Resultados da Votação: Estão satisfeitos com o TOl e toda a sua equipa?

Votantes
96. Você não pode votar nesta votação
  • Sim

    53 55,21%
  • Não

    18 18,75%
  • São os maiores

    25 26,04%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 35 de 35

Tópico: satisfeitos com o TOL?

  1. #21
    Legendary Super user Avatar de d-zaster
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.614

    Padrão

    Esse tipo de debate pode sempre existir noutros sitios que não o forum... no msn ou até numa esplanada a beber uma jola


    Na minha opinião não creio que fosse de bom tom criar uma secção para o efeito que disseste.


    abraço


  2. #22
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Faltou ai a opcao..ja foi melhor, bem melhor!

    O forum tornou-se muito grande, mto conhecido…o q trouxe mta m3rda.
    Como foi dito ai algures, fazia falta uma zona para membros conhecidos, digamos para manter o antigo TOL vivo, escondido, mas ainda vivo.
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  3. #23
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    51

    Padrão

    Já dei o meu contributo........

    Vocês estão lá....são os maiores......e mais não digo!!!


    Cumps


    ΨBlack Devil™Ψ I have a dream.......

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    ja tou como o akeem...

    tou mto contente com o TOL (s n tivesse, n th assim o belo numero de posts k tenho...) ms ultimamente, cm ja se falou mtas vezes, tem-s assistido a mta "picardia", gozo e mesmo ofensas k ultrapassam o limite do aceitavel...ms prnts...isto com o tempo passa...

    PARABENS TOL, PARABENS RUI e FORÇA!!! :P :P

    Cumpz...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  5. #25
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    fazia falta uma zona para membros conhecidos, digamos para manter o antigo TOL vivo, escondido, mas ainda vivo
    tu até es membro do clube, existe uma zona privada. Se existir vontade é so começarem a postar la ou criar-se uma zona nova.

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de ArTiC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa / Oeiras
    Mensagens
    324

    Padrão

    Friend Cebola , Imaginando que se criava uma zona privada , como se decidia quem postava e quem nao postava ... ???

    Por exemplo , e vendo a Memberlist na 1ª página , nomes conhecidos que me vêm a 1ª vista ...

    nmb , go@man , Manguela , RazoR , Golden_graham , rasteirinho ... etc etc , como fazer uma seleccao de user´s ? como definir quem é conhecido e quem nao e ? como fazer essa área sem "ferir" o pessoal que nao foi considerado "conhecido" ???

    ...

    Power Nissan 200SX
    Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
    Weekend MG TF New

  7. #27
    Senior Member Average 2 Avatar de ArTiC
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Lisboa / Oeiras
    Mensagens
    324

    Padrão

    A ideia até tem alguma logica , mas nao considero ser possivel criar um TOL assim por alto feito de

    tuningonline´s , manguela´s , fla´s , nmb´s , golden_graham´s , racer´s , razor´s , rasteirinho´s , magnastik´s , sean´s , s7ven´s , tdisportr´s , polo14tdi aka bimmer lover´s , jt´s , akeemking´s , flukie´s , astra2000´s , mercfan´s , citro´s , amgraphic´s , zeguedes´s , bdesigns´s , yamaha´s , artic´s , perlekes´s , seicento´s , cebola´s , energie´s , the killer´s , atitudejim´s , cereal killer´s , antao´s , a3r´s , goodspeed´s , alfa 147´s , dramatik´s , trecolareco´s , neptunu´s , outlaw´s , amarelo´s , kaspanatola´s , brunoctr´s , cube´s , jotape´s , rc´s , carocol´s , guilhade´s , marco´s , deathwind aka cueca preta´s , royal´s , dtype´s , ibizatdir´s , hellraiser´s , leonardo´s , eloco´s , broly´s , doublem´s , domain´s , spyro´s , meskita´s , unhuz´s , _nsx´s , supersonico´s , sigmaxis´s , fonsecas306´s , happymike´s , underscore´s , smsilver´s , misterp´s , 330cd´s , torranzinho´s , stdci´s , ricardo´s , karkov´s , blane´s , freakzoide´s , trqster´s , Pit´s ETC ETC

    Porque simplesmente esse tempo passou ... agora o tol tem quase 10 000 user´s , é feito por todos nos , é certo que a maior parte nao tem o espirito que estes user´s mais conhecidos têm pelo tol ...

    Por isso volto a repetir ... Como seleccionar user´s conhecidos a ser criada uma nova seccao ???

