Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Saxo 1.1i

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    510

    Talking Saxo 1.1i

    Boas malta! eu não sou grande espe******ta neste assunto das suspensões...a verdade é q tenho um saxo de 2002 1.1 (q tristeza nao poder ser o cup, mas isso é outra historia...lol)...e gostaria de por umas molas mais duras e um pouco mais baixas...praí 30mm...que meaconselham entre qualidade e preço...ah e já agora nas diferenças entre a parte da suspensão da frente e de trás...agradeço a paciência

    Cumprimentos
    Francisco

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de lithiumboy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    170

    Padrão

    Boas, então é assim: pelo q entendi, queres manter os amortecedores de origem, certo? Então o q procuras, são molas progressivas, isto é, as que se adaptam aos amortecedores de origem - convém, q estes estejam de perfeita saúde - .

    Quanto a marcas, bem, tens H&R, Eibach, Ventura ( n gosto - apesar de serem mt duras e baratuxas), Sparco, etc...

    Abraço
    ...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Mensagens
    510

    Padrão

    Citação Mensagem Original de lithiumboy Ver Post
    Boas, então é assim: pelo q entendi, queres manter os amortecedores de origem, certo? Então o q procuras, são molas progressivas, isto é, as que se adaptam aos amortecedores de origem - convém, q estes estejam de perfeita saúde - .

    Quanto a marcas, bem, tens H&R, Eibach, Ventura ( n gosto - apesar de serem mt duras e baratuxas), Sparco, etc...

    Abraço
    Eu quero mudar pq quero q o carro ganhe melhor comportamento...comprando algum tipo d amortecedores consigo o msm comportamento que conseguiria com as molas mais duras?

    Obrigado,
    Francisco

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Citação Mensagem Original de engcorreia Ver Post
    Eu quero mudar pq quero q o carro ganhe melhor comportamento...comprando algum tipo d amortecedores consigo o msm comportamento que conseguiria com as molas mais duras?

    Obrigado,
    Francisco
    amortecedores sport

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Mensagens
    280

    Padrão

    Molas tens de varias marcas e com preços identicos : ventura , apex , weitec ,sparco , etc ....

    Estas são uma gama de molas todas do mesmo preço e mais ou menos identicas no comportamento_ weitec sao olas mais macias e que oferecem maior conforto. Por seu lado as sparco são as bem mais duras e desconfortáveis. as outras sao durinham , bem durinham mas nao se comparam a sparco.


    Nortro campeonato e noutros preços tens eibach e hr, tb rijinhas mas não tanto quando as outras a cima mensionadas.

    Para o conforto tens a opção voglant ( não sei o nome correcto mas e parecido )


    Só precisas de molas para a frente a tras o teu carro não possui molas tem um sistema diferente que exige mão de obra.

    Agora consoante o que pretendes e estejas disposto a gastar é optares pelo que é melhor para ti

Tópicos Similares

  1. Saxo Cup US
    Por Franc3z_US no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 12
    Última Resp.: 02-07-2009, 00:19
  2. Citroen Saxo Saxo 1.5 DIESEL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-03-2009, 16:50
  3. Citroen Saxo SAXO CUP 1.6 - GPL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-03-2009, 11:00
  4. saxo cup
    Por Parada no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 11
    Última Resp.: 30-11-2008, 22:18
  5. Compro AX GTi--Saxo cup--Saxo VTS--106 GTi--106 XSi--Honda VTi
    Por Diogix no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-11-2008, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •