Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 160
Like Tree60Gostos

Tópico: Saxo cup

  1. #41
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Comprei uma embraiagem que aguenta mais 30% de binário. Dá até aos 188.5NM acho que é suficiente.
    O material já começou a chegar, a bomba 255 e o manómetro de A/R e as bielas. O que vale é que no ebay as coisas sao muito mais baratas do que cá, tenho poupado um bom bocado em comparação aos preços de cá.
    Embraiagem 145€
    Bielas 211€
    bomba gasolina 30€
    injetores 40€
    e por ai lol e tudo material novo
    Só me falta encomendar as pastilhas para as touches e acho que nao torro mais dinheiro. Queria meter a mão nuns brembo de 4 pistões já que pesam menos que as bombas stock ao contrario das 283 que tenho, pesam tanto como um elefante e isso nota-se na condução.

    Última edição por tomtom; 13-06-2017 às 13:02.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  2. #42
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MeridaBikes Ver Post
    Sim, dizem que tanto a embraigem da Valeo, Sachs, Luk aguenta essas potencias, deixa estar ja que é nova, ma vai ja pensando numa de Pastilhas. Eu punha era yma Caixa 13x59. Vou por no meu tambem, de origem para origem um com a caixa 13x59 do rallye/xsi codigo 20cb90 e um cup com caixa original a diferença a puxarem é de um carro. Claro que o carro faz 220 às 8.000 rpm. Mas fica rapidissimo

    PS: Comentei la no Saxperience. Temos que se encontrar sou de Messines tens de mostrar a máquina

    Abraço
    Conheço pessoal que meteu essa caixa e não gosto muito. Em arranque parado fica mais lento e em andamento também não é grande coisa além de partir a cada 5min lol e andar a 120 com o carro quase nas 5mil rpm não é lá muito confortável. E tens o exemplo do LD de lagos com o VH em que o vh tinha caixa curta bp300 etc e o LD foi lado a lado
    O charuto tá parado desde o ultimo track no AIA. Derreti o coitado na via agora só sai quando for para montar o material e fazer rodagem, depois segue para a Mtec para a repro. Estou a rezar para que saque 185/190cv
    Última edição por tomtom; 13-06-2017 às 12:57.

  3. #43
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    51

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Conheço pessoal que meteu essa caixa e não gosto muito. Em arranque parado fica mais lento e em andamento também não é grande coisa além de partir a cada 5min lol e andar a 120 com o carro quase nas 5mil rpm não é lá muito confortável. E tens o exemplo do LD de lagos com o VH em que o vh tinha caixa curta bp300 etc e o LD foi lado a lado
    O charuto tá parado desde o ultimo track no AIA. Derreti o coitado na via agora só sai quando for para montar o material e fazer rodagem, depois segue para a Mtec para a repro. Estou a rezar para que saque 185/190cv

    Oh rapaz? Mtec reprogramar? O João é bom mas consegues tirar mais proveito se ires a um que saiba, como o Xpower. Coletor c2 e borboleta clio? Megaquirt? Temos de combinar um cafe..

  4. #44
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MeridaBikes Ver Post
    Oh rapaz? Mtec reprogramar? O João é bom mas consegues tirar mais proveito se ires a um que saiba, como o Xpower. Coletor c2 e borboleta clio? Megaquirt? Temos de combinar um cafe..
    Borboleta Clio já tenho, o coletor C2 não vale o dinheiro.. com mais uns 200€ meto itbs. Ver se lá para janeiro já tenho as itbs na mão. Quando não der para afinar mais com a ECU de origem logo troco mas 800€ para ter launch é mais meio CV não parece bom investimento

  5. #45
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Comprei uma embraiagem que aguenta mais 30% de binário. Dá até aos 188.5NM acho que é suficiente.
    O material já começou a chegar, a bomba 255 e o manómetro de A/R e as bielas. O que vale é que no ebay as coisas sao muito mais baratas do que cá, tenho poupado um bom bocado em comparação aos preços de cá.
    Embraiagem 145€
    Bielas 211€
    bomba gasolina 30€
    injetores 40€
    e por ai lol e tudo material novo
    Só me falta encomendar as pastilhas para as touches e acho que nao torro mais dinheiro. Queria meter a mão nuns brembo de 4 pistões já que pesam menos que as bombas stock ao contrario das 283 que tenho, pesam tanto como um elefante e isso nota-se na condução.
    http://i1038.photobucket.com/albums/...1541564005.jpg
    http://i1038.photobucket.com/albums/...-375256357.jpg
    Preços mesmo em conta! Eu na altura lembro-me de ter visto bombas da walbro bem mais baratas que a da bosch mas fiquei sempre naquela. E os injetores é por serem para atmosférico? Eu não sei se foi dos sites que vi, se é por serem de alto débito e eles aproveitarem-se disso, mas vi preços tipo mais de 300 euros, novos.. 500cc+!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  6. #46
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão



    Só falta mais 1 encomenda, as pastilhas para as touches mecânicas e tá feito por agora. Logo invisto nuns coils gaz e umas bombas brembo. Agora só me falta arranjar uma panela que dure mais que 5saidas e que não faça muito barulho
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  7. #47
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Continua !

  8. #48
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Sou só eu que não consigo ver as fotos que meteste por último?
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  9. #49
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Acho que agora o photobucket é pago. Mas a foto é da nova embraiagem e dos cabos de vela todos xpto de 8mm
    tmp_7943-PHOTO_20170703_112715-1223003590.jpg
    tmp_7943-PHOTO_20170628_141526-911055250.jpg
    Última edição por tomtom; 06-07-2017 às 15:14.
    Ev0luti0n_ e mdsc5050 gostam disto.

  10. #50
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Alguém tem feedback das panelas magnaflow?

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Alguém tem feedback das panelas magnaflow?
    Eu dessa marca só tive uma para venda. Nunca usei. Mas sempre tive a impressão de serem grande marca de renome!

    E tens a certeza do photobucket? Não terá sido só o limite de alojamento? Espero que sim, que também lá tenho as minhas fotos... :#
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  12. #52
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Eu dessa marca só tive uma para venda. Nunca usei. Mas sempre tive a impressão de serem grande marca de renome!

    E tens a certeza do photobucket? Não terá sido só o limite de alojamento? Espero que sim, que também lá tenho as minhas fotos... :#
    só o link para foruns é que tá off

    Já chegou a magnaflow mas acho que exagerei no tamanho o carro deve fazer cavalinho com isto. E meto as fotos que desapareceram









    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por tomtom; 11-07-2017 às 15:14.
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  13. #53
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Tanto materia meu!!! Que saudades com que fiquei agora quando estava a fazer o meu projeto.. imagino tu!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  14. #54
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Tanto materia meu!!! Que saudades com que fiquei agora quando estava a fazer o meu projeto.. imagino tu!
    Aproveita que os preços estão baixos para uma coisa deste genero
    Só falta a parte mais chata, a montagem e rodagem.Estou a pensar seriamente em fazer 20klm de rodagem e siga para os rolos Até porque não sei como é que vou fazer rodagem com touches mecânicas borboleta 64 sem repro

  15. #55
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Aproveita que os preços estão baixos para uma coisa deste genero
    Só falta a parte mais chata, a montagem e rodagem.Estou a pensar seriamente em fazer 20klm de rodagem e siga para os rolos Até porque não sei como é que vou fazer rodagem com touches mecânicas borboleta 64 sem repro
    A sério? Lol.... Não faças uma coisa dessas. Não te lembras de como foi a rodagem do carro do sky?
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  16. #56
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    A sério? Lol.... Não faças uma coisa dessas. Não te lembras de como foi a rodagem do carro do sky?
    Já li tanta coisa lol Honda tech falam em dar gás e pronto.
    Última edição por tomtom; 13-07-2017 às 21:04.

  17. #57
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    2 meses depois lá recebi as pastilhas. E comprei também o kit completo da powerflex. Pelo andar da festa só lá para 2020 é que tenho o carro a andar lol

    image hosting
    Ev0luti0n_ gosta disto.

  18. #58
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Já li tanta coisa lol Honda tech falam em dar gás e pronto.
    Não digas mais nada. Li a palavra honda... Pronto. e homem... Mesmo que seja para 2020, nunca desistas!

    Tu planeias tentar homologar alguma coisa na LTA?
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    Bom projecto, tomtom, parabéns.

    Consegue-se sacar 60 cavalos com esse material que tens, num 1.6 atmosférico? Não sabia que isto já andava assim... Muito bom

  20. #60
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Não digas mais nada. Li a palavra honda... Pronto. e homem... Mesmo que seja para 2020, nunca desistas!

    Tu planeias tentar homologar alguma coisa na LTA?
    Nah, para o que anda e para o fim que tem não vale a pena. Legalizava a suspensão mas o barulho continua lá lol

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Saxo cup
    Por Ignus no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 81
    Última Resp.: 28-11-2009, 21:30
  2. Citroen Saxo Saxo 1.5 DIESEL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2009, 16:50
  3. Citroen Saxo SAXO CUP 1.6 - GPL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-03-2009, 11:00
  4. Saxo cup MK1 vs Mk2
    Por igorfontes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 18-12-2008, 17:14
  5. Compro AX GTi--Saxo cup--Saxo VTS--106 GTi--106 XSi--Honda VTi
    Por Diogix no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-11-2008, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •