Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rover 25 2000td REPRO

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    10

    Padrão Rover 25 2000td REPRO

    Boas pessoal, tenho um rover 25 2000cc td de 2001, e queria fazer uma repro entretanto, primeiro quero fazer umas coisas no carro, e depois sim viria a repro, o problema é que não sei de ninguém que saiba reprogramar este tipo de centralinas como deve de ser, sem soldar o chip, pelo que percebo são centralinas diferentes da serie L 200, e se for feita a repro com chip soldado nunca o poderia colocar de origem ou assim. E também não poderei usar uma centralina como cobaia XD pois está codificada com a chave de ignição. Alguém me pode ajudar? sou da zona centro, pertenço a Leiria.

    grande abraço.
    A diferença entre o
    possível o dificil e o impossível está na vontade das pessoas
    . anything is possible...

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Mensagens
    1

    Padrão

    Boas,
    A malta costuma por os injetores do 200sdi, tirar catalisador (trocar o flexível de escape por um de maior diâmetro também é boa ideia) e reprogramação. Salvo erro, o imobilizador encontra-se na consola central perto da ficha de diagnostico e não na centralina. É possível reprogramar a centralina sem trocar os "chip", mas segundo os entendidos ah um parâmetro que não é possível alterar, limitador de pressão de turbo.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço!

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    152

    Padrão

    Se és de Leiria, tenta falar com o Rui Lopes da RLMotorsport. Ele é daí tambem, e trabalha bem.
    dci adicted

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    terceiro calhau a contar do sol
    Mensagens
    405

    Padrão

    Citação Mensagem Original de André Antunes Ver Post
    Boas pessoal, tenho um rover 25 2000cc td de 2001, e queria fazer uma repro entretanto, primeiro quero fazer umas coisas no carro, e depois sim viria a repro, o problema é que não sei de ninguém que saiba reprogramar este tipo de centralinas como deve de ser, sem soldar o chip, pelo que percebo são centralinas diferentes da serie L 200, e se for feita a repro com chip soldado nunca o poderia colocar de origem ou assim. E também não poderei usar uma centralina como cobaia XD pois está codificada com a chave de ignição. Alguém me pode ajudar? sou da zona centro, pertenço a Leiria.

    grande abraço.
    Boas ! podes e devem colocar umas "sockets " ou suportes para que possas trocar sempre que queiras !
    isso da centralina se quiseres também podes desbloquear ! deve ser uma bosh !
    alguma coisa sou da Marinha !

    cumps

Tópicos Similares

  1. land rover freelander 2000td 3000eur
    Por joaosmith no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-04-2012, 11:16
  2. Repro ou alterações no motor rover 2000sdi de 105cv
    Por André Antunes no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 27-03-2012, 17:53
  3. Raio Azul Repro DM vs Repro MB em Maha Vila Real "The last and final fight"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 72
    Última Resp.: 06-01-2009, 03:54
  4. [ajuda] repro rover 400
    Por Luis_Corsa_GT no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 2
    Última Resp.: 25-06-2008, 23:07
  5. Golf 110 tdi o antes, a repro, a repro e uns pozinhos....
    Por propeler no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •