Boa Maquina Estima isso !
Bem veio um novo brinquedo para uns track days e opens. 94mil klm 01/12 com abs pneus novos travagem 283mm bomba central brembo e rebaixado. Ja encomendei o escape 55mm com panela inox 55 tambem,e ja conta com um KN de caixa, em principio vou fazer admissao tipo honda com puxada de ar ao choques. O proximo passo sao umas cat cams 715 ou 737 dependendo do negocio, tambem ando de olho nas transmissoes reforçadas e num radiador de oleo. As abas da frente foram para pintar por isso ainda nao tenho grandes fotos.
Boa Maquina Estima isso !
estima e disfruta dele.
Bom carrinho esse, conheço bem esse carro. Ta muito estimado, pena ter tido o stress q teve mas o João penso que deve ter arranjado isso. Essa travagem deu q fazer para montar, foi pintada por mim e a minha ainda esta para montar no meu.
Fica aqui uma foto deles juntos á do João.
As Jantes de ferro do SR são as minhas suplentes agora :
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Abraço e se quiseres manda PM para falarmos melhor
Tá a ficar porreiro. Os cups e os 106 gti são bons carros para fazer tracks. E nem é preciso carregar muito material. Continuação de bom projeto.
Abraço
Qual é que foi o stress? a borboleta e a fuga tao a dar comigo em doido. E a travagem tem um pedal bue esponjoso pensava que travava melhor alem de que acende a luz do abs quando lhe aptece. Alias so comprei o carro porque o joao disse que tava impec mas pelos vistos..
Última edição por tomtom; 01-04-2016 às 19:59.
coletores raceland, linha 55, panela replica trofeu inox, kn de caixa e borboleta trabalhada e centralina de origem. Nao tem boa qualidade mas foi o que se arranjou na hora lol
Bem ja conta com 96mil, pouco tem andando. Entretanto ja levou mais material, cams newman PH4, cabeça trabalhada, panela final replica PIPER. Tive foi uma surpresa desagradável, ia a estacionar o carro e começou a falhar por todo o lado, depois de muita dor de cabeça lá se tirou tudo para ver e o carro só tinha 1 guia de cabeça, não tinha anilhas nas molas de válvula, uma mola partida em 3sitios e 1 válvula já martelada e o sensor de detonação pifado e o cabo do acelerador comido. Assim foi trocada a junta, anilhas, molas,válvulas,parafusos. Ficou com uma cabeça nova lol Agora falta meter as transmissões reforçadas e trocar de pneus que estes já estão ressequidos. Estava a pensar enfiar uns toyo T1R, não conhecem algum do género ou mais agressivo? A duração do pneu não é relevante porque só ando com o carro umas 2ou 3x por mês e cada volta tem uns 25klm.
Assim de material trocado já leva: Válvulas,molas,junta,parafuso,distribuição,guias,a nilhas,radiador,sensor detonação, sensores da borboleta, filtros e mais algumas tretas de que não me lembro.
Agora siga para as transmissões pneus e umas ópticas que estas tem os apoios partidos.
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Última edição por tomtom; 04-11-2016 às 13:09.
Alguém sabe onde é que se pode comprar os pistões T4 para o saxo?
5000 RPM, where the Diesel stops, and the real engines start to scream...Powered By HONDA!!!
Mais um update, molas e chapéus catcams, tirantes, borboleta clio rs, injectores clio rs e regulador de pressão de gasolina. So falta receber os pistões para montar tudo e afinar. Ver se toca nos 180cv
Está-se a vestir!
Apesar de já terem saido há 20 anos, os Cups continuam a ser uns carros bem divertidos e com boa pinta.
Boas MODS.
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