Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: rover 214

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    27

    Padrão rover 214

    Boas ... tenho um rover 214 si de 96... Gostava de melhorar a mecanica do carro. Alguem tem ideias? meti um filtro de ar de admissao directa mas gostava de saber mais coisas pa melhorar o rendimento do carro.. o motor é bom é um twin cam de 16v. tem 105cv com o filtro supostamente mais alguns em cima... precisava de ajuda e uns bons conselhos pa não sair do bom caminho....
    Última edição por ricardofr; 12-12-2009 às 15:38.

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    62

    Padrão

    tens muito dinheiro para gastar? eu tnh um de 98 e quando coloquei essa ideia, deram-me uma lista enorme de coisas a fazer.. é um carro com um motor bom, mas nao é tao facil de "melhorar" como um honda, por ex..
    Vai dar mt trabalho

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    boas... pois eu sei.. mas queria ter ideias e saber por onde começar... o meu entao deve ser o modelo igual ao teu... dinheiro e tempo vai-se arranjando... dá ideias... cumps

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de H_coupe
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    343

    Padrão

    tambem tenho um desses, e um 414 com o mesmo motor...

    queres um conselho/dica...nunca puxes por isso a frio, queimam mais juntas que pares de pneus!

    o "problema" é que isso para um 1.4 ja anda muito, ja vem "esticado" de fabrica, tem uns colectores fantasticos por ex! logo é dificil melhorar...um dos melhores que conheço tem ja muito dinheiro invstido e ronda os 130 cv N/A...

    cumps

    Opel Omega 2.5 V6
    Hyundai Coupe 1.6
    Ford Scorpio 2.3i

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    claro... até pq é um carro que a puxar ele não mexe... tem uma 3a mt forte... e em 5 chega as 5500 rpm e não anda mais 190/195km ... mas para um 1.4 sinto-me feliz. Mas imagino o 2.0 turbo deve ser machine... lol obrigado cumps

Tópicos Similares

  1. Land Rover Range Rover Sport 2.7 TDV6 2005 model
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2009, 00:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •