Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 26

Tópico: reprogramação onde fazer????

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    35

    Padrão reprogramação onde fazer????

    boas pessoal!!!

    tou com ideias d fazer 1 reprogramação n minha ibiza,mas a minha intenção é buscar cerca d 50cv. e mais\menos claro!!! eu sou d norte e ja m disseram k 1 casa n zona industrial da maia acho eu k s chama smartchips trabalha mt fixe e tem banco d ensaios...ou optar antes pelo speedfactor???

    SUGESTÕES ACEITAM-SE...

    cumprimentros...

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    A melhor sugestão que te podem dar a serem imparciais é a seguinte, vai a Testes de Potencia neste forum e tira por ti as tua concluções.

    Em relação aos valores que pedes xeira-me k são um pco elevadosmas td é possivel.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Rio tinto/Gondomar
    Mensagens
    258

    Padrão Re: reprogramação onde fazer????

    Citação Mensagem Original de ibiza
    boas pessoal!!!

    tou com ideias d fazer 1 reprogramação n minha ibiza,mas a minha intenção é buscar cerca d 50cv. e mais\menos claro!!! eu sou d norte e ja m disseram k 1 casa n zona industrial da maia acho eu k s chama smartchips trabalha mt fixe e tem banco d ensaios...ou optar antes pelo speedfactor???

    SUGESTÕES ACEITAM-SE...

    cumprimentros...
    Trabalhar muito fixe isso é subjectivo para mim não trabalha bem, mas cada um é que sabe tens outras opções como já te disseram e para mim bem melhor tens a MB....
    Punto GT Stage Pau de cabinda

  4. #4
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão Re: reprogramação onde fazer????

    Citação Mensagem Original de ibiza
    boas pessoal!!!

    tou com ideias d fazer 1 reprogramação n minha ibiza,mas a minha intenção é buscar cerca d 50cv. e mais\menos claro!!! eu sou d norte e ja m disseram k 1 casa n zona industrial da maia acho eu k s chama smartchips trabalha mt fixe e tem banco d ensaios...ou optar antes pelo speedfactor???

    SUGESTÕES ACEITAM-SE...

    cumprimentros...
    Tens PM
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão

    Boas GoodSpeed td bem ....
    A minha opniao é que seja partilhada entre todos os useres, e que todos fiquem a conhecer onde deve fazer a sua electrónica e qual a melhor para cada um, dentro das suas possibilidades e logisticamente favoral

    Abraço.
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  6. #6
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Boas

    a minha opinião já está formada há muito tempo. Em relação onde se deve fazer, para mim não existem duvidas, o melhor para cada um, a pessoa escolhe como quer o carro e o reprogramador faz, dentro das possibilidades, o valor é igual para todos (Não há stages ). Exemplos, basta fazer um search nos foruns de referencia, que lá saberão responder e ver o que se pode fazer.

    Abraços.
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    este topico...

    amigo, faças o que fizeres não te arrependas

    PS- não vou falar de nada nem ninguém















    eu fiz smartchip e estou satisfeito, há também outras boas casas como a MB, Vilauto e afins.... faz aquela que te for mais favoravel

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    eu fiz na smartchip e para ja o carro ta todo ok e estou satisfeito.PEna é o atendimento dps da repro,parece q simplesmnete ignoram.
    Mas nao tenh mal a dizer,mas se soubesse o q sei hoje,provavelmente ia para a MB
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de karkov tê dê i
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    GUIMARAES
    Mensagens
    961

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu
    eu fiz na smartchip e para ja o carro ta todo ok e estou satisfeito.PEna é o atendimento dps da repro,parece q simplesmnete ignoram.
    comigo não se passou isso

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    Tava aqui a ler o titulo... epa eu acho que o melhor sitio para fazer uma reprogramaçao é na centralina. Andam ai uns users k fizeram a repro a cabeça e n ficou mto bom... ficou a fazer algum fumo e deu alguns problemas

    Ir a BD de testes so vais ver as empresas k divulgam mais os seus trabalhos... ha mto trabalho que n aparece por la

    Cumps
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  11. #11
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Sem duvida, a BD de Potencia é uma boa montra. Os que não aparecem, deviam aparecer para se ver como é.

    Artur, no smoke no fun

    Cheers
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão

    Axo que as pessoas deviam falar abertamente, sobre todas as casas de xiptunig em portugal, para isso é ke serve este forum "Tuning.online.pt" e nao atravez de PM's e etc...

    Em relaçao a secção BD axo que é uma forma de partilhar "dar a conhecer" e nao como forma de propagada dos seus preparadores como se tem feito aki neste forum... mas isso é so e apenas a minha opnião.

    Abraço.
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_PoisonSP
    Axo que as pessoas deviam falar abertamente, sobre todas as casas de xiptunig em portugal, para isso é ke serve este forum "Tuning.online.pt" e nao atravez de PM's e etc...

    Em relaçao a secção BD axo que é uma forma de partilhar "dar a conhecer" e nao como forma de propagada dos seus preparadores como se tem feito aki neste forum... mas isso é so e apenas a minha opnião.

    Abraço.
    Estams em portugal, inda ha akela mentalidade de esconder para os outros n saberem o k fazemos e cm fazemos.



    A melhor casa pelos resultados mostrados e parece-me ser a MB (eu n sou cliente da dita empresa nem sou amigo e mt menos ganho 1 cent por dizer isto), a Vilauto tb é mt boa e ng se keixa, as outras aki ou ali ja vims pessoas mais descontentes cos os seus serviços. Td depende dps da bolsa de cada um escolhe-se a melhor casa.


    Never shift up until REDLINE

  14. #14
    MB POWERED Super user Avatar de Goodspeed®
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Aqui
    Mensagens
    2.305

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_PoisonSP
    Axo que as pessoas deviam falar abertamente, sobre todas as casas de xiptunig em portugal, para isso é ke serve este forum "Tuning.online.pt" e nao atravez de PM's e etc...

    Em relaçao a secção BD axo que é uma forma de partilhar "dar a conhecer" e nao como forma de propagada dos seus preparadores como se tem feito aki neste forum... mas isso é so e apenas a minha opnião.

    Abraço.
    Falar abertamente sobre o que ? sabes por acaso o que é que eu escreve nessa PM ? Caso não saibas, MB power não é uma casa de tuning, nem de upload de files.A divulgação de tudo o que faz é por via forum ou pelo boca a boca. Concerteza que não vês nunuma publicidade em revistas de tuning, com tabelas de preços e potencias atingiveis.

    A grande publicidade são as pessoas, que confiando o seu carro, saem satisfeitas com o trabalho feito, comprovado nas estradas e na competição. Isso sim,é publicidade, fidelização.

    Agora, como é obvio, o segredo é a alma do negocio. Muitos deles já foram revelados porque este mundo é pequeno. Mas muitos estão por revelar, e ainda bem que assim é.

    Há que separar o trigo do joio.

    Outras inovações irão aparecer, sempre com o intuito de chegar mais além.

    Quanto á BD de Potencia, não me parece que atravez de uma linhas, consigas dar a conhecer o que uma preparação tem ou que pressão está a fazer, etc. Porque podes ter hardware declarado, etc, mas o conjunto é que cria as linhas e os valores.etc.

    Se a seccção de BD cria assim tão atrito, sugiram acabar com ela ou mudar os moldes da mesma, mas depois desvirtua-se o termo "Dyno", "Teste", deixa de fazer sentido.

    Esta é a minha opinião.

