Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: scoobie by vhs_29

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de vhs_29
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Sta. Maria da Feira
    Mensagens
    233

    Padrão scoobie by vhs_29 updated

    boas
    antes de mais, agradeço ao fantax por ter encontrado uma base tao boa e especialmente ao Preto por me ter aturado durante o tempo em que fiz o VT...
    este é, cm o nome da thread diz, mais um impreza para juntar ao lote...
    tem c&p e brush misturado e foi feito um pouco a pressa pk eu keria acaba-lo no meu dia de anos
    as modificações sao obvias

    base


    VT



    updates:

    -cusco ja n ta ao contrario xD
    -carbono mudado
    PS: n mudei a cor porque n tive tempo


    comments sao bem-vindos
    Última edição por vhs_29; 30-08-2007 às 19:28.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    eu gostei.. bom aileron.. boas jantes.. bom chokes..

    andas a evoluir sobretudo na kualidade..

    parabens

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    ficou um scooby muito porreiro
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    eu nao conheço a base mas o ke fizeste ta fixe.

    so uns apontmentos:

    jan te de tras flat

    cusco tá ao contrario

    a cor tá fake

    o carbono tb tá fake
    FUNCTION > form

    flickr

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    gonças, nao concordo nem na jante, nem no carbono...

    de resto, subscrevo o k disseste... a cor ta um pco saturada demais creio eu... gostei do trabalho feito!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.739

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    gonças, nao concordo nem na jante, nem no carbono...
    o carbaono tem muitas ondas, parece um oceano, a jantes de tras é a mesca ca da frente
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de vhs_29
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Sta. Maria da Feira
    Mensagens
    233

    Padrão

    boas
    muito obrigado pelos comments
    já tou a preparar um pekeno update com alguns erros resolvidos
    gonças, a jante tinha k ser a mesma pk o angulo da donor era uma porcaria e eu n achei k ficasse mal...de kk maneira opinioes sao opinioes e so temos k respeitar
    cumpz

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de bstylaa*
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Lisboa,
    Mensagens
    2.220

    Thumbs up

    De facto tem algo de espectacular este vt, porém o CF tá mesmo 1 pouco mau e tem ondas muito separadas creio.. mas ya não conheço a base não consigo dizer mto +..

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    83

    Padrão

    mt bom...
    axo k deves postar a base!!!

    para alem do k ja foi dito do carbono axo k a entrada d ar no xokes, do lado d pendura t a1 beka desenquadrada....



  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gonças Ver Post
    o carbaono tem muitas ondas, parece um oceano, a jantes de tras é a mesca ca da frente

    sim mas apesar da jante ser a mesma, nao ta flat e ate ficou bem... knt ao carbono, olhando de perto realmente ta um pco "ondulado" LOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    um subaru bem giro

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de vhs_29
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Sta. Maria da Feira
    Mensagens
    233

    Padrão

    ja fiz update com a base postada, carbono mudado, etc.
    cumpz

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de ||||||PreTO||||
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    2.293

    Padrão

    ta melhorzeco o carbono.. mas ta demasiado recto agora IMO.. xD

  14. #14
    t16
    t16 está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de t16
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Penafiel - Porto
    Mensagens
    259

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ||||||PreTO|||| Ver Post
    ta melhorzeco o carbono.. mas ta demasiado recto agora IMO.. xD
    boas...

    x2
    Está muito irreal

    abraços

Tópicos Similares

  1. Feedback vhs_29
    Por vhs_29 no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-09-2011, 19:38
  2. Golf I - vhs_29
    Por vhs_29 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 03-07-2008, 15:08
  3. novo "quase" VT-vhs_29
    Por vhs_29 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 9
    Última Resp.: 08-07-2007, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •