Porque nas regras diz que quem obtivesse o primeiro lugar não recebia um dos outros premios excepto o do sorteio, assim, o prémio ficou para ti, que estavas logo a seguir.Admin: como é que o Sky ganhou a performance, e eu em 2º lugar é que recebo os 50 euros? o Sky não deveria receber 350?
O que mais me surpreende neste momento é o português que ainda se escreve nos dias de hoje...
Primeiro, quero agradeçer a todos os que votaram em mim, sei quem eles são e não me vou esquecer do valor que deram ao meu projecto.
E por isso lhes estou muito agradecido e se um dia poder retribuir será com todo o gosto, pois sou uma pessoa que a quem me dá a mão eu dou duas a seguir.
Segundo, tenho pena que este ano tenha existido argumentos menos improprios de parte de alguns concorrentes a meu respeito, desde criticas sem sentido etc.
Até chegaram ao ponto de me acusar de fazer "up´s" a minha apresentação de projecto, o qual eu acho ridiculo, principalmente de individuos que não conheço de lado nenhum.
E que em vez de criticarem, podiam fazer melhor porque se teem empresas no ramo, teem obrigação de fazer um projecto tuning melhor do que uma pessoa que fez um Projecto no quintal e na rua e em garagem empestada...
Para finalizar, sendo vencedor de 2011, este ano participei não com espectativa de voltar a ganhar, ganhar é sempre bom, o premio ajuda sempre, mas não era uma obrigação para mim ganhar, a vida é 50 50, ganha se e perde se, sim ou não, mas confesso que mediante o que aconteceu começei a ganhar o gosto pela "competição" esta vitoria soube me melhor que a do ano passado...
Como foi dito não é possivel ganhar se 2 premios, e reparei assim que as votações começaram que isso podia acontecer, felizmente o rui fez essa alteração as regras e muito bem, mas mesmo que fosse possivel eu era para dar esse valor do premio a um projecto que eu acha se que merece se e precisa-se mesmo e neste caso ficou mesmo para essa pessoa!
Achei muito bem o evolution ficar com esse premio porque merece!
Mais uma vez obrigado a todos os que me apoiaram!
é esquisito.. fiquei em segundo e recebo o prémio da categoria O.o
:edit: só li agora.. thanks pela parte que me toca sky!
Última edição por Ev0luti0n_; 25-02-2013 às 18:40.
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Estou chocado com os resultados 0.0
quem sabe eu não participe para este ano hehehe
Parabéns aos Vencedores...
mas o concurso tem de mudar na minha opinião!
Avariar? Fiat? Não estamos a falar da mesma marca de certeza.
O € é para ajudar no aço. Tenho o meu à 2 anos e até agora o € que gastei (sem ser extras por opção própria) foi em gasóleo, inspeção, selo e seguro.
Exactamente o que penso. Independentemente de ganhar 1 ou 2 vezes seguidas não percebo o porquê de não o ser. Se merece, só tem de o ser. Quando tiver concorrente à altura, dará a vez a outro.
Uma analogia estúpida que vou fazer mas que até faz algum sentido: No seguimento do pensamento de alguns users, um clube de futebol não podia ser bi-campeão só porque mudou um ou dois jogadores numa época (no teu caso, "um ou dois" extras num ano). Ah e tal, foi campeão o ano passado, mas só mudou o médio-centro não merece vencer porque a equipa é quase a mesma.. Então mas se não tem quem faça frente, não merece vencer porquê apesar da equipa (carro) ser a(o) mesma(o)?
Mas pronto, estamos num fórum e num País que (por enquanto) cada um é livre de pensar da forma como bem pretender. Pode é não agradar a gregos e a troianos... Faz parte.
Deus que é Deus não agradou a todos
Não há e nem nunca houve em qualquer tipo de competição ou concurso a impossibilidade de uma pessoa, projecto ou equipa, ganhar por vários anos seguidos. Até porque se essa ideia tivesse lógica, não existiriam os Bi ou Tri-Campeões por exemplo.
Quanto as mod´s de 2012, é pouco significativo, porque se queres classificar um projecto, terás que avaliar O PROJECTO e não parte dele feita num ano concreto.
Discordo completamente da sugestão. Júris independentes não são sinonimo de coerência ou de unanimidade.
A selecção deve continuar a ser feita de forma democrática pelo voto independente, pois só dessa forma é que se consegue uma opinião generalizada das pessoas que estão inseridas no meio.
Este ano não havia motivos para o concurso ser desagradavel. Simplesmente aconteceu porque as pessoas não têm desportivismo e não aceitam as opiniões e escolhas pessoais dos outros.
Ficavas contente se 20 ou 30 pessoas fossem selecionadas para eleger o Presidente da Républica ou o 1º Ministro ???
Cumps.
Se ainda não tive se tido modificações de algum nivel ainda podia ser discutivel a minha participação, tal não foi o caso...
Este ano puxam muito a sardinha do que foi feito em 2012, claro porque covem, mas visto bem existe Projectos que fizeram mais e nem no pódio ficaram, isto porque só vieram cá para participar e o conselho que dou é que fiquem por cá e mostrem o Projecto para terem mais "aceitação"
A questão nem é essa, qualquer pessoa pode participar tendo ou não modificações de peso. Simplesmente leva + ou - votos mediante aquilo que fez e mediante o reconhecimento dos Users.
A questão que eu discuto é que não há nada que impeça uma pessoa de ganhar uma "competição" consecutivamente só pelo facto de já ter ganho em anos anteriores. Não havendo concorrência a altura e normal que aconteça.
A outra questão é: Como é que raio se pode classificar o MELHOR PROJECTO TUNING tendo em conta apenas uma percentagem de modificações ?? Épá...pra mim simplesmente não faz sentido porque um projecto resume-se a um TOTAL e não PARCIAL de modificações.
Outra coisa que para mim é uma estupidez: Avaliar projectos por modificações que na actualidade são inexistentes. É quase como meter o Senna na lista de melhores Pilotos de 2012. Ou seja, pobres conceitos de avaliação.
Cumps.
Antes de mais Parabéns aos vencedores e aos que puderam fazer parte do pódio e ainda aos que participaram nunca é demais valorizar todos, visto que somos uma "família".. Quanto à polémica que está haver e como já foi dito acho justo haver um vencedor, que já tinha vencido é a lógica da batata xD.. Tal e qual como já falaram no "termo" do "futebol".. Quanto às mod's acho que tiveram todos bem, e como também já foi referido, neste caso o sky, não pôde estar sempre a alterar a mecanica do carro todos os anos só para vencer, além de sair caro não iria fazer qualquer sentido visto que ele já anda à um bom tempo a tentar meter tudo ao gosto dele e a dar veneno à sua máquina, muito já ele fez e talvez s€ja difícil fazer muitas mais mod's a nível de mecanica, simplesmente pegou numa ou outra coisa e acrescentou ao carro que achei muito bem, o carro está muito bonito a nível de mecanica e estectica. Mas pronto Parabéns a todos os participantes que no próximo hajam mais para avaliar hehehe
Uma forma de dizer "família" e se prestasses atenção ao forúm em vez de andares sempre com dor de cotovelo já tinha mencionado que "apesar de ser novo, espero que isto possa ser uma família".. Como também não quero descer ao teu baixo nível, espero que para o ano também já percebas mais um pouco de português afinal o país onde vives é Portugal penso eu.. Devias honrar mais os leitores com um bom português, ao menos que insultes com cultura e boa escrita. Abraço pro ano a mais.
Eu não sei a quanto tempo não vinha cá ... mas para o ano vou fazer o mesmo ... pk?! por causa de gente como tu que é só dor de coto..
Mais um aparte , falar bem e escrever melhor deveria ser uma regra deste forum , já não ando na escola algum tempo e o tempo das sms para poupar caracteres já lá foi...
Sem mais abraço ao pessoal que dá valor a projectos não a alterações simples.
Última edição por bloodevil; 26-02-2013 às 18:36.
ãlguem que bana o nismo_power?
Ainda consegue ser pior que o criador do outro topico