Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Resolvido

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de bento.s
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    27

    Padrão Praticamente Resolvido

    Boas a todos
    o stress foi resolvido, depois de ser ligado a maquina na VW , depois de mudar carradas de tubos e censores etc etc
    de andar a mexer no carro semanas e semanas, já para nao falar nas horas passadas na net.
    O meu carro foi a um mecanico amigo de um amigo meu , ja dai a coisa soa mal mas...
    foi la mudar tuchas , correia e bomba de agua.
    Quando isso estava mudado, o tal amigo disse que foi la ver o carro e que algo se passava porque nao tinha força etc etc, entao segundo eles andaram a ver e nada o problema nao se resolvia.
    as tantas ligam me e dizem que vao levar o carro a uma casa de bombas injectoras para ver o que se passa, ao que eu respondi que nao queria visto que queria eu resolver isso nao tendo confiança e nem sabendo que pseudo mecanico ali iria mexer
    mesmo assim o tal amigo disse me , "epa aquilo e um gajo porreiro , é na boa o carro nao esta em condiçoes algo se passa etc etc etc "
    a força meteram la o carro, isto passou uma semana e a resposta foi:
    epa a bomba injectora tem de levar um corpo novo , nao tem avanço nenhum dai o problema etc etc etc vieram com a conversa que tinhas muitos kilom por ai.
    eu ja passado , fui la ver e ele la me mostrou aquilo que mais lhe convinha eu nao engoli mas.. ok
    passado mais uma semana , o carro esta igualzinho e claro que a conversa tinha de ser outro problema .
    "epa , estivemos a ver e a geometria do turbo esta cheia de carvao um caus etc etc agora sim o problema era daqui fique tranquilo que nem lhe vamos levar nada por isso, (foi aqui que eu vi que algo se passava definitivamente, porque este tipo de pessoas dar algo a alguem???? isso era mesmo uma piada)
    ok , entao passado mais uma semana o carro esta na mesma , "claro que isto com muita conversa no meio e grandes filmes a mistura"
    entao um desses dias disseram me assim olha ja sabemos de onde é , o problema esta na parte eléctrica do carro , porque estivemos a medir e so tem 6 volts quando devida dar 12 novo sao 1000 euros e tem de trocar os chaves do carro etc etc mas arranjamos isso por 600 , claro que me passei e nesse mesmo dia e disse a tal pessoa que colocou la o carro que nesse mesmo dia queria o carro a minha porta e ponto final.
    assim foi, quando vi o carro passei me os tubos de vacuo todos fora do lugar tudo sujo de oleo por todo o lado, sem a protecção do motor , parafusos num saquinho que eram do vaso de suspensão e outros da tal protecção , sem comentários .
    claro que me passei e nao foi pouco, passado esses dias para ca tem sido por tudo em condiçoes, tubos novos sensores de maf, e75 etc etc tudo novo e nada o carro nao passava dos 120 em reta a subir 80 , voltas e voltas porque nunca acreditei no tipo de pessoas onde estava o carro.
    hoje a tarde abri a caixa de fusives , e reparei que faltava la um ainda mais o simbolo era do motor!!!!!
    quando coloquei no lugar, e ligo o carro passei me o assobio do turbo ai estava ele, quando arranquei vi logo que o carro estava de volta.
    o carro ficou como sempre foi , ou seja tiraram o fusivel
    inacreditável
    agora sim o turbo está la , ja tinha saudades de sentir aquele power.
    a única coisa que tem é , ao chegar aos 160 cinto o carro a cortar não da mais provavelmente a bomba por afinar, debito de gasóleo etc etc
    o power esta lá , nao deita fumo a redline dai pensar que o gasoleo deve estar a conta gotas.
    abraço e nao deixem o vosso carro com ninguém
    Última edição por bento.s; 09-02-2012 às 20:29.
    VW Golf IV TDI
    BMW Z3 M

  2. #2
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    tchi, incrivel....

  3. #3
    Junior Member Novato Avatar de bento.s
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    27

    Padrão

    Já tinha visto muita coisa, e sabia que ha pessoas que nao valem nada!
    Mas realmente isto foi algo incrivel
    uma carrada de intrujas, por isso há por ai casas de mecanica as moscas a 2º ninguem lá vai
    Última edição por bento.s; 09-02-2012 às 20:27.
    VW Golf IV TDI
    BMW Z3 M

Tópicos Similares

  1. Fumo Branco Vectra Dti Resolvido
    Por azimjafar no fórum Manutenção
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-07-2011, 17:30
  2. resolvido . podem apagar.
    Por PS_AUTOMOVEIS no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-12-2006, 00:31
  3. chapeleira mb190(resolvido)
    Por PLATINIUM no fórum Do It Yourself
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-10-2004, 23:33
  4. Ligação de amplificador (ajuda) (resolvido)
    Por rm no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 21
    Última Resp.: 09-01-1970, 11:03
  5. Comprei umas colunas jbl ovais, mas.. (Já tá resolvido)
    Por lithiumboy no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 08-01-1970, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •