Se tiveres oportunidade de adquirir uma powergate melhor... é o ideal, podes sempre andar com o mapa que mais se apropriar a situação...
Boas pessoal tenho um nissan navara de 1998 com cerca de 105cv, mas como vou alterar as jantes pa jante 20 com pneu 45 quero por algo extra na aceleração....
Como a power gate permite 3 mapas difrentes + a da origem penso que é a melhor opção mas que achm?
Repro ou Power Gate??
Esta pregunta pode ser um bocado parva mas se andarmos a mudar sempre os mapas nao lixa um pouco a mecanica no geral???
Porque aquilo que quero é meter 2 mapas + a d origem com por exemplo:
Origem: 105cv
2º mapa: 130cv
3º mapa: 155cv
Isto é se der....
Se alguem tiver um contacto de algum espe******ta n materia agradeçia... Atenção que sou d braga.... loool
Se tiveres oportunidade de adquirir uma powergate melhor... é o ideal, podes sempre andar com o mapa que mais se apropriar a situação...
[::04"clio.dCi80RR::]
Por acaso nao sabes por kanto é k isso anda???
Boas, qt à mecânica...n há bela sem senão...mas tudo depende do pé. Conheço casos de carros, q já tão fartos de meter e tirar peças, alterar os mapas - repros - enfim, e ainda tão pras curvas! E isto, pq os donos, deixam aquecer o bixo bem, fazem as revisões a tempo e horas..etc.!
...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!
a navara de 1998 nao da pra por repro
Navara 98 não tem ECU!
Cumps,
Ntao amigos nao ha outro metodo para por o bixinhu a andar mais um pouco?????
mais debito de gasoleo e mais pressao turbo pra comecar
sem exagero claro