    Abraços
    VAGSPEED PERFORMANCE & MB POWER
    www.vagspeed-performance.com
    www.mb-powered.com

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Localização
    Rio tinto/Gondomar
    Mensagens
    258

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bakuuu
    eu fiz na smartchip e para ja o carro ta todo ok e estou satisfeito.PEna é o atendimento dps da repro,parece q simplesmnete ignoram.
    Mas nao tenh mal a dizer,mas se soubesse o q sei hoje,provavelmente ia para a MB
    Pelo menos ainda tiveste a sorte de ficar a repro bem já no meu caso ficou pessimo o carro entrava em safe mode e depois o reprogramador veio com a desculpa que o carro tava roto quando no banco de potencia acusou 134cv e tendo o meu punto stock 133cv pois tem a centralina do GT2...enfim arranjou foi desculpas para o mau trabalho e quem ficou a arder fui eu.....

    Quanto a mim como já disse para a Ibiza MB é o melhor embora tb a PKE tenha já apresentado bons resultados...
    Punto GT Stage Pau de cabinda

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    35

    Padrão tudo é possivel????

    eu nao vou fazer apenas a reprogramação!!! vou reforçar embraigem,tubagens do turbo e intercooler,filtro d caixa kn,(pk de admisão directo faz com k o motor corte as 3800rpm) e k é fundamental 1 radiador a oleo e talvez mais tarde 1 turbo maior...dai eu falar em valores de 50cv pk ate ha pessoal k nas tdi d 130cv conseguem po-las com 200cv\220cv e a nivel interno o motor nao é tao reforçado como a cupra principalmente injectores e intercooler por exemplo...

    cumprimentos

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Black_PoisonSP
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    425

    Padrão Re: tudo é possivel????

    Citação Mensagem Original de ibiza
    eu nao vou fazer apenas a reprogramação!!! vou reforçar embraigem,tubagens do turbo e intercooler,filtro d caixa kn,(pk de admisão directo faz com k o motor corte as 3800rpm) e k é fundamental 1 radiador a oleo e talvez mais tarde 1 turbo maior...dai eu falar em valores de 50cv pk ate ha pessoal k nas tdi d 130cv conseguem po-las com 200cv\220cv e a nivel interno o motor nao é tao reforçado como a cupra principalmente injectores e intercooler por exemplo...

    cumprimentos
    Boas Rapaz,
    Ja percebi que tens prai um bom projecto pela frente... ainda bem que ja pensaste em tudo a fazer, um bom up-grade na tua ibiza
    Ja que és ai do Norte aproveita e fazes tudo por ai mesmo, acredita que é bem melhor que andares pra cima e baixo exitem ai de certeza uma ou mais casas de preparaçao tuning.

    Abraço.
    OFICINA & LOJA - RUA DO ROUXINOL Nº39 - 2855-205 CORROIOS - CONTACTOS: 96 819 78 27 - email: black_poisonsp@hotmail.com - Montagem de Suspensões, Revisões, Som, Alarmes, Kits Xénon e Aplicação de Películas Homologada.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Mensagens
    288

    Padrão

    sim eu tb optava por fazer tudo ai em cima...

    Tens a smartchip, onde eu fiz a minha repro e n tenho nada a apontar....
    Golf mk6 7xxx cvs 9xxx nms full stock!Do poder

  19. #19
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão



    Carga nisso independentemente de onde a faças... Há por aí muito trabalho e opiniões...
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de Scirocco
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    Mt sinceramente...nesse carro kk um dos citados te vai satisfazer plenamente...ja noutros menos comuns a coisa seria bem diferente...Boa sorte
    STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Onde fazer uma Reprogramação da Centralina?
    Por pt102900 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 2
    Última Resp.: 20-02-2010, 19:58
  2. Onde fazer uma Reprogramação da Centralina?
    Por jota_moreira no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 04-09-2009, 22:32
  3. Repro onde fazer??
    Por Benfica no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 12-05-2009, 21:47
  4. Onde fazer reprogramaçao em Aveiro - Sao joao da madeira?
    Por Somcarbmw no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 74
    Última Resp.: 20-09-2007, 14:20
  5. onde e recomendado e reprogramacao mais banco de testes..lx
    Por Giz no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 4
    Última Resp.: 04-01-1970, 07:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •