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Tópico: Saxo 1.5D JX

  1. #1
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    Padrão Saxo 1.5D JX

    Boas,

    Após adiar, vou finalmente começar as mudanças no meu JX de 98.

    Inicialmente vou colocar fotos do estado em que está após 370 mil Kms e então começarei a colocar as alterações efectuadas e os procedimentos de construção.

    Agradeço que deixem a vossa opinião/sugestão pois isto é um bocado como um projecto aberto e eu ainda tenho algumas duvidas em algumas mods.

    Jet.


  2. #2
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  3. #3
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    370 mil quilómetros já é uma porrada enorme

    Estás a pensar fazer o quê ao carro? Nível estético ou mecânico?

  4. #4
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    Mecanicamente da pa fazer mt pouco lol...

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Mecanicamente da pa fazer mt pouco lol...
    Pois eu sei... motor 1.5D é desenhado para baixo consumo não para performance xD

  6. #6
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    Citação Mensagem Original de tekzz Ver Post
    370 mil quilómetros já é uma porrada enorme

    Estás a pensar fazer o quê ao carro? Nível estético ou mecânico?

    Vou começar por mudar a nível estético e interiores. Depois de estar ao meu agrado por fora e por dentro então aí passarei ao mecânico. Também a nível mecânico implica mais €€€.

  7. #7
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    Citação Mensagem Original de tekzz Ver Post
    Pois eu sei... motor 1.5D é desenhado para baixo consumo não para performance xD
    Sim. Embora o meu neste momento esteja a gastar 6L aos 100. Neste motor só há uma coisa a fazer, turbinar...

  8. #8
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    Citação Mensagem Original de Jet_Tiger Ver Post
    Sim. Embora o meu neste momento esteja a gastar 6L aos 100. Neste motor só há uma coisa a fazer, turbinar...
    Turbo nesse carro? Não recomendo.. Vais gastar dinheiro para estragar o motor e para pouco mais andar. Junta algum, compras um carro a gasolina mais engraçado de conduzir e ficas com esse para andar no dia a dia. Senão vais acabar por dar cabo desse motor para ganhar uns míseros cavalos

  9. #9
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  10. #10
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  11. #11
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    O que eu fazia nesse carro era uns espaçadores, rebaixa-lo e umas jantes maybe... tornar o carro mais seguro principalmente e meto-lo com um look muito mais bonito
    Jet_Tiger e RubenTeixeira gostam disto.

  12. #12

  13. #13
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    faz como eu e monta kit cup completo. desde o exterior, interior e travagem. com um pouco de sorte apanhas o material a bons preços. o mais caro e mesmo o eixo traseiro e o parachoques da frente.

  14. #14
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    Citação Mensagem Original de Pretuh Ver Post
    faz como eu e monta kit cup completo. desde o exterior, interior e travagem. com um pouco de sorte apanhas o material a bons preços. o mais caro e mesmo o eixo traseiro e o parachoques da frente.
    É isso que estou a fazer. O eixo de trás e as pinças da frente vai levar depois das alterações exteriores e interiores. O para-choques da frente vem com a batida que me deram no carro
    Bancos e cartelas das portas, retrovisores eléctricos do cup e alteração da caixa de carga.

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de Jet_Tiger Ver Post
    É isso que estou a fazer. O eixo de trás e as pinças da frente vai levar depois das alterações exteriores e interiores. O para-choques da frente vem com a batida que me deram no carro
    Bancos e cartelas das portas, retrovisores eléctricos do cup e alteração da caixa de carga.
    mas procura o para choques da frente em segunda mao. o mais barato que consegui novo for por 150€. na citroen sao 250€ + iva.
    comprei um em segunda mao ja com o reforço e as cavas por 90€

  16. #16
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    mas procura o para choques da frente em segunda mao. o mais barato que consegui novo for por 150€. na citroen sao 250€ + iva.
    comprei um em segunda mao ja com o reforço e as cavas por 90€
    Desculpa, que reforço e as cavas actuais não encaixam?

    Obrigado.

  17. #17
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  18. #18
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    Boas, alguém me sabe dizer onde posso arranjar um plastico que está no fim do tejadilho na parte traseira?


    Seguem fotos assinaladas a amarelo.

    P1040065xx.jpg

    P1040066xx.jpg

    Obrigado.

    Jet.

  19. #19
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    Já na oficina...

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de Jet_Tiger Ver Post
    Desculpa, que reforço e as cavas actuais não encaixam?

    Obrigado.
    as cavas sao mais largas.pelo menos quem me vendeu o parachoques disse me isso. e um reforço em plastico mais grosso que tras por dentro do para choques.

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