Desta vez estou in
Detalhes:
6ª étapa do campeonato. E devo dizer que as participações na ronda anterior me deixaram bastante surpreso. O nível subiu de novo. Devo dizer parabéns! Esperemos o mesmo nível nesta ronda.
Regras:
Em cada étapa se adquire pontos consoante a posição em que se fica. São esses pontos que no final do campeonato ditam o lugar em que ficas.
Mais informações serão dadas ao longo das etapas. Caso queiram saber algo em especifico mandem PM.
Para este mês a base foi escolhida entre mim e o outro moderador (dsm). Esta ronda promete! e eu digo-vos porquê. A base vai ser um Honda CRX completamente stock. A nível de criatividade vai estar em altas! Espera-se realismo e um bom kit!
Visto serem várias as semanas para o fazer, por volta de 4, dá tempo para fazerem com calma e escolher bem o estilo e a técnica.
DATA DE ENTREGA: 1 de Julho
ENTREGA: Lado maior 1600x e entrega via reply neste tópico com a vossa assinatura ou logo.
Base:
Bem, falta desejar-vos boa sorte! Força pessoal
Última edição por asoaresb; 30-06-2013 às 23:05.
Desta vez estou in
já agora o ultimo dia é 30 de Junho ou 1 de Julho? é que 31 é difícil!
em principio não devo alterar mais a minha entrada mas conforme tenha mais alguma ideia...
Full brush excepto jantes e faróis frente.
Última edição por kamikaz33; 30-06-2013 às 14:06.
Sim eu sei que faltam mais que as linhas da porta, mas saf***!
Última edição por Amaro_Projects; 01-07-2013 às 03:49.
Eu tinha posto que acabava dia 31 de Junho, mas o mês so tem 30 dias. Portanto só acaba dia 1 de Julho. Boa sorte pessoal
Boas pessoal, já ninguém se deve lembrar de mim lol a poucos minutos do final do prazo deixo aqui o meu regresso algo incerto
não sejam muito exigentes :P sei que tem bastantes erros mas fiz isto meio a pressa ontem e hoje
Última edição por Fantax; 01-07-2013 às 00:02.
o trabalho do kamikaz está muito bom, o nevoeiro na roda nao curti mas quem fex o trabalho foste tu e a decisão é tua, o trabalho tá muito bom mesmo, parabens men
bstylaa muito bom o teu trabalho, no entanto devia ter um intensidade menor a cor do carro em relacão ao prédio, mas mesmo assim tá excelnte mesmo fred
em relação ao trabalho do amaro a roda da frente faz camber e a de trax nao fixeste como a da frente, os interiores faltam ver o lado do muro do lado esquerdo no vidro frontal e falta os reflexos da rede a baterem no vidro do lado direito do vidro frontal, falta-te o espelho do lado esquerdo, porque nesse angulo ve-se o espelho do outro lado e esqueces-te desse pormenor
as luxes do teu crx estão estranhas, parece um silvia
o trabalho precisava de ser melhor finalizado, continua!
GONÇALO jrj gostei imenso do teu crx, o bg podias ter optado outro mas como referi o teu trabalho esta bom,
desejo boa sorte a todos que ja meteram as entradas e aos que vao ainda meter as entradas
força ai pessoal
hey, calma ai malta!
Iniciem as votações mod's!
Boas férias!!
b-Stylaa *
Primeiro acalmas-te poque só constatei um facto, não precisas de ficar nervoso como um puto de 14 anos, segundo acho que já ando nisto há algum tempo para saber o que é um wip, mas ya tu é que és o pro do vt. E acaba aqui o offtopic. Esta thread é só para postar os trabalhos e não para comentar os mesmos. Guarda os comentários para o tópico de votações assim que este for aberto.
Última edição por Linuh; 02-07-2013 às 19:23.