Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 78

Tópico: Revolução da secção Tuning Virtual

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    concordo com o que foi dito

    vamos lá trabalhar

  2. #22
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Estou disponível para fazer tutorais em video para quem quiser aprender alguma coisa especifica.

    Tenho já vários no youtube feitos por mim em video acompanhado por os passos escritos.

  3. #23
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    tutorials sobre desportivismo, viver em comunidade e respeito pelo próximo, ninguem arranja? acho que é isso que falta.

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Tutoriais não falta, eu parece-me é que o que o povo quer é que haja mais comentários construtivos e menos "ya tá fixe, gostei" ou pior quando "azeiteiro, e tá mal" mas isto vai ser impossível de acontecer pois cada um tem o seu direito de exprimir a sua opinião, dentro das regras claro.

    Também já foi criado um tópico do género "boa conduta do Vtuner" que muitos não lêem e se o fizerem ficariam muito mais iluminados.

    Quanto a começar do zero
    Isto sendo um forum, consiste basicamente em seres humanos a exprimir as suas opiniões ou a darem a conhecer a outros certas noticias ou trabalhos etc. Por ser baseado em relações, o ideal de começar do zero, passar a ser algo bastante impraticável porque apesar de um forum a nível técnico não ser mais do que um conjunto de bytes que se podem apagar ou modificar, o que fica nas pessoas não se vai formatar uma mudança só vai acontecer com a mudança de atitude de TODA A GENTE.
    Última edição por WolfDesign; 13-07-2010 às 00:06.

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    O começar do 0 não passa por apagar nada nem esquecer rivalidades, mas sim fazer um esforço para perceber as dificuldades de cada um e quando não se gosta não se comenta mas vamos nos ajudar, porque há membros que não comentam outros chops por a simples razão "ah, não me apetece" sem perceberem que não estão a contribuir para o desenvolvimento do TOL.

    É umas das coisas que tem que mudar.. Quanto aos tutorias em video sobre relações em grupo e instabilidade emocional também se arranja ou não x'D

  6. #26
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de DSM Ver Post
    Em relação aos CNO's, eu tenho uma sugestão. Não é uma ideia nova, mas é uma ideia que, na minha opinião, é capaz de resultar.

    A ideia é a seguinte: os CNO's seriam abertos a quem quisesse participar e seriam realizados todos os meses, com uma base escolhida pelo moderador da secção, ou através de uma votação de algumas bases pré-seleccionadas.

    O sistema de pontos seria o tradicional ( 3 pontos para a 1ª opção, 2 para a 2ª e 1 para a 3ª), mas os pontos de cada CNO seriam acumulados numa tabela geral anual ou semestral, ou qualquer outro periodo de tempo que se achar adequado.

    Em relação à secção de tuning virtual em si, a minha sugestão é que se dê menos tolerância ao off-topic e às picardias entre utilizadores.

    É esta a minha opinião.

    Cumps.

    a minha sugestao, enquanto antigo utilizador e moderador, é mesmo esta!

    contudo, quero frisar algo que vi escrito em varios replys... e que de certo modo, está relacionado com o decair desta secçao: há utilizadores que usam o seu pseudo-estatuto para se acharem superiores e como tal, criticar todas as iniciativas, tentativas, ideias e mostras de ideias dos restantes e mesmo minhas, e como tal, isso leva a confusoes, discussoes e moderaçoes... que a meu ver têm sido bastante leves e permissivas mas pelos vistos, há quem teime em dizer que é perseguido e vitima de bulling virtual...

    ora com este pensamento, nao há milagres! nao é por se mudar o que existe que se consegue fazer algo...

    por isso, peço e sou sincero quando escrevo estas linhas, que ME ajudem a aguentar esta secçao, nao critiquem negativamente (APENAS) o meu trabalho e muito menos digam que so defendo quem me apetece, e ando atras de outros...

    e falo disto nao para entrar em dscussao, mas para dizer que é importante este apelo que faço, pois senao, por muitas novas ideias, vamos sempre voltar ao mesmo...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Já há muito que sou apologista do punho de ferro em situações de abuso do poder inexistente e/ou insultos de qualquer forma.

    Tenho pena é que quanto mais se apela ao bom senso de todos os utilizadores, mais se perde. E tenho a certeza que muitos foram contagiando outros. Está mais que visto que a arrogância, principalmente neste ciber-mundo, está na moda.

    As acusações que fizeram à moderação são descabidas e mostram falta de carácter, típicas do português que culpa o governo porque chove demais ou não chove nada, e perde-se a batata.

    Pelo que vi até agora, as sugestões estão-se a resumir em cativar membros, novos e existentes, com concursos de vt novos e atraentes. Concordo bastante e já vimos aqui ideias que, apesar de não inovadoras, bastante boas.

    Aumentar o policiamento do forum, concordo também, com pena que as coisas cheguem sempre e inevitavelmente a esse ponto, mas se resultar, pois seja.

  8. #28
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    essa tal pontuação e ranking não poderia levar em linha de conta os comentários que são feitos? isto é, conseguiríamos, para alem da pontuação aos chops, pontuar os users de forma recorrente nesta secção pelos comentários feitos?

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Vou ver se começo a ganhar paciência para voltar aos vt's.

    Maioria das vezes bem tentava, mas desistia por não saír aquilo que eu queria mas pronto.

    Boa sorte para esta secção!

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    essa tal pontuação e ranking não poderia levar em linha de conta os comentários que são feitos? isto é, conseguiríamos, para alem da pontuação aos chops, pontuar os users de forma recorrente nesta secção pelos comentários feitos?
    uma espécie de thumbs up ou down como há no youtube p.e.?

  11. #31
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    Citação Mensagem Original de WolfDesign Ver Post
    uma espécie de thumbs up ou down como há no youtube p.e.?
    julgo que sim, eu apoiava... descontava nos pontos que se obtinham com os chops...

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Quem apssa a vida aqui colado a comentar tudo ganha mais pontos? x'D

  13. #33
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    Quem apssa a vida aqui colado a comentar tudo ganha mais pontos? x'D
    ya, spam points lol.

    thumbs up para bons comentários e thumbs down para maus.

  14. #34
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Não faz sentido isso juntar-se aos pontos dos chops . basicamente posso ficar em 1º ao final do mes ou no ano so porque comento e ganho prémio de melhor vtuner

    É melhor serem tabelas diferentes.

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    Não faz sentido isso juntar-se aos pontos dos chops . basicamente posso ficar em 1º ao final do mes ou no ano so porque comento e ganho prémio de melhor vtuner

    É melhor serem tabelas diferentes.
    A ideia é cativar o pessoal a responder decentemente.

    Concordo com serem tabelas diferentes, e haver tipo o user of the month award =D

  16. #36
    Vtuner Average 2 Avatar de Slbamm
    Data de Inscrição
    Jun 2010
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    465

    Padrão

    Eu sou da "Nova Escola", embora ainda não domine todos os recursos e funcionalidades do Photoshop conto com alguma criatividade e ideias.
    Acho que as ideias do thumbs up ou thumbs down seria aceitável mas concordo com o asoaresb deve ser criada uma tabela para comentários e outra para os VTs.

  17. #37
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    Acho que já vai aqui muita confusão e muito sonho!
    Sejamos reais e portugueses!

    Isto resulta até a primeira semana ou mes... depois ...

  18. #38
    Senior Member Super user Avatar de WolfDesign
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    2.738

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Amaro_Projects Ver Post
    Acho que já vai aqui muita confusão e muito sonho!
    Sejamos reais e portugueses!

    Isto resulta até a primeira semana ou mes... depois ...
    também não vai ser com esse pessimismo que se vai la

  19. #39
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Amaro_Projects Ver Post
    Acho que já vai aqui muita confusão e muito sonho!
    Sejamos reais e portugueses!

    Isto resulta até a primeira semana ou mes... depois ...
    Seja como for é uma iniciativa, alguem tentou pegar. Os sonhos é o que comanda a vida, a realização dos mesmos só depende de como os encaram, como algo positivo ou negativo. Construtivo ou destrutivo.
    As coisas ainda não arrancaram e já estás a dizer que não vai resultar. Acho que deviam agir e depois esperar para ver o que vai acontecer, digo eu.

    Boa sorte para a secção, havia pessoal com muito jeito que saiu.

  20. #40
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Mensagens
    528

    Padrão

    nao é pessimismo, se assim fosse nao tinha o meu apoio, so peço para simplificar ... epa uma tabela com o ranking ... FIXE ... algo mais? complicar não?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Tuning Virtual
    Por Jeremy no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-06-2010, 19:58
  2. Virtual Tuning
    Por Black Boy no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 24-09-2009, 21:28
  3. Virtual Tuning
    Por Jorgepvz no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 20
    Última Resp.: 28-07-2009, 20:11
  4. Tuning Virtual
    Por Laurentino no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2008, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •