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Tópico: saxo cup by "CDBTUNING"

  1. #1
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    Padrão saxo cup by "CDBTUNING"

    boas......


    estou a pensar meter uma botijade nitro no meu carro e keria saber loja a onde se fornece este tipo de material(zona norte)obrigado.

    ja agora vantag e desvantag de applicar isso



    abraco

  2. #2
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    anda muito com nitro.... CDB so para 1º

  3. #3
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    Éssa é boa... aparece por cá pa ver a máquina


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  4. #4
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    Padrão Re: saxo cup by "CDBTUNING"

    Citação Mensagem Original de FUBU@PT
    ...estou a pensar meter uma botijade nitro...


    Este homem anda maluco!
    Só pode...


  5. #5
    JT
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    mete e anda sempre a fundo
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  6. #6
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    HelderBastoGTT Posted: Sat Aug 19, 2006 01:03 41

    --------------------------------------------------------------------------------

    FUBU@PT wrote:
    ...estou a pensar meter uma botijade nitro...



    Este homem anda maluco!
    Só pode...





    e pk nao?????mas ate agora nimguem me disse o k eu keria saber.....

  7. #7
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    Tem calma...
    Às tantas os entendidos em Saxos estão de férias!



  8. #8
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    Vantajens power, mais 20/30 cavalos desvantajem se não tiveres cuidado bem podes começar a procurar outro motor, mais uma coisa se a tua injeção for de plastico como é a da maioria dos saxos bem podes começar a procurar uma injeção em aluminio por exemplo a do 106 rally.


    Espero que tenha ajudado.


    Ps :O nitro em portugal é proibido se quiseres atestar a botija vais ter de ir a espanha

  9. #9
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    Espero que tenha ajudado.


    Ps :O nitro em portugal é proibido se quiseres atestar a botija vais ter de ir a espanha
    injecção de plásctico?? colectores d admissão.. sim esses são de plástico... mas n sei qual o problema... até pk a única coisa que vai apanhar é frio do nitro e um pco d gasolina... no big deal... (e o 106 rally é 8v o GTI é 16v... n sei como querem meter os colectores d um noutro...)

    quanto a ser proibido não sei... mas ter que ir atestar a espanha... isso é ficção... eu já ví atestar botijas de nitro em lisboa... (que eu saiba n é de espanha... ainda)

    o nitro pode ser afinado para mais ou menos potência... mas há mais coisas a ter em conta do que meter os bicos da gota e do nitro antes da borboleta e dar ganga...

    as velas n comvem ser as normais pois morrem depressa com o nitro... e a afinação do nitro deve ser feita com a ajuda de um AFR ou qualquer coisa do género... pk s a mistura estiver mto pobre... já se sabe no que pode dar...

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  10. #10
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    Vantajens power, mais 20/30 cavalos desvantajem se não tiveres cuidado bem podes começar a procurar outro motor, mais uma coisa se a tua injeção for de plastico como é a da maioria dos saxos bem podes começar a procurar uma injeção em aluminio por exemplo a do 106 rally.


    Espero que tenha ajudado.


    Ps :O nitro em portugal é proibido se quiseres atestar a botija vais ter de ir a espanha
    injecção de plásctico?? colectores d admissão.. sim esses são de plástico... mas n sei qual o problema... até pk a única coisa que vai apanhar é frio do nitro e um pco d gasolina... no big deal... (e o 106 rally é 8v o GTI é 16v... n sei como querem meter os colectores d um noutro...)

    Caso não saibas o nitro esta a temperatura negativa e o motor do carro como e normal tem temperatura possitiva ora juntas as duas coisas e vez o resultado que dá parte o plastico pela certa



    quanto a ser proibido não sei... mas ter que ir atestar a espanha... isso é ficção... eu já ví atestar botijas de nitro em lisboa... (que eu saiba n é de espanha... ainda)

    Nos aqui no norte temos de ir a espanha ok



    o nitro pode ser afinado para mais ou menos potência... mas há mais coisas a ter em conta do que meter os bicos da gota e do nitro antes da borboleta e dar ganga...

    as velas n comvem ser as normais pois morrem depressa com o nitro... e a afinação do nitro deve ser feita com a ajuda de um AFR ou qualquer coisa do género... pk s a mistura estiver mto pobre... já se sabe no que pode dar...

  11. #11
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    Espero que tenha ajudado.


    Ps :O nitro em portugal é proibido se quiseres atestar a botija vais ter de ir a espanha
    injecção de plásctico?? colectores d admissão.. sim esses são de plástico... mas n sei qual o problema... até pk a única coisa que vai apanhar é frio do nitro e um pco d gasolina... no big deal... (e o 106 rally é 8v o GTI é 16v... n sei como querem meter os colectores d um noutro...)


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    Caso não saibas o nitro esta a temperatura negativa e o motor do carro como e normal tem temperatura possitiva ora juntas as duas coisas e vez o resultado que dá parte o plastico pela certa



    quanto a ser proibido não sei... mas ter que ir atestar a espanha... isso é ficção... eu já ví atestar botijas de nitro em lisboa... (que eu saiba n é de espanha... ainda)


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    Nos aqui no norte temos de ir a espanha ok



    o nitro pode ser afinado para mais ou menos potência... mas há mais coisas a ter em conta do que meter os bicos da gota e do nitro antes da borboleta e dar ganga...

    as velas n comvem ser as normais pois morrem depressa com o nitro... e a afinação do nitro deve ser feita com a ajuda de um AFR ou qualquer coisa do género... pk s a mistura estiver mto pobre... já se sabe no que pode dar...

  12. #12
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    a minha injecao nao e de plastico collectors indepedente belas ja nao sei as normais,pessoals do norte de as vos opinioes......




    cdb so par primeiro.......

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de FUBU@PT
    a minha injecao nao e de plastico collectors indepedente belas ja nao sei as normais,pessoals do norte de as vos opinioes......




    cdb so par primeiro.......
    deves tar a referir-te ao colector de escape... o d admissão de origem é de plástico... e n há grande oferta a esse nível... pelo menos a preços k compense... ek até para as conversões turbo costuma ser mudado só quando se vai para pressoes mais altas.. e só pk acaba por rachar devido à pressão...

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  14. #14
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    E ñ é q ele vai mm por


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  15. #15
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    brinca nao o fred tem k mostrar por k foi feito andei a poupar nao foi par nada....carga nisso

  16. #16
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    a admissão é de plastico, e aqui no norte-gondomar o cup do miguel com nitro ja levou outra, xato é que quase da para ler 16v cravado no capot.... sim rebentou... o motor do cup decenrto que depois de uns km estara pronto para a sucata.... ninguem quer so 10-20cv com nitro... e se n estiver afinado e na proporção certa arriscas a partir tudo... coloca um turbo no cup isso sim era de valor :P
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

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  17. #17
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    Citação Mensagem Original de xenon
    a admissão é de plastico, e aqui no norte-gondomar o cup do miguel com nitro ja levou outra, xato é que quase da para ler 16v cravado no capot.... sim rebentou... o motor do cup decenrto que depois de uns km estara pronto para a sucata.... ninguem quer so 10-20cv com nitro... e se n estiver afinado e na proporção certa arriscas a partir tudo... coloca um turbo no cup isso sim era de valor :P
    não queiras sequer comparar os custos iniciais...
    é certo k a longo prazo s ele abusar da botija fica mais em conta o turbo/compressor... mas axo k para comecar... nitro é o caminho... até pk s o motor partir com nitro... com turbo não durava mais... ker seja por afinação ou por utilização...

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  18. #18
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    Será que tenho que ir aí tirar umas fotos do teu projecto?

    Olha aí umas fotos...


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    Padrão veneno

    mete veneno no bixo
    mas vai com calma....

    força

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va
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    a admissão é de plastico, e aqui no norte-gondomar o cup do miguel com nitro ja levou outra, xato é que quase da para ler 16v cravado no capot.... sim rebentou... o motor do cup decenrto que depois de uns km estara pronto para a sucata.... ninguem quer so 10-20cv com nitro... e se n estiver afinado e na proporção certa arriscas a partir tudo... coloca um turbo no cup isso sim era de valor :P
    não queiras sequer comparar os custos iniciais...
    é certo k a longo prazo s ele abusar da botija fica mais em conta o turbo/compressor... mas axo k para comecar... nitro é o caminho... até pk s o motor partir com nitro... com turbo não durava mais... ker seja por afinação ou por utilização...
    sim mas esse motor com turbo de certo passava os 200cv com facilidade e ainda com "fiabilidade", agora 200cv com nitro de certo iria durar apenas umas noites até ele arranjar um novo... mais barato mas acaba por sair muito caro... de certo ele n quer só 20cv a mais digo eu...
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
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    Corsa T16 By X.T.S.

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