    Como fazer isso sem ferir susceptibilidades , pois iriam haver de certeza excluidos ...

    Power Nissan 200SX
    Daily Nissan Navara D40 Pilot Special Edition
    Weekend MG TF New

  8. #28
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    1.905

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Faltou ai a opcao..ja foi melhor, bem melhor!

    O forum tornou-se muito grande, mto conhecido…o q trouxe mta m3rda.
    Como foi dito ai algures, fazia falta uma zona para membros conhecidos, digamos para manter o antigo TOL vivo, escondido, mas ainda vivo.
    velhos tempos...velhos tempos...

    ainda me tá na memória o belo do encontro no barreiro e a tua entrada brutal


  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Falcao..os velhos tempos a que me refiro ainda veem antes disso....
    mas nessa altura ainda o TOL era porreiro.

    Rui....Realmente nao me lembrei da parte do clube...esta tao la em baixo na pagina q me passa despercebido muitas vezes.
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  10. #30
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    51

    Padrão

    O TOL já foi melhor...já foi pior...sinceramente, acho que tem seguido o seu caminho....mas como tudo na vida...há bons e maus profissionais...boas e más pessoas....bons e maus users!
    Eu sei que por vezes também tive as minhas entradas más infelizes...as minhas picardias....mas não foi nada que não se tivesse resolvido...
    Só estou revoltado...por não ver o meu "nick" nessa lista!!!


    Já diziam no Back to the Future: "O Futuro é aquilo que fazemos dele..."
    E com o TOL é o mesmo.....com boa vontade.....podemos fazer o que queremos dele....torna-lo ainda melhor!!!


    Cumps


    ΨBlack Devil™Ψ I have a dream.......

  11. #31
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    mas o meu nome não está aí porquê? agora é que não estou contente com o TOL, aonde é que está o livro amarelo?

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Tirando uma ou outra secçao que deu "mau ambiente" ao tol e que espelha a associação do tuning tuga ao streetracing, o facto de alguns users ao passarem a chip carvalho ficarem automaticamente a dominar mecanica aplicada...penso que tudo o resto é bastante positivo mas que devia ser mt mais independente da publicidade implicita e explicita...

    Votei sim.
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

  13. #33
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    223

    Padrão

    Acho que apesar de existirem rivalidades desnecessárias ainda se continua a aprender bastante por aqui, pelo menos falo por mim que também pouco sei!!

    Também votei sim..

  14. #34
    Senior Member Average 2 Avatar de casper
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    porto
    Mensagens
    134

    Padrão

    como em todos os fóruns há picos altos e baixos durante a existência dos mesmos e como o TOL já faz 6 aninhos e se ainda por cá anda e muito ppl ainda por cá pára, é k não pode ser assim mau de todo..

    eu ando por aqui desde o ano passado (e últimamente tenho tido pouco tempo para passar por aqui, quanto mais não seja para ir actualizando a secção de "Desporto" k para além do tuning é dos desportos k mais gosto, juntamente com futebol e mulheres ) e realmente fórum do género não conheço mais nenhum e também não quero conhecer pois isto de andar em milionésimos fóruns tem k se lhe diga, mas dentro da linha do tuning este está muito bom..

    mas no geral desde k por cá ando tem sido positivo, apesar de aparecerem sempre por aí algumas melgas como aparecem em quase todos os fóruns.. :P

    votei: sim

    fiquem..

  15. #35
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Moita
    Mensagens
    9

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Faltou ai a opcao..ja foi melhor, bem melhor!

    O forum tornou-se muito grande, mto conhecido…o q trouxe mta m3rda.
    Como foi dito ai algures, fazia falta uma zona para membros conhecidos, digamos para manter o antigo TOL vivo, escondido, mas ainda vivo.
    Ora ai está a minha opinião!!!!

    Apesar de não ser um membro activo,(por diversas razões), já vi este forum muito melhor do que está. Não estou a falar de membros com bastantes conhecimentos em areas vastas, mas sim pela informação e conhecimento que se criava.

    Outro aspecto é ajuda entre membros que antigamente era muito maior, ao qual com o passar do tempo se foi desvanecendo.

    Mas tudo isto pode ser melhorado.

    Quero dar os parabens ao Rui pelo desenvolvimento do site/forum, pois com tantos anos, continua com vontade de elevar o TOL ao nivel que merece estar.
    Mas o meu voto é não...
    Se houvesse outra hipotese era sem duvida "Já esteve melhor"!
    .::Mauro Azevedo::.

    www.PeugeotClubePortugal.com

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •