VC power tira a fap a isso sem qualquer tipo de problemas
Estou a pensar tirar o maldito FAP do meu 206 1.6 HDI. Pelo que li no forum já há quem o tenha tirado e por isso gostava de obter algum feedback da operação. Onde fizeram, como ficou a nível de performances e mensagens de erro. Tenho um amigo que tirou o dele num Leon FR repro e ficou bastante melhor, mas não sei se no HDI a coisa aprova...
VC power tira a fap a isso sem qualquer tipo de problemas
VC POWER
como ja foi dito aqui pelo nosso amigo algarvio ... a vilauto competiçoes remove te isso sem qq problema de erros etc etc
Ok malta, obrigado!
Mas gostava, se possível, de ouvir a opinião de alguém que já o tenha feito. Se realmente compensa tirar, de como o trabalho é feito, se as sondas continuam ligadas, etc...
vai a www.peugeotclubeportugal.com e inscreve-te!
lá teras todo o feedback que precisas e opiniao de quem ja o fez!
abraço
Bom people,Tenho uma Chevrolet nubira sw c/ o malfadado FAP.Tem121cv de origem,mas com uma rep.efectuada pela Turbotec tem uns gloriosos 159.5cv (isto depois de uma reduçao por conflitos com sensor temp de gases escape.Ate gora temse portado muito bem e ta com un andamento muito fixe.Se for pessoal ke perceba da coisa o carro fica bakano. Já investigei bué,e lido com pros de oficina e preparos para track days.Posso vos dizer que se tirar FAPS ate pode ser possivel e melhorar andamento mas é uma luta dispendiosa pois implica alteraçoes vitais que nao estao dentro da lei.A nao ser que keiram andar constatement preocupados com o sr lei inspecoes,mete e tira fap,melhor um rep soft p compensar andamento.Na minha Caso seja preciso,sacrificase +uns cv p ficar fiavel
que inda fica porreiro.
Nubira Power.Believe
queres mais partilha, ja lhe foi dito onde se a pode remover so se ele quiser que lhe mostre o meu carro ... n vai conseguir ver grande coisa pk esta tapado na mesma pela bildagem do turbo ...
mas pronto, ja vai com a volta ano e meio, ou sei la, e a funcionar como da 1ª vez e o meu foi um dos primeirinhos