra...
Sou atualmente dono de uma Seat Altea 1.6 Tdi Copa Plus (por motivos expansionistas da familia e porque a idade nos traz sabedoria) mas os 105cv realmente parecem ser poucos e por isso penso numa repro apenas e só.
Gostaria que me ajudassem nestes pontos:
a repro obriga a alterações mecanicas?li acima que a embraiagem pode desgastar-se rapidamente)onde fazer ?
Conheço (apenas de nome) a PKE e a TurboTec mas ambas em LX, pelo Porto há algum sitio?Preço médio aceitavel para uma repro ?
Na PKE (simulei no site deles) para colocar com 140cv pedem 419€ mas na TurboTec o preço cai drasticamente para 240€ (também simulei no site deles)
Agradeço os vossos comentários
Imagens do exemplar
p8714925_1x.jpgp8714925_2x.jpg
respondendo a parte das tuas perguntas, não tens que fazer alterações mecanicas para fazer uma repro. A embraiagem pode sofrer mais mas depende da tua condução...para uma condução normal e se não abusares do acelerador em 5 e em 6ª não há problemas. Quanto às empresas tens muitas no norte.
Hjcarvalho, no distrito do Porto tens a TXP....
Última edição por Dury; 01-07-2016 às 09:41.