Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 84
Like Tree116Gostos

Tópico: Resultados finais

  1. #21
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Admin: como é que o Sky ganhou a performance, e eu em 2º lugar é que recebo os 50 euros? o Sky não deveria receber 350?
    Porque nas regras diz que quem obtivesse o primeiro lugar não recebia um dos outros premios excepto o do sorteio, assim, o prémio ficou para ti, que estavas logo a seguir.
    DO86 gosta disto.

  2. #22
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Admin: como é que o Sky ganhou a performance, e eu em 2º lugar é que recebo os 50 euros? o Sky não deveria receber 350?
    Eu também reparei nisso. Deve ser para o mesmo user não acumular 2 pr€mios mon€tários.

    Mas quê? Não queres os 50€? Eu mando-te já o meu nib por pm que o meu Fiat também precisa de uns extras.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  3. #23
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Eu a escrever o post e o Xôr Admin a responder ao que eu pensava

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Porque nas regras diz que quem obtivesse o primeiro lugar não recebia um dos outros premios excepto o do sorteio, assim, o prémio ficou para ti, que estavas logo a seguir.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  4. #24
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    1.434

    Padrão

    O que mais me surpreende neste momento é o português que ainda se escreve nos dias de hoje...

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ybu Ver Post
    Eu também reparei nisso. Deve ser para o mesmo user não acumular 2 pr€mios mon€tários.

    Mas quê? Não queres os 50€? Eu mando-te já o meu nib por pm que o meu Fiat também precisa de uns extras.
    Não posso meu.. 50 eur fazem-me falta.. nunca se sabe quando é que os nossos fiats avariam por isso todo o guito é pouco! xD
    designer anonymu gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  6. #26
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Primeiro, quero agradeçer a todos os que votaram em mim, sei quem eles são e não me vou esquecer do valor que deram ao meu projecto.
    E por isso lhes estou muito agradecido e se um dia poder retribuir será com todo o gosto, pois sou uma pessoa que a quem me dá a mão eu dou duas a seguir.

    Segundo, tenho pena que este ano tenha existido argumentos menos improprios de parte de alguns concorrentes a meu respeito, desde criticas sem sentido etc.
    Até chegaram ao ponto de me acusar de fazer "up´s" a minha apresentação de projecto, o qual eu acho ridiculo, principalmente de individuos que não conheço de lado nenhum.
    E que em vez de criticarem, podiam fazer melhor porque se teem empresas no ramo, teem obrigação de fazer um projecto tuning melhor do que uma pessoa que fez um Projecto no quintal e na rua e em garagem empestada...

    Para finalizar, sendo vencedor de 2011, este ano participei não com espectativa de voltar a ganhar, ganhar é sempre bom, o premio ajuda sempre, mas não era uma obrigação para mim ganhar, a vida é 50 50, ganha se e perde se, sim ou não, mas confesso que mediante o que aconteceu começei a ganhar o gosto pela "competição" esta vitoria soube me melhor que a do ano passado...

    Como foi dito não é possivel ganhar se 2 premios, e reparei assim que as votações começaram que isso podia acontecer, felizmente o rui fez essa alteração as regras e muito bem, mas mesmo que fosse possivel eu era para dar esse valor do premio a um projecto que eu acha se que merece se e precisa-se mesmo e neste caso ficou mesmo para essa pessoa!

    Achei muito bem o evolution ficar com esse premio porque merece!


    Mais uma vez obrigado a todos os que me apoiaram!

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    é esquisito.. fiquei em segundo e recebo o prémio da categoria O.o

    :edit: só li agora.. thanks pela parte que me toca sky!
    Última edição por Ev0luti0n_; 25-02-2013 às 18:40.
    tuningonline, sky, humidade e 1 outros gostam disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  8. #28
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    Estou chocado com os resultados 0.0
    designer anonymu gosta disto.

  9. #29
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    quem sabe eu não participe para este ano hehehe
    designer anonymu gosta disto.

  10. #30
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    Parabéns aos Vencedores...

    mas o concurso tem de mudar na minha opinião!
    Audi/abestratos e Bari gostam disto.

  11. #31
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Não posso meu.. 50 eur fazem-me falta.. nunca se sabe quando é que os nossos fiats avariam por isso todo o guito é pouco! xD
    Avariar? Fiat? Não estamos a falar da mesma marca de certeza.

    O € é para ajudar no aço. Tenho o meu à 2 anos e até agora o € que gastei (sem ser extras por opção própria) foi em gasóleo, inspeção, selo e seguro.

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Primeiro, quero agradeçer a todos os que votaram em mim, sei quem eles são e não me vou esquecer do valor que deram ao meu projecto.
    E por isso lhes estou muito agradecido e se um dia poder retribuir será com todo o gosto, pois sou uma pessoa que a quem me dá a mão eu dou duas a seguir.

    Segundo, tenho pena que este ano tenha existido argumentos menos improprios de parte de alguns concorrentes a meu respeito, desde criticas sem sentido etc.
    Até chegaram ao ponto de me acusar de fazer "up´s" a minha apresentação de projecto, o qual eu acho ridiculo, principalmente de individuos que não conheço de lado nenhum.
    E que em vez de criticarem, podiam fazer melhor porque se teem empresas no ramo, teem obrigação de fazer um projecto tuning melhor do que uma pessoa que fez um Projecto no quintal e na rua e em garagem empestada...

    Para finalizar, sendo vencedor de 2011, este ano participei não com espectativa de voltar a ganhar, ganhar é sempre bom, o premio ajuda sempre, mas não era uma obrigação para mim ganhar, a vida é 50 50, ganha se e perde se, sim ou não, mas confesso que mediante o que aconteceu começei a ganhar o gosto pela "competição" esta vitoria soube me melhor que a do ano passado...

    Como foi dito não é possivel ganhar se 2 premios, e reparei assim que as votações começaram que isso podia acontecer, felizmente o rui fez essa alteração as regras e muito bem, mas mesmo que fosse possivel eu era para dar esse valor do premio a um projecto que eu acha se que merece se e precisa-se mesmo e neste caso ficou mesmo para essa pessoa!

    Achei muito bem o evolution ficar com esse premio porque merece!


    Mais uma vez obrigado a todos os que me apoiaram!
    Exactamente o que penso. Independentemente de ganhar 1 ou 2 vezes seguidas não percebo o porquê de não o ser. Se merece, só tem de o ser. Quando tiver concorrente à altura, dará a vez a outro.

    Uma analogia estúpida que vou fazer mas que até faz algum sentido: No seguimento do pensamento de alguns users, um clube de futebol não podia ser bi-campeão só porque mudou um ou dois jogadores numa época (no teu caso, "um ou dois" extras num ano). Ah e tal, foi campeão o ano passado, mas só mudou o médio-centro não merece vencer porque a equipa é quase a mesma.. Então mas se não tem quem faça frente, não merece vencer porquê apesar da equipa (carro) ser a(o) mesma(o)?

    Mas pronto, estamos num fórum e num País que (por enquanto) cada um é livre de pensar da forma como bem pretender. Pode é não agradar a gregos e a troianos... Faz parte.

    Deus que é Deus não agradou a todos

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

  12. #32
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    Nao quero no entanto ficar indiferente á situação aqui apresentada, pois acho injusto o Primeiro lugar pelas razoes ja citadas! Primeiro porque o Sky ja ganhou o ano passado. E depois pelas mods feitas no ano de 2012. Mas é uma opiniao, vale o que vale.
    Não há e nem nunca houve em qualquer tipo de competição ou concurso a impossibilidade de uma pessoa, projecto ou equipa, ganhar por vários anos seguidos. Até porque se essa ideia tivesse lógica, não existiriam os Bi ou Tri-Campeões por exemplo.
    Quanto as mod´s de 2012, é pouco significativo, porque se queres classificar um projecto, terás que avaliar O PROJECTO e não parte dele feita num ano concreto.

    Citação Mensagem Original de Bari Ver Post
    Quero por fim dexar aqui uma sugestão para os proximos concursos (ja escrita anteriormente), a nomeaçao de uma ou 2 dezenas de juris de confiança e imunes aos concorrentes por parte do Admin.


    Cumprimentos
    Discordo completamente da sugestão. Júris independentes não são sinonimo de coerência ou de unanimidade.
    A selecção deve continuar a ser feita de forma democrática pelo voto independente, pois só dessa forma é que se consegue uma opinião generalizada das pessoas que estão inseridas no meio.

    Este ano não havia motivos para o concurso ser desagradavel. Simplesmente aconteceu porque as pessoas não têm desportivismo e não aceitam as opiniões e escolhas pessoais dos outros.
    Ficavas contente se 20 ou 30 pessoas fossem selecionadas para eleger o Presidente da Républica ou o 1º Ministro ???

    Cumps.
    tiagomendes90 gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  13. #33
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    maia, porto
    Mensagens
    704

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Ficavas contente se 20 ou 30 pessoas fossem selecionadas para eleger o Presidente da Républica ou o 1º Ministro ???

    Cumps.
    se essas pessoas estivessem armadas eu ficava contente

    parabens aos vencedores! Campanha sempre houve e sempre vai haver. Mas como sugestao, era os votos so se saberem no fim. Assim nao se andava a contar e a tentar arranjar mais porque o outro vai a frente
    Legolas, _zé_, DO86 e 2 outros gostam disto.

  14. #34
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Não há e nem nunca houve em qualquer tipo de competição ou concurso a impossibilidade de uma pessoa, projecto ou equipa, ganhar por vários anos seguidos. Até porque se essa ideia tivesse lógica, não existiriam os Bi ou Tri-Campeões por exemplo.
    Quanto as mod´s de 2012, é pouco significativo, porque se queres classificar um projecto, terás que avaliar O PROJECTO e não parte dele feita num ano concreto.



    Discordo completamente da sugestão. Júris independentes não são sinonimo de coerência ou de unanimidade.
    A selecção deve continuar a ser feita de forma democrática pelo voto independente, pois só dessa forma é que se consegue uma opinião generalizada das pessoas que estão inseridas no meio.

    Este ano não havia motivos para o concurso ser desagradavel. Simplesmente aconteceu porque as pessoas não têm desportivismo e não aceitam as opiniões e escolhas pessoais dos outros.
    Ficavas contente se 20 ou 30 pessoas fossem selecionadas para eleger o Presidente da Républica ou o 1º Ministro ???

    Cumps.

    Se ainda não tive se tido modificações de algum nivel ainda podia ser discutivel a minha participação, tal não foi o caso...

    Este ano puxam muito a sardinha do que foi feito em 2012, claro porque covem, mas visto bem existe Projectos que fizeram mais e nem no pódio ficaram, isto porque só vieram cá para participar e o conselho que dou é que fiquem por cá e mostrem o Projecto para terem mais "aceitação"

  15. #35
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Se ainda não tive se tido modificações de algum nivel ainda podia ser discutivel a minha participação, tal não foi o caso...

    Este ano puxam muito a sardinha do que foi feito em 2012, claro porque covem, mas visto bem existe Projectos que fizeram mais e nem no pódio ficaram, isto porque só vieram cá para participar e o conselho que dou é que fiquem por cá e mostrem o Projecto para terem mais "aceitação"
    A questão nem é essa, qualquer pessoa pode participar tendo ou não modificações de peso. Simplesmente leva + ou - votos mediante aquilo que fez e mediante o reconhecimento dos Users.

    A questão que eu discuto é que não há nada que impeça uma pessoa de ganhar uma "competição" consecutivamente só pelo facto de já ter ganho em anos anteriores. Não havendo concorrência a altura e normal que aconteça.

    A outra questão é: Como é que raio se pode classificar o MELHOR PROJECTO TUNING tendo em conta apenas uma percentagem de modificações ?? Épá...pra mim simplesmente não faz sentido porque um projecto resume-se a um TOTAL e não PARCIAL de modificações.
    Outra coisa que para mim é uma estupidez: Avaliar projectos por modificações que na actualidade são inexistentes. É quase como meter o Senna na lista de melhores Pilotos de 2012. Ou seja, pobres conceitos de avaliação.

    Cumps.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  16. #36
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Antes de mais Parabéns aos vencedores e aos que puderam fazer parte do pódio e ainda aos que participaram nunca é demais valorizar todos, visto que somos uma "família".. Quanto à polémica que está haver e como já foi dito acho justo haver um vencedor, que já tinha vencido é a lógica da batata xD.. Tal e qual como já falaram no "termo" do "futebol".. Quanto às mod's acho que tiveram todos bem, e como também já foi referido, neste caso o sky, não pôde estar sempre a alterar a mecanica do carro todos os anos só para vencer, além de sair caro não iria fazer qualquer sentido visto que ele já anda à um bom tempo a tentar meter tudo ao gosto dele e a dar veneno à sua máquina, muito já ele fez e talvez s€ja difícil fazer muitas mais mod's a nível de mecanica, simplesmente pegou numa ou outra coisa e acrescentou ao carro que achei muito bem, o carro está muito bonito a nível de mecanica e estectica. Mas pronto Parabéns a todos os participantes que no próximo hajam mais para avaliar hehehe

  17. #37
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Klasum Ver Post
    Antes de mais Parabéns aos vencedores e aos que puderam fazer parte do pódio e ainda aos que participaram nunca é demais valorizar todos, visto que somos uma "família".. Quanto à polémica que está haver e como já foi dito acho justo haver um vencedor, que já tinha vencido é a lógica da batata xD.. Tal e qual como já falaram no "termo" do "futebol".. Quanto às mod's acho que tiveram todos bem, e como também já foi referido, neste caso o sky, não pôde estar sempre a alterar a mecanica do carro todos os anos só para vencer, além de sair caro não iria fazer qualquer sentido visto que ele já anda à um bom tempo a tentar meter tudo ao gosto dele e a dar veneno à sua máquina, muito já ele fez e talvez s€ja difícil fazer muitas mais mod's a nível de mecanica, simplesmente pegou numa ou outra coisa e acrescentou ao carro que achei muito bem, o carro está muito bonito a nível de mecanica e estectica. Mas pronto Parabéns a todos os participantes que no próximo hajam mais para avaliar hehehe
    Ainda agora xegaste e ja falas em familia lol de qualquer forma para o ano ja podes votar lol

  18. #38
    Senior Member Average 2 Avatar de Klasum
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    353

    Padrão

    Uma forma de dizer "família" e se prestasses atenção ao forúm em vez de andares sempre com dor de cotovelo já tinha mencionado que "apesar de ser novo, espero que isto possa ser uma família".. Como também não quero descer ao teu baixo nível, espero que para o ano também já percebas mais um pouco de português afinal o país onde vives é Portugal penso eu.. Devias honrar mais os leitores com um bom português, ao menos que insultes com cultura e boa escrita. Abraço pro ano a mais.
    sky gosta disto.

  19. #39
    Senior Member Average 2 Avatar de bloodevil
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    222

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nismo_power Ver Post
    realmente dares parabens a um batoteiro q so quer 300paus

    user swift
    ja nao aparecia no forum q nem se lembram
    veio xo para votar dia 2-2-2013
    nunca mais apareceu.
    no copie past dele xo alterou o ultimo grupo.


    user miguel dias
    16 mensagens desde 2008 ja nem xabia q tinha conta
    votou dia 2-2-2013 nunca mais aprexeu lol


    user
    entrou em 2003 coitado teve de pedir recuperaxao de password
    votou em 2-2-2013 nunca mais aparexeu lol


    user r $ilva a mesma coisa
    dia 3-2-2012 nunca mais avistado lol


    e xo seguirem os likes do SKY q chegam la aponta po dedo aos outros e faz pior
    jo veio ao xeiro do dinheiro realemten na oficina bem falsdte q metias material a pala de otarios


    Eu não sei a quanto tempo não vinha cá ... mas para o ano vou fazer o mesmo ... pk?! por causa de gente como tu que é só dor de coto..


    Mais um aparte , falar bem e escrever melhor deveria ser uma regra deste forum , já não ando na escola algum tempo e o tempo das sms para poupar caracteres já lá foi...


    Sem mais abraço ao pessoal que dá valor a projectos não a alterações simples.
    Última edição por bloodevil; 26-02-2013 às 18:36.
    sky, humidade, JCastro86 e 1 outros gostam disto.

  20. #40
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    187

    Padrão

    ãlguem que bana o nismo_power?
    Ainda consegue ser pior que o criador do outro topico

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. vendo honda hornet 600 finais 2005 ou troco
    Por canadiano_TT no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 11-03-2011, 23:32
  2. [vendo]ponteiras finais clio DCI IEPOWER
    Por v4NDALu no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-10-2007, 17:49
  3. Project Banshee II ##fotos finais pag 2##
    Por Brera Hifi no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 52
    Última Resp.: 16-08-2006, 13:40
  4. RESULTADOS DO DYNODAY DIA 15
    Por TDI... no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 74
    Última Resp.: 04-01-1970, 01:